Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Duster Opinião do dono Fórum Preço

Renault Duster 2021: Opinião do Dono

7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 6 avaliações dos membros
Ano:
2021
  • Todos 8,1 (14)
  • 20217,7 (6)
  • 20209,0 (1)
  • 20168,6 (2)
  • 20156,0 (1)
  • 20138,8 (4)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Renault Duster Iconic 1.6 16V Flex Automático
  • Renault Duster Intense 1.6 16V Flex Automático
  • Renault Duster Zen 1.6 16V Flex
  • Renault Duster Zen 1.6 16V Flex Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Porta malas 8,7
Posição de dirigir 8,2
Suspensão 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 8
Instrumentos 7,8
Câmbio 7,8
Motor 7,5
Acabamento 7,3
Custo benefício 7,3
Consumo 6,8
Desempenho 6,2
Dê sua opinião

Renault Duster Iconic 1.6 16V Flex Automático 2021

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: A Renault evoluiu muito este veículo, o acabamento esta impecável, conforto nos novos bancos que estão mais macios e abraçam o corpo tornando a direção mais segura, o espaço continua como diferencial, com um porta malas incomparável, pois todos os outros do segmento são inferiores, no sistema de câmeras desta versão é incrível, pois cria maior segurança no estacionar do veículo, excelente construção.
É ruim: O motor grita um pouco quando precisa aumentar a velocidade, porém depois estabiliza, no acabamento ainda tem alguns pontos para ser ajustados, mas nada que desabone o carro.
Problemas: Não apresentou nenhum problema.
Opinião do dono: A altura do solo, o conforto ao dirigir, o piloto automático, sensor de acendimento dos faróis, um azul incrível, direção fácil e outras tantas novidades descolam o Duster 2020 da ultima versão, mas o mais importante o carro não deixou de ser o monstro que foi conhecido, pois essa é a ideia da Renault para a Duster. Renault traz logo a 1.3T 4x4 em 2021, sucesso garantido, pelo custo beneficio, parabéns pelo acerto nesse carro.
#Duster Iconic 1.6 16V Flex Automático #2021
8 curtidas
É útil
Compartilhar

Renault Duster Iconic 1.6 16V Flex Automático 2021

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design, bom nível de equipamentos, espaço interno, conforto, econômico.
É ruim: Motor 1.6 meio fraco para ultrapassagens. Só uma entrada USB. E fica aquele fio do telefone pendurado na multimídia. Parece um improviso. Falta de porta trecos no console central. A multimídia também não achei intuitiva. Mas tem bastante recursos.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O carro ficou muito bom. Realmente a Renault acertou a mão. É outro carro. Pra cidade é excelente. Econômico. 9,5 na gasolina. Em viagem indo de boa [110-120] fez 13,5 por litro. Suspensão muito boa.
#Duster Iconic 1.6 16V Flex Automático #2021
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Renault Duster Intense 1.6 16V Flex Automático 2021

Avaliação:8,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: - Design interno/externo - Espaço interno - Conforto - Dirigibilidade [Bem suave] Altura do solo [passa em lombadas e alagamentos como se fosse nada]. - Consumo na estrada.
É ruim: - Consumo na minha cidade é ruim. Há muitos sinais de trânsito, isso faz o consumo piorar. Na estrada, o consumo é ótimo, por isso sei que tem a ver com o trânsito. - A Retomada acho ruim[cambio cvt], merecia um torque maior. - Estepe temporário. - Airbag só os obrigatórios por lei.- Não possui saída de ar para bancos de trás, Apenas uma tomada 12v na tampa da mala.- O cabo de dados do celular conecta na central multimídia pela frente, isso faz com que o cabo fique pendurado, poderia ser em outro local sem exposição.
Problemas: Barulho de trepidação na mangueira do ar condicionado.
Opinião do dono: Valeu muito a pena a compra. O carro é muito suave de dirigir, estável, alto, espaçoso. Já andei com ele em fazendas, lamaçal, alagamentos e não tive qualquer problema. O consumo urbano poderia ser melhor. O cambio CVT, como já sabemos, estica muito as marchas, isso faz com que tenhamos a sensação que as retomadas são ruins, pois o carro AS VEZES, demora para desenvolver a velocidade. Pra resolver isso, principalmente em ultrapassagens na estrada, eu coloco o modo manual do câmbio e troco no meu tempo. Até agora, só elogios ao carro. Não vejo a hora de chegar o motor turbo da Mercedes.
#Duster Intense 1.6 16V Flex Automático #2021
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Renault Duster Intense 1.6 16V Flex Automático 2021

Avaliação:9,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Conforto, direção elétrica, espaço interno, porta-malas, acabamento, posição de dirigir e principalmente a suspensão que filtra bem as imperfeições do piso e é bem ajustada. Consumo com o motor amaciando, em baixa rotação [sem pisar] fez 6 na cidade [tráfego travado] e 10, também no álcool, na estrada.
É ruim: Poucos porta trecos, desempenho não é dos melhores, mas também não deixa na mão. Para meu uso atende perfeitamente.
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Carro muito bom de dirigir. Surpreendeu no consumo, robustez e conforto.
#Duster Intense 1.6 16V Flex Automático #2021
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Renault Duster Zen 1.6 16V Flex 2021

Avaliação:1,1 Star HalfStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Só o espaço, uma carroça enorme.
É ruim: Tudo, carro deu defeito duas vezes em 5 meses, trocaram peças mas não resolvem. Nem eles sabem mexer nessa coisa. Bebe, não anda nada, barulhento, um carro da década de 1980 é melhor que essa droga.
Problemas: embreagem, marcador de combustível trava o tempo todo, multimídia trava, bate tudo em seis meses de uso, bebe muito, não anda, é um perigo fazer uma ultrapassagem com essa carroça
Opinião do dono: Não compre, sério, tem coisa muito melhor no mercado, Essa coisa deveria ser banida do mercado, é uma fria. REPITO, NÃO COMPRE, é prejuízo certo.
#Duster Zen 1.6 16V Flex #2021
5 curtidas
É útil
Compartilhar

Renault Duster Zen 1.6 16V Flex Automático 2021

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: -Suspensão muito macia- Posição de dirigir- Volante muito bonito em tamanho adequado aliado a uma direção elétrica muito leve [Show]-Possui assistente de partida em rampa, é muito útil no dia a dia- Start/stop [o motor desliga e liga sozinho nas paradas e possui um botão no painel para desativar o sistema]-Controle de tração e estabilidade-Achei muito barato o seguro para o meu perfil, paguei R$ 1.523,35-Regulagem de altura e profundidade do volante-Estou gostando muito do câmbio CVT, vc não sente trancos-Espaço interno muito bom, mas o porta malas é o melhor da categoria, cabe muita bagagem, principalmente rebatendo os banco traseiros- Consumo de combustível satisfatório pelo tamanho e peso do carro-Carro de muita presença- Os bancos dianteiros possui abas largas que te abraçam-Melhor custo/benefício na minha opinião-Esse novo modelo não faz feio frente ao Captur atual, se brincar é melhor.
É ruim: -Apenas 2 Air bags obrigatórios [mancada em dona Renault], pois o Kwid que é um carro de entrada tem quatro, mas não reclamo pois comprei sabendo Motor 1.6 poderia ser melhor, quem quer desempenho em arrancadas e retomadas procure outro carro, mas se vc anda tranquilo e preza em dirigir não vai ser um ponto que vai te preocupar- A multimídia vem bloqueada para vídeos [deve ser por causa da legislação], mesmo que vc faça o espelhamento com o seu celular não conseguirá ver vídeos, só áudios- A versão da minha é a de entrada Zen 1.6 CVT e não tem retrovisores elétricos nem como opcional- Acabamento interno melhorou muito em comparação com a duster antiga, mas poderia ser melhor, até os puxadores para abrir as portas são de plásticos na cor preta, poderia ser pintados na cor inox para manter o padrão das saídas de ar condicionados-Não ter sensor de estacionamento e câmara de ré nem como opcional [tive que colocar a parte]
Problemas: - Nenhum até o momento
Opinião do dono: É um carro muito bonito e chamativo, eu particularmente gostei muito da dianteira, a traseira mesmo sendo uma polêmica por parecer com a Renegade não achei problema nisso Motor 1.6 aliado com câmbio CVT funcionam bem mas poderia ser melhor, o consumo é adequado pelo tamanho do carro Se você for comprar a versão de entrada recomendo adquirir o kit Techno Park: Rodas de liga leve 16 pol, piloto automático com limitador de velocidade, farol de milha e kit multimídia de 8 pol O que me chamou mais a atenção foi a suspensão macia, vc não sente a inclinação da carroceria nas curvas, muito bem acertada. Caso vc queira um acabamento melhor ou mais equipamentos de série procure a versão intermediária ou a top de linha. No mais eu recomendo a compra. Se vier o tão esperado motor turbo 1.3, aí sim vai fazer uma grande diferença...
#Duster Zen 1.6 16V Flex Automático #2021
6 curtidas
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Renault Duster 2025: Preço e interior nas versões 1.6 e 1.3 Turbo
O mais antigo SUV compacto ainda em produção, ainda agrada devido bom espaço, porta-malas e custo-benefício. No entanto desempenho e consumo são abaixo da média
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m2sim10ger1os9med6curt1init1end96
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.