Todos os anos 2015 2013 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1992

Opinião dos donos de Renault Clio

159 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 8,3
Estabilidade 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 8,1
Interior 8,1
Freios 8
Suspensão 8
Acabamento 8
Desempenho 7,9
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8v 2005

Avaliação:8,5
É bom: Com toda a certeza, é o motor, nunca me deu problema tá com 75000 km, nunca fiz revisão em concessionária, somente troco oleo e filtro, velas, filtro de ar... coisas assim, e o acabamento interno, é maravilhoso. o consumo dele tb é um fator importante fiz 490 km com 35 litros na estrada a 110 km ocnstante com 2 pessoas.
É ruim: no meu caso é a baixa potencia do motor 1.0 8v, que só desenvolve 59 cv, e outro se o carro patinar muito no paralelepipedo a roda fica picando e corre o risco de quebrar o suporte do filtro do ar, isso me ocorreu 2 vezes.
Defeitos apresentados: nenhum, somente caracteristicas dele.
Opinião do dono: otima compra!!!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Expression 1.0 16V Hi-power 2005

Avaliação:8,3
É bom: Carro econômico e não dá defeitos. Air bag, e trio elétrico de série. Motor elástico muito bom. Ar condicionado bom. Está com 75 mil km e a suspensão, escapamentos, etc, são originais. Ótima qualidade das peças.
É ruim: Desvalorização.
Defeitos apresentados: Cabo do botão do pisca-alerta partido, pois passa no assoalho onde piso com o pé direito. A concessionária diagnosticou defeito na placa eletrônica e custaria mais de 1200,00 Reais. Descobri sozinho que era um fio partido. Não dá pra confiar em concessionária, como sempre.
Opinião do dono: Recomendo.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch 1.0 8v Authentique 2005

Avaliação:9,1
É bom: A economia do carro depende do motorista, esse clio já chegou a fazer mais de 19 km por litro na estrada, a média dele é de 16 p/l. O motor é bom se vc souber tocar ele anda bem para os seus poucos 59 cv mas é barulhento qdo está parado., A posição de dirigir é boa já fiz viajens com mais de 800 km e vc não cansa. O acabamento interno deixa os nacionais à pé. Câmbio macio e curto. O meu é quase básico mas têm sensor de farol e setas, sem contar que se esquecer a luz interna acesa desliga automaticamente. Já tenho desde 2007 e nunca quebrou.
É ruim: Espaço interno é muito ruim, coluna traseira atrapalha muito, revenda é péssima.
Defeitos apresentados: Nunca apresentou defeito, só manutenção de rotina e troquei as pastilhas uma vez, filtros em geral, correia dentada, a embreagem já passou dos 100 mil, troquei pneus e tá tranquilo.
Opinião do dono: O carro é muito bom, apesar dos pontos negativos que apresentei, já pensei até em trocar por um sedan mas quando puder, já viajei de Brasília à Palmas com um tanque só de gasolina, são aprox. 840 KM, enquanto ele fazia de 17 a 18 um pálio 1.0 8v 97 que viajava junto fazia 12,5 km/l, o carro quando vc sai do asfalto pra estrada de chão quase não há diferença a suspensão é muito boa e detalhe o carro é bastante alto apesar de não aparentar dificilmente arrasta em quebra molas, eu tinha um celta que sem passageiros arrastava em qualquer coisa, o brasileiro tem que acabar com esse medo de comprar carro de marca não tradicional a não ser a peugeot, no segmento dos 1.0 o clio é uma ótima opção sem falar no preço que compensa, sem dizer que eu nunca ouvi ninguém reclamar dos 16v da renalt, os carros da renalt dificilmente quebram e a manutenção dependendo é até mais barato que as concorrentes.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentic 1.0 16V 2005

Avaliação:7,1
É bom: O carro é econômico, prazeiroso de dirigir. Tem itens que outros da categoria não possuem, como air-bag por exemplo. É econômico e tem uma presença maior que um gol ou um palio...
É ruim: O painel é muuuuuito barulhento, faz rangidos toda hora.
Defeitos apresentados: Ruidos no painel e no banco traseiro.
Opinião do dono: Não satisfeito a ponto de comprar outro Renault.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentic Hi-Flex 1.0 16V 2005

Avaliação:9,6
É bom: Muito confortável para guiar, excelente espaço interno, bom torque, apesar de ser 1.0, baixo consumo de combustível, e bom desempenho na BR.
É ruim: O seguro é bastante elevado, comparado com os outros carros populares.
Defeitos apresentados: Não apresentou defeitos,
Opinião do dono: Automovel com muita estabilidade, excelente para fazer viagens, pois apresenta bom desempenho na estrada, perfeito para as minhas necessidades.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilége 1.6 16V 2005

Avaliação:8,9
É bom: Muito bonito, acabamento interior excelente, bom desempenho, opcionais que conquistam, carro silencioso.
É ruim: Valor das peças muito alto, consumo não é lá grandes coisas mas poderia ser menor, o som de fábrica é péssimo.
Defeitos apresentados: Chave principal a borracha do alarme da chave quebra facilmente Barulho na roda dianteira direita que ainda não sei o que é Bomba de combustível queimou no meio do trânsito.
Opinião do dono: Um carro muito bom talvez o melhor que já tive até agora. Estou com o meu há 3 anos
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16V Top de linha 2005

Avaliação:7,7
É bom: Carro charmoso, confortável, tem um bom motor, ótima suspensão, porta malas enorme, e o meu que veio completão com bancos de couro e som com controle no volante deixou o carro mais especial ao ponto de não pensar em outros detalhes na hora da compra.
É ruim: Manutenção, troca de óleo, reposição de peças, etc etc.. são mais caras pelo menos 20 por cento perante os outros carros nacionais. O preço de revenda é horrivel, pra se ter uma ideia, acabei de vender o meu de 38 mil por algo em torno 13,5 mil reais 5 anos de uso. A lataria do carro parece papelão, menos o parachoque frontal que tem a parte intera de cobre. Qualquer encostadazinha o seu carro fica parecendo um manga chupada.
Defeitos apresentados: So mesmos os referentes a manutenção e desgaste do carro. Em relação a defeitos o carro é muito tranquilo! Dificilmente apresenta defeitos. Agora só com os que tiveram eu acredito que somando tudo eu gastei no mínimo 10 mil!
Opinião do dono: O carro é ótimo enquanto você pode aguentá-lo sem fazer consertos. Se ele não quebrasse eu acho que eu ficaria com ele atééé....... Agora quando começa a dar defeito por causa do desgaste do carro fica pesado! E quando você pensa em vende-lo, vc acorda do sonho e ve que perdeu uns 10, 15 mil reais no preço! Eu só não recomendo por causa disso!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Expression 1.0 16V 2005

Avaliação:8,3
É bom: Forte, Econômico e Seguro.
É ruim: Acionamento dos Vidros Elétricos e Buzina... São horríveis... rsrsr
Defeitos apresentados: Ruídos nos freios...
Opinião do dono: Vale a pena comprar..
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.0 16v 2005

Avaliação:8,5
É bom: conforto, consumo, porta malas bastante espaçoso, beleza, dirigibilidade, quantidade de itens de série, durabilidade.
É ruim: Baixo torque para arrancadas, pelo menos na versão 1.0.
Defeitos apresentados: Vazamento na bomba dágua.
Opinião do dono: Ótimo carro
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.6 16V Hi-Flex Privilège 2005

Avaliação:8,1
É bom: Acabamento, porta-malas, painel completíssimo e bonito, segurança, desempenho, consumo razoável em relação à potência, suspensão e equipamentos de série da versão Privilège.
É ruim: Posição de acionamento dos vidros dianteiros já corrigida nos carros mais novos, falta de vidros elétricos traseiros, acesso para adultos atrás, depreciação e número relativamente pequeno de concessionárias.
Defeitos apresentados: Marcador de combustível, sobretudo abaixo de meio tanque, marca bem menos que a quantidade de combustível real. O computador de bordo, nesse aspecto, é mais confiável.
Opinião do dono: Automóvel familiar muito bom, apesar de seu estilo não ser unanimidade, com destaque para o excelente acabamento da versão Privilège e seus equipamentos de série. O desempenho é muito bom, sendo superior inclusive à maioria dos automóveis de porte, preço e cilindrada maiores, com consumo bastante razoável, semelhante a alguns 1.0. Comprar um semi-novo pouco rodado e bem-cuidado, com até quatro anos de uso já são Hi-Flex os modelos a partir de 2004/2005, pode ser um bom negócio.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil