Todos os anos 2015 2013 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1992

Opinião dos donos de Renault Clio

159 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 8,3
Estabilidade 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 8,1
Interior 8,1
Freios 8
Suspensão 8
Acabamento 8
Desempenho 7,9
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Clio Sedan 1.0 16V Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: Lindo design, espaço interno, porta malas espaçoso, ar condicionado excelente.
É ruim: Suspensão faz um pouco de barulho, desempenho fraco, péssima retomada, talvez seja pelo fato de ser Sedan e possuir motor 1.0.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, apenas alguns ruídos no acabamento das portas mas nada que incomode tanto.
Opinião do dono: Excelente carro, espaçoso, bonito, econômico, recomendo a todos, o único problema é valor de revenda, desvalorização rápida, quanto à peças, encontra-se em distribuidores com custo de no máximo 15 porcento a mais que VW FORD FIAT etc... pelo carro que é, compensa pagar um pouquinho a mais na manutenção.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 2007

Avaliação:9,5
É bom: Otímo Carro, Completo, Melhor carro da sua linha, sinto prazer em dirigir, acabamento interno é impressionante, os opcionais entao nem se fala, é o carro, é som com regulagem no volante não é pra qualquer um, pois nao vi nenhum outro da linha dele que tenha tantos opcionais ! Uma Beleza de carro ! pena que pararam de fabricar =\
É ruim: Preço de revenda para quem compra novo, agora para quem quér adquirir um usada é a melhor opção !
Defeitos apresentados: Por enquanto nenhum xD
Opinião do dono: Quem tem um clio, é dificil de achar outro ao seu nivel, porque é um excelente carro !
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2007

Avaliação:9,2
É bom: conforto, consumo levando-se em conta os 115CV da versão Flex em um motor 1.6 é excelente, entre 7 e 8km/l na cidade com ar ligado e media de 10km/l na estrada, isso com alcool, boa estabilidade para um Sedan, manutenção dentro do padrão de carros médios, claro q nao é igual a populares como Classic, Siena, mas não é nada exorbitante quando a sua durabilidade é praticamente o dobro, para se ter uma idéia a troca da correia dentada deve ser feita apenas aos 80.000Km conforme manual, enfim, estou com o carro a 1 ano, sou o 2º dono, o carro ja esta com 77.000KM e nao tenho nada que reclamar, manutençao normal do dia-a-dia, nenhum barulho. Recomendo a todos.
É ruim: Sua desvalorização, ainda mais agora que a Renault lanço o Symbol, q nada mais é do que um Clio com algumas alterações estéticas, mas enfim, os fabricantes estou pouco se lixando para os consumidores, pois so nois é quem temos a perder. Acho tb q falta vidros eletricos nas portas traseiras e regulagem de altura do banco do motorista
Defeitos apresentados: nenhum, nunca me deixou na mão, apenas manutenção de rotina, freio, oleo entre outros.
Opinião do dono: Excelente carro, não deixa nada a desejar aos concorrentes, ao contrario, pois seu nivel de equipamentos é excelente, o meu por exemplo possui farol de neblina, duplo air bag, barras de segurança nas portas, rodas de liga, banco sde veludo, direção regulavel, ou seja, tudos os mimos q podemos querer, alem disso, tem controle do som no volante.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Expression 1.0 16v Hi-Flex 2007

Avaliação:3,2
É bom: Escrevo depois de 18 meses com este carro, para não deixar a impressão de um comprador empolgado com sua compra recente. Falo com sinceridade e não quero valorizar uma mercadoria que não tem o devido valor. O carro é bom em espaço, e muito macio. O porta-malas realmente impressiona, se você viaja bastante, vai gostar. O desempemnho em alta velocidade é bom e consumo na estrada também é favorável , 10 a 12 Km por litro no alcool. Falo do alccol pois foi o combustivel que mais usei. Com gasolina ele rende melhor mas mesmo assim o consumo é alto. 400 Km por tanque foi o máximo que consegui fazer na cidade... com muita saudade do meu Palio que era bem mais economico...
É ruim: Pós vendas da Renault é PÉSSIMO. Comprei o carro 0Km e infelizmente eles não ligam ou dão a minima quando você fala que o carro possui uma anormalidade. Não fiz o teste drive no modelo 1.6 comprei o modelo 1.0, recomendação... não compre esse modelo é para passar raiva. A alta desvalorização do carro é impressionate é só consultar o meu desvalorizou certa de 21 nesse periodo 18 meses, vou ficar mais tempo com ele pra não perder mais dinheiro pois percebi que depois do 03 anos ele estabilzia com seus 30 a 35 de desvalorização. O consumo na cidade é alto, dependendo do dia de calor se você usar o ar condicionado faz seus 3 a 4 l/Km, o que achei muito baixo.
Defeitos apresentados: Tampão inferior , com ligação mal feita cheirandio queimado, troca antes de um ano. Barulhento parace as vezes uma brasilia, sem querer desmerecer a Brasilia pois ela nnão merece. Parte eletrica com problemas de acionamento dos vidros 2x. Barulho inferior no carro , parece que o escapemento está furado, falei na consecionária e eles não figiram que não ouviram. As palhetas do veículo quando comprei pareciam velhas, e quando fui fazer a primeira revisão disseram que já estava fora da garantia, ou seja tive que pagar por novas palhetas com apenas 10.000 Km.
Opinião do dono: Não vou reclamar com o SAC da Renault, pois isso não vai me adiantar em nada, sou vou falar a verdade sobre a marca, e digo a quem interessar que Renault nunca mais. Uma sugestão final antes de comprar, verifique as tabelas de depreciação, verão que os veículos Renault são sempre TOP 20. Não compre pensando que esta fezendo grande negócio, por causa do Air Bag e opcionais, pois na revenda irá se decepcionar e muito carro não tem saída.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentique 1.0 8v 2006

Avaliação:7,4
É bom: Acabei de comprar ainda em lua de mel, mas o carro é bonito prata com rack de teto original e fácil de guiar, era único dono, me oferece tudo que um popular usado poderia oferecer e com preço inferior ao de gol, palio, celta do mesmo ano, o uno é mais barato, mas bem mais feio e defasado que o clio. Nos próximos dias vou viajar 760 km e sei que ele vai dar conta do recado.
É ruim: O meu não é flex, então vai desvalorizar bastante quando eu resolver vende-lo, o câmbio e um pouco duro mais que o do palio e a coluna traseira atrapalha um pouco a visibilidade muito larga, no mais, não achei nada e espero não achar.
Defeitos apresentados: Ainda não apresentou defeitos, visto que foi feita uma revisão na concessionária limpeza do motor, óleo, filtro de óleo, de combustível e de ar, correia dentada e poli-v e o silencioso do escapamento, então espero não pensar tão cedo em defeitos no carro.
Opinião do dono: Estou gostando muito do carro, que pelo que eu podia pagar foi o melhor negócio preço x ano x modelo. Recomendo a compra.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch 1.0 8V 2006

Avaliação:9,1
É bom: Dirigibilidade, econômico, acabamento interno e externo muito bom, fácil de limpar, a lanternagem muito boa.
É ruim: Até agora nenhum.
Defeitos apresentados: Estou com ele há 1 ano e 2 meses e só troquei a bateria que era original, até agora nenhum defeito.
Opinião do dono: Gostei muito do Clio 2006, 1.0, 8V, único desgosto meu mesmo é que peguei sem DH mas, mesmo assim, estou muito satisfeito com o clio.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentique 2006

Avaliação:7,7
É bom: Carro com design invocado faróis/grade/entrada de ar no parachoque o deixam bem a frente dos concorrentes, pequeno, cabe em qualquer lugar, o motor 1.0 rende bem perto de outros nacionais que tive, muito econômico, bancos confortáveis.
É ruim: Suspensão é dura, poderia ser mais macia.
Defeitos apresentados: Suspensão é frágil, mas as peças não foram caras, existem lojas especializadas renault com preços bonsex: RR parts em SP.
Opinião do dono: Lindo carro...chama atenção por onde passa, ótima estabilidade...anda bem na estrada...mas é lento de saída.Em geral nota 8.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Expression 1.0 16V 2006

Avaliação:9,6
É bom: O Clio é um excelente carro, o meu é um expression, onde só falta o ar condicionado, mas também para quem mora em Curitiba, não é um item imprescendível.A direção hidráulica é precisa em todas as velocidades e o motor hi-flex com 77 cv 16 válvulas é bem economico.
É ruim: Mesmo em Curitiba, onde ele é fabricado o valor das peças de reposição é elevado.Precisei trocar os cabos de vela, só que são interligados com a bobina, isto custou R$ 350,00.Falta porta trecos no console.
Defeitos apresentados: Falha nos cabos de velas, barulhos nas portas, parece que os vidros estão sempre soltos quando estão abertos a meio e totalmente abaixados.
Opinião do dono: O carro é muito bom, minha irmã e minha cunhada já tiveram 3 de diferentes anos. Já estou há dois anos e plenamente satisfeito, pois o nível de acabamento, mesmo sendo 2006 é muito melhor que vários carros zero oferecidos hoje.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentique 2006

Avaliação:8,5
É bom: Um carro confortável e gostoso de dirigir. Tem uma ótima estabilidade, um câmbio maravilhoso, anda muito bem e é muito econômico!Na estrada ele é simplesmente fantástico, um carro maravilhoso para se viajar. Interior e acabamento são muito bons, porta-malas bem prático e versátil.Ótimo carro para o dia a dia.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Estou com 55 mil km rodados, e os únicos problemas que me ocorreram foi de uma bobina que queimou, e o Farol de luz baixa também queimou. A Renault parece ter muitos problemas na parte elétrica.No meu Clio, os únicos problemas até o momento foram elétricos.
Opinião do dono: Um ótimo carro, econômico, muito seguro e estável, confortável e macio de dirigir.Estou muito satisfeito, é um carro muito bom! Recomendo a todos comprarem um Clio!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Privilege 2006

Avaliação:7,9
É bom: conforto, finalmente vidro eletrico na porta, que nao havia no clio anterior, bom computador de bordo, som com comandoo no volante de facil manuseio, seguranca impecavel. ja tive clio 2001 comprei outro 2006. regulagem volante, som de linha otimo.
É ruim: espaco traseiro pequeno, Ha espaco grande entre os parasois nao bloqueando bem o sol quando se dirige contra o mesmo.
Defeitos apresentados: 15000 teve troca da bomba de combustivel, mas creio devido a qualidade do alcool nos postos daqui. ja troquei 2x o motor do vidro eletrico. vedacao ruim quando aumenta a velocidade tem som de ar na porta traseira
Opinião do dono: Vale a pena. O custo beneficio nao ha igual. Extremamente seguro. Da um enorme prazer de dirigir. o motor 1.6 16V da renault e excelente na cidade e na estrada. nunca tive problemas
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil