Todos os anos 2015 2013 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1992

Opinião dos donos de Renault Clio

159 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 8,3
Estabilidade 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 8,1
Interior 8,1
Freios 8
Suspensão 8
Acabamento 8
Desempenho 7,9
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Clio Hatch Privilege 1.6 16v 2007

Avaliação:6,7
É bom: Motor, consumo, seguro, conforto
É ruim: Desvalorizacao, Desvalorizacao e Desvalorizacao. Nunca vi um carro tão injustiçado!
Defeitos apresentados: Gasto precoce das pastilhas de freio
Opinião do dono: Excelente carro, mas só comprem carros da Renault se quiserem perder MUITO dinheiro na revenda.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Air 1.6 2007

Avaliação:8,3
É bom: Estabilidade, motor potente
É ruim: Ar condicionado SEM filtro de ar
Defeitos apresentados: Ar condicionado após período de exalação de mau cheiro e limpeza na concessionária, parou de funcionar.Foi necessária a troca 4.000 reais da caixa coletora, pois a sujeira falta de fitro corroeu a caixa de alumínio
Opinião do dono: Pela falta de respeito da fábrica em retirar o filtro do modelo original frances, estou deixando de ser usuário de carros renault.Meu Clio tem desempenho e estabilidade excepcionais, mas não posso conviver com um carro sem filtro de ar, expondo a minha saúde e meu bolso.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch 1.6 16v 2007

Avaliação:9,2
É bom: MOTOR K4M 1.6 16V, é muito forte excelente, estabilidade excelente, equipamento excelente dos hatchs pequenos premium nacionais para mi é o melhor. Pequena que a Renault não fabrica mais o 1.6 16v Privilége. Tudo excelente.
É ruim: Apenas um pequeno defeito, o cambio que fica oscilando o tempo todo. E a injeção, quanto o tempo frio e você sai com ele antes de uns dois minutos o carro engasga fica ruim até aquecer um pouco, depois legal.
Defeitos apresentados: Carro com 50.000 Km, zero defeito apenas troca de pastilhas, limpeza de bico, troca de velas o básico.
Opinião do dono: Se viesse o modelo Europeu compraria com certeza outro, principalmente a versão 2.0 16v com 198cv. Mas estou contente.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentic 1.0 16V Hi-Flex 5p 2007

Avaliação:8,2
É bom: Consumo: faz 15km/l na cidade, com gasolina Conforto: bom espaço interno e acabamento muito bom se comparado aos concorrentes. Potência: motor forte para retomadas, subidas, etc.
É ruim: Freio dá alguns sustos, não pára assim que acionado, sempre derrapa, principalmente na chuva.Não tem estabilidade em curvas rápidas, sempre da uma escapadinha, depois dos primeiros sustos passei a ser mais cauteloso.Já tive Uno e Corsa e nunca senti tanta insegurança em curvas e em freiadas bruscas.Manutenção muito cara.
Defeitos apresentados: Ajuste do espelho do motorista quebrado Tive que trocar cabos de vela, só que são interligados com a bobina, então saiu por R$500,00 tudo Bomba de combustível queimada, mais R$360,00
Opinião do dono: Gostei muito do Clio, muito econômico, mesmo com manutenção cara, no final das contas ele ainda te traz economia. Apesar das falhas de estabilidade, nunca sofri nenhum acidente por isso, só fiquei mais cauteloso e não exigia do carro o que não podia oferecer.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentique 1.0 16V Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: Consumo muito bom e economico ja viajei bastante com ele...
É ruim: Detalhes de Acabamento Ruins borrachas de vedação - meu carro entra água até hoje a Renault não achou o defeito, porém a agua entra sempre que chove. perde força na saída saída e retomada
Defeitos apresentados: Defeitos de Bobina e velas - com 47.000Km ja queimou - 02 vezesBorracha de Vedação ...e tome chuva interna ... lampadas e faróis - entra agua sempre queima
Opinião do dono: Bom consumo baixoMotor bom para cidade.. ja nas ladeiras deixa a desejar até morre
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentique 2007

Avaliação:8,4
É bom: Dirigibilidade, consumo, design, conforto, estilo
É ruim: Acabamento das portas poderia ser em tecido
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro. O meu está agora com 5.000 Km e a cada dia me surpreende mais. Ótima aceleração e retomada, banco extremamente confortável. Lindo!!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.6 16V 2007

Avaliação:8,2
É bom: Espaço porta-malas é o melhor q conheço. Econonia boa na rodovia, é o meu segundo clio, o primeiro era 1.0, fiquei com ele 7 anos, estou com este 1.6 há 3 anos. Até agora nenhuma manutenção, nem bateria, nada falhou. Seguro, confortável, tecido macio dos bancos, estável, excelente visibilidade. Em termos de acessórios de fábrica muito bom rodas, farois neblina, ar quente e frio, controle som volante, desembaçador, 2 air bags, trava de segurança na abertura porta do motorista, som de fábrica, vidros e travas eletricas, alarme,abs...
É ruim: Painel é grosseiro, quadrado, os bancos traseiros poderiam ser bipartidos,e ter maior espaço,frente é baixa e raspa dependendo do terreno, limpador do parabrisa estraga fácil qdo muito exposto ao sol
Defeitos apresentados: vidro eletrico, apresentou peso e travou no primeiro ano, não compensava arrumar na concession.
Opinião do dono: Baixa manutenção em relação ao custo benefício, pode-se ficar 4 anos tranquilo sem nenhum reparo ou troca, se tiver o mínimo de cuidado necessário.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.6 16V flex Privilege 2007

Avaliação:8,1
É bom: Motor é show, com otimo desempenho na cidade e na estrada, não perde ao lado dos concorrentes, porta malas enorme, consumo urbano com ar ligado direto na gasolina 12km/l, sabendo andar. Na estrada chega a fazer 14km/l média de 120 km/h. Bom acabamento, itens de série também superam os concorrentes, valor do seguro é um dos mais baratos, ar condicionado também segura legal, excelente custo beneficio pra quem opta em comprar um veículo seminovo, por conta da depreciação que sofre.
É ruim: Posição de dirigir para o motorista, banco com assento curto demais e sem ajuste de altura, teto baixo demais para os passageiros do banco de trás, principalmente adultos com mais de 1,80m, pela motorização merecia ABS e rodas aro 15 com pneus mais largos, os mesmos do Polo e Gol 1.6 power, merecia também um sistema de som descente, pois o que vem é desprezivel, apesar do comando satélite para principais funções, tive que trocar os autofalantes das portas e o som para ganhar qualidade e conforto, deixando o comando satélite sem utilidade. Valor das peças na Revenda autorizada é palhaçada, quando quero rir ligo lá. Pesquise antes de comprar, vai se surpreender. Despreciação e revenda.
Defeitos apresentados: Estou com o veículo há 6 meses, e não tive grandes problemas, somente no ar condicionado, troquei o nucleo e valvula de expansão, e tive problemas com uma polia do alternador, nada de grave. o resto é rotina, óleo, pastilhas, correias, ... revisão preventiva em dia, todo veículo fica bom e merece.
Opinião do dono: Quando optei pelo meu primeiro Renault estava com medo da manutenção e motor, um Clio Hacth 1.0 16V 2001 RT, mas tamanha foi minha satisfação que já estou sonhando com meu Megane Dynamique, só falta escolhe a motorização. Excelente custo beneficio para quem compra um usado ou seminovo, pois a depreciação dele é grande e você acabando pagando pouco e levando um carro com opcionais diferenciados que a concorrencia não trás. Motor 1.6 16V é um primor, anda muito bem a partir dos 2.000 giros e sabendo andar na faixa de torque 2.000 à 3.750 rpm o consumo é dentro do informado pela montadora. Apesar do pseudo pensamento que a Renault é importado, já montado no Brasil, as peças são caras na Autorizadas e não assustam em autopeças confiaveis. Muito satisfeito!!!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16V 2007

Avaliação:8,8
É bom: Ótimo carro...
É ruim: O ar demora a gelar. O meu não tem ABS. A traseira é estranha para não dizer feia, mas acaba acostumando...
Defeitos apresentados: A bobina queimou com 30 mil km´s.
Opinião do dono: No geral, o carro é muito bom em todos os aspectos. Pena que pararam de fabricá-lo.Compraria outro só que agora com ABS!!!
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2007

Avaliação:9,1
É bom: Gosto da posição de dirigir, da resposta do motor, câmbio responde bem, é confortável para todos os ocupantes, EXCELENTE espaço de bagagem depois dele fica difícil aceitar um menor!!
É ruim: Pelo que o carro é e oferece perde muito no valor de revenda. Com a chave de roda original é impossível se trocar os pneus, recomendo a compra de uma genérica para eventual necessidade.
Defeitos apresentados: Este comprei com 26mil Km e aos 30mil tive que trocar as bobinas - foi este o nome dado - são as peças que ficam sobre as velas e fazem a ligação com os cabos. Peças salgadas!! Fora isso é um carro que, mantida a manutenção regular recomendada pela Renault, não dá despesas e dores de cabeça. É quase um: colocar gasolina e dirigir. Ah! Em todos os 04 que tive sempre usei gasolina aditivada. Este é flex, mas aqui no RS não compensa o álcool com o inverno.
Opinião do dono: Nosso primeiro foi um 2001 1.0 só com ar. Agora que consegui o completo e com motor 1.6 me sinto plenamente satisfeito. Se antes já era bom, agora . . . É um excelente carro família para se usar bem na cidade e com excelente desempenho na estrada. Consegui média na estrada, no pau, com ar ligado e carro cheio de 17 km/l. Chego a me enamorar por outros, mas confesso ser difícil largar deste em função da satisfação, dos itens de segurança, estabilidade, rendimento. Pra ser mais feliz preciso adquirir um com ABS!
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil