Todos os anos 2015 2013 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1992

Opinião dos donos de Renault Clio

159 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 8,3
Estabilidade 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 8,1
Interior 8,1
Freios 8
Suspensão 8
Acabamento 8
Desempenho 7,9
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 2001

Avaliação:8,0
É bom: VANTAGENS: Apesar de tê-lo adquirido em 2007, estava muito bem conservado,com apenas 41900Km rodados. O carro é muito confortável e possui acessórios de série que nenhum outro concorrente de sua faixa de preço têmo ar gela muito a qualquer hora do dia, é silencioso e nunca me deixou na mão.
É ruim: DESVANTAGENS: Com o ar ligado o motor fica meio piado, como se diz aqui,o limpador e desembaçador traseiro faz muita falta nessa versão IPVA um pouquinho salgado, mas dá pra encarar seguro num preço razoável e manutenção razoável também se você souber aonde procurar, na concessionária é um absurdo de caro o consumo é um pouco acima da média...
Defeitos apresentados: Pelo menos comigo nunca apresentou nenhum problema até agora,faço as manutenções preventivas regularmente.
Opinião do dono: O carro é maravilhoso apesar de ser 1.0, mas o conforto e a confiabilidade que ele possui superam qualquer coisa que venha a acontecer. Recomendo a qualquer cidadão ou cidadã que queira possuir um. O meu pretendo trocá-lo por um mais novo até o fim do ano.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 2001

Avaliação:7,6
É bom: Segurança,estabilidade,espaço interno.Preço de compra quando usado.Air-Bag duplo,equipamentos de série.Seguro barato,pouco visado p/ roubo ou furto.
É ruim: Consumo estrada,acabamento muito simples,barulhos internos,ausência de limpador e desembaçador traseiro versão RL.
Defeitos apresentados: Fechadura da porta do motorista quebrou.Reservatório de água tricou.
Opinião do dono: Excelente carro,estou satisfeito e pretendo troca-lo em breve.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 2001

Avaliação:8,0
É bom: Bom nível de conforto interno, materiais de boa qualidade no interior, o meu está ainda como novo, até a forração dos bancos apresentam poucos pontos de desgaste visíveis. A suspensão é muito boa e bem equilibrada, o cambio embora tenha a mania de ficar dando umas balançadinhas no trajeto, sua cabeça fica meio que jogando um pouquinho de um lado para o outro é bem preciso e razoávelmente bem escalonado. Seu consumo é muito bom, o meu que ainda é inflexivel, roda só com gasolina, consome entre 9 a 10 km/l na cidade com o ar ligado, na estrada chega a 13 km/l nas mesmas condições a 110-120 km hora.
É ruim: O motor não é o recomendadado para quem gosta de viajar na estrada, ainda mais forçando ultrapassagens perigosas, o ar embora seja inteligente e desligue automáticamente nas saídas dos sinais é pouco preciso, às vezes isso falha e em uma saída, e parado em uma rampa eu prefiro desligar o aparelho e ligar já em terceira marcha. Na estrada ele até que vai bem depois que embala, mas a média recomendada é não passar muito dos 120 km/h, os freios não são os melhores da categoria então é bom não forçar muito, os meus nunca falharam em serra, mas já soube de casos de outros proprietários que tiveram fadiga nos freios nessa situação. Já na cidade ele até que vai bem em 95 por cento das situações, roda bem.
Defeitos apresentados: O meu só teve manutenções de rotina em 6 anos de uso, regulagens (3), troca de óleo, pneus, correias do motor, todas aos (60000km), pastilhas, lonas de freio e borrachas de suspensão nos 70000 km reais que rodei, o motor é muito robusto. Ao contrario do que falam eu achei o preço de peças novas e manutenção iguais a muitos outros carros da categoria, isto fora das concessionárias. Ele compartilha muitas peças de suspensão do 206 e elas são mais fáceis de achar na minha região. Sempre que comprava uma peça perguntava o preço em relação a outras marcas e a diferença era muito pequena ou inexistente, cheguei a conclusão que as peças do gol é que são baratas, as de outras marcas e modelos são caras também...quanto a durabilidade dessas manutenções, é de no mínimo 2 vezes mais tempo que duravam as minhas nos gols anteriores, então compensa você paga mais caro pelas peças, mas elas duram mais, vale a pena.
Opinião do dono: Eu compraria outro, mas daria preferência ao 1.0 16V pelo que já expliquei acima. Também não seria mais hatch, partiria para um Sedan devido ao crescimento da família, o porta malas dos hatchs em geral são de dar dó.....
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RL 1.0 Yahoo 2001

Avaliação:8,1
É bom: Economico, design moderno, confortável ao dirigir e para passageiros
É ruim: desempenho do motor, pois só tem 58 CV, porta malas pequeno.
Defeitos apresentados: nenhum, bom de manutenção
Opinião do dono: dentre os se sua categoria, sem dúvida é o melhor em todos os itens, pois já pilotei corsa, celta, uno e palio. Apesar do forte apelo comercial dos seus concorrentes, está bem à frente dos demais. Recomendo a qualque pessoa que queira um carro confortável moderno e sem dores de cabeça com manutenção e custo-benefício
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RT 1.6 16v 2001

Avaliação:6,9
É bom: Desempenho, consumo, design, quantidade de equipamentos de série, conforto, etc.
É ruim: Preço de algumas peças bastante elevado.
Defeitos apresentados: Chave keyless quebrou e o custo de uma nova na concessionária ficou muito elevado, me obrigando a instalar um alarme à parte, com o comando da trava das portas.
Opinião do dono: O carro é bastante agradável de dirigir, possui bom desempenho, tem muitos equipamentos de série que os nacionais não tem nem como opcionais. Eu recomendaria a um amigo.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RL 1.0 8V 4 portas 2001

Avaliação:8,3
É bom: economia tanto na cidade quanto em rodovias, designer bonito
É ruim: lentes dos farois em material plastico, o que possibilita amarelar com a exposição ao sol, ruídos internos (poucos mas o suficiente para nos deixar nervoso) mas não se compara com o corsa, uno, pálio e celta, carros que já possuí.
Defeitos apresentados: nada até o momento
Opinião do dono: uma excelente compra, durável e confortável para dirigir
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RT 1.6 16V 2001

Avaliação:7,6
É bom: acabamento, potência, economia, agilidade em manobras,
É ruim: seguro caro, O teto, com parte traseira muito baixo é facil ao entrar pelas portas traseiras e bater a cabeça na guarnição de borracha de vedação da porta traseira, acionamento dos vidros dianteiros é feito através dos comandos que fica ao lado da alavanca do cambio o que é muito chato ter que ficar curvando o corpo do hora, encaixe das marchas impreciso e longos, embreagem dura(isso por que tá nova)
Defeitos apresentados: pane na chave transponder, barulho no painel, pastilhas de freio com meia vida fica batendo no disco.
Opinião do dono: Indico sem sombra de dúvidas para os meus amigos, por que os seus concorrentes não tem todas as vantagens como ex.: air bag duplo, controle do som no volante,bom motor, economico, ar cond. vidros e travas elétricos, satisfação ao pilotar, ótima dirigibilidade. E o seus pontos negativos acho que a maioria dos nacionais possuem alguns desses apontodos então vale apena ter um...
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Hatch 1.0 16V 2001

Avaliação:7,9
É bom: Carro muito confortável, é nervoso para um 1.0 e bastante econômico. Faço 13,5 Km/L em uso misto com A/C sempre ligado. Seguro é barato e ele é bom para revenda. Mas não pense em ganhar dinheiro vendendo Clio.
É ruim: Sensor de rotação. Um lixo, mas nada que se deva desistir de ter o carro. Comando dos vidros elétricos foi projetado por macacos, pois é mais fácil acioná-los com os pés. Ruidos internos é normal, pois os carros de hoje têm muito plástico. Mas tem bem menos do que um Celta, por exemplo.
Defeitos apresentados: Acho que meu sensor de rotação tá indo pro saco, pois ele custa a pegar, de vez em quando e ele está dando umas engasgadas bem chatinhas quando quero arrancar bem devagar... isso deve ser bico sujo. Coisa de carro com 60 mil Km.
Opinião do dono: Pode comprar sem medo. Não é carro de pau, como o Pálio, Uno e Gol. Dá de 10 a 0 nesses todos em conforto. Qual carro popular tem Air Bag duplo de fábrica, trava, vidros e A/C a um preço bem razoável?
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch RL 1.0 2001

Avaliação:6,5
É bom: BOA ESTABILIDADE, FRENAGEM, ESPAÇO INTERNO, DESIGN, BOM AR-CONDICIONADO
É ruim: RETOMADA E ACELERAÇÃO LENTOS EM BAIXA ROTAÇÃO. EM GIROS MAIS ALTOS É BOM.
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA NENHUM
Opinião do dono: UMA BOA AQUISIÇÃO DE CARRO 1.0. APRESENTA BOA RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan RT 1.6 16v 2001

Avaliação:8,5
É bom: Economia na cidade e estrada mesmo com ar ligado, espaço interno e do porta-malas, todos os comandos a disposição, ar condicionado bom, air bag duplo, carro elegante.
É ruim: Até agora não percebi nenhum ponto negativo no carro, apenas na concessionária que mete a mão no nosso bolso para utar consertos por vezes simples. Fui trocar a bomba dágua e queriam me cobrar R$1.700,00. Fui num mecânico de confiança e troquei por um valor mil vezes menor.
Defeitos apresentados: Apenas a bomba dágua e bomba de combustível que fazia o carro engasgar e dificultava na hora de ligar o carro.
Opinião do dono: Excelente carro para pessoas solteiras ou casadas, família pequena ou grande. O carro da conta do recado. Ia vender o meu e agora nem quero mais saber de outro carro.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil