Todos os anos 2015 2013 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1992

Opinião dos donos de Renault Clio

159 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 8,3
Estabilidade 8,2
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 8,1
Interior 8,1
Freios 8
Suspensão 8
Acabamento 8
Desempenho 7,9
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Renault Clio Hatch 2003

Avaliação:7,5
É bom: Beleza interna e externa
É ruim: Precisei de trocar o cabo de vela e o carro já está ha uma semana na concessionaria Eurovia Afogados e nada, como se admite uma concessionária com o nivel da Renault não ter uma peça tão simples.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:
Curtir Compartilhar

Renault Clio Hatch Authentic 1.0 2003

Avaliação:7,1
É bom: Custo Benefício.
É ruim: Faz muito barulho em quase tudo: motor, portas, suspensão, etc.
Defeitos apresentados: Sensor de partida acho que é esse o nome, o carro não ligava.
Opinião do dono: É um carro bom para quem não se preocupa muito com conforto e não liga para barulho. Se for pelo custo benefício vale a pena.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.0 16V 2003

Avaliação:8,3
É bom: otimo carro
É ruim: nao tem valor comercial
Defeitos apresentados: de rotina em qualquer carro nacional
Opinião do dono: otimo
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan RL 1.0 16V 2003

Avaliação:7,5
É bom: Muito confortavel, consumo minimo, bom desempenho e um excelente carro para que procura um sedan pequeno com nota acima da média.
É ruim: Pouco comercializavel.
Defeitos apresentados: Barulhos dos platicos
Opinião do dono: Excelente sedan, onde o mesmo, se bem conservado lhe dará um ótimo custo-beneficio.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.6 2003

Avaliação:8,7
É bom: porta malas excelente, motor relativamente moderno, excelente conforto ao dirigir, o carro pequeno mais equipado do mercado, na cidade e na estrada,muito silencio a bordo boa estabilidade,e segurança.o controle de som no volante é um charme.
É ruim: O fabricante: não tem empatia com o consumidor brasileiro, impõem vendas casadas de algumas peças. este carro é para usar e jogar fora porque as peças de reposição originais tem preços altisimos.faltam vidros elétricos nas portas traseiras, não fecham vidros sem chave na ignição.
Defeitos apresentados: calço do motor, bobinas de ignição, pino bola da suspensão. velocimetro, 4 rodas liga empenadas, dois canos descarga antes de 50,000 km
Opinião do dono: Comprei este carro a 5 meses estou relativamente satisfeito com seu custo beneficio, seu desempenho seu conforto, sua dirigibilidade, e economia de combustivel em resumo: muito bom para uso em asfalto bem cuidado carro de mulher,familias, idosos, etc.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16v 2003

Avaliação:8,0
É bom: Conforto, segurança, estabilidade, bom preço na compra do usado, acessórios, pouca manutenção, consumo baixo, mala enorme, boa presença.
É ruim: Até agora não vi. Estou com o carro há 5 meses, e tudo que fiz foi por conta do desleixo do dono anteiror. Ainda asism, não apresentou nenhum defeito grave.
Defeitos apresentados: Amortecedor furado, TBI sujo, água entrando no porta-mala, ar-condicionado sem gás... tudo culpa do antigo dono que era relapso.Comigo só quebrou o elevador do vidro dianteiro do motorista.
Opinião do dono: Carro muito bom, com ótimo preço pra quem compra usado, conforto interno, segurança e acessórios muito bons. O preço das peças um pouco mais caro do que os fiats, gms e volks, porém, é um carro muito melhor do que os da mesma faixa de preço.Procurando bem, vc encontra peças e mão de obra qualificada fora da concessionária, com preço mais em conta. Pretendo comprar um1.6 e mais novo mais pra frente.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan 1.0 16v 2003

Avaliação:8,0
É bom: Grande espaço interno, confortável, muito economico, pouca manutenção, motor apesar de 1.0 responde bem!
É ruim: Ruído interno, grande desvalorização!
Defeitos apresentados: Sensor de rotação, problema recorrente.
Opinião do dono: Excelente carro, atende as necessidades do dia a dia e bom para viajar, recomendo.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2003

Avaliação:8,1
É bom: Completo. Já vem com Air bag e comando de som no volante, além de Rodas de liga leve, Ar, direção, vidros, faróis auxiliares e luz de neblina.Isto sem contar com o porta malas de 510 litros.
É ruim: Estabilidade acima de 100Km comprometida, pois a direção fica muito leve. Suspensão me parece um pouco frágil , embore circule em regiões de piso bastante irregular . Marcador de combustível não é confiável, pois apresenta imprecisão.
Defeitos apresentados: Ruídos frequentes na suspensão. Pedal de embreagem por vezes fica endurecido e apresenta rangidos , mesmo sem acioná-lo.Estou com problemas com a correia Poly-V.Como a mecânica do Clio é mais refinada , é muito importante procurar profissionais habilitados e adquirir peças de reposição originais.
Opinião do dono: Carro muito gostoso de dirigir, principalmente em viagens. O motor 1.6 16V é excelente e confiável. Estando com a manutenção em dia e bem feita, não dará dor de cabeça.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16v 2003

Avaliação:8,5
É bom: Acabemento e instrumentos dá um banho em Corsa, Fiesta, Palio, Gol, etc. Porta-malas imenso. Responde bem nas chamadas do motor.
É ruim: Manutenção um pouco acima dos similares.
Defeitos apresentados: Uma das homocineticas foi pro saco aos 55 Km. Não sei como. A ex-proprietária deve ter arrebentado ele nos buracos.
Opinião do dono: Carro excelente. Muito bem recomendado. Dá um banho no corsa classic, fiesta sedan, siena e outros sedãs em vários aspectos.
Curtir Compartilhar

Renault Clio Sedan Alizé 1.6 16V 2003

Avaliação:8,1
É bom: O consumo realmente superou as espectativas. Estou fazendo uma média de 11km/l na cidade e 14km/l na estrada com ou sem ar a diferença não é notável. O carro desenvolve bem e a partir de 120km/h a impressão é que ele cada vez fica mais controlado e calmo. Pouco ruido interno e bancos confortáveis fazem a viagem ficar tranquila e o pé fica agitado para pisar mais. A direção hidraulica conforta na hora de manobrar e se comporta firme durante os percursos. O porta malas, com seus 500 e poucos litros é excelente cabe tudo! mesmo para os bancos traseiros o espaço é maior que os modelos Hatch, mesmo se tratando de um sedan pequeno.
É ruim: Por ser sedan, o carro apresenta uma traseira muito leve dando uma sensação estranha que está pulado um pouco mais, porém não muito relevante quando se dirige em transito urbano numa velocidade regulada. Os freios decepcionaram um pouco meu carro anterior tinha freios a disco e uma resposta melhor eles não falham mas tem uma resposta em maior tempo talvez um ABS seja muito interessante. É um mini-carro para família, o motor não deixa a desejar mas por ser 1.6 sente-se necessidade de forçar um pouco em subidas maiores, com o carro carregado, algo em torno de 4000 rpm para cada marcha. Peças originais bem caras e algumas não se acha no paralelo.
Defeitos apresentados: Coxim do motor, algo em torno de 300 reais o carro está com 60 mil km e muitas peças, muitas mesmo como o escapamento os discos e pastilha as lampadas, ainda são originais, o tubo que direciona o ar para o filtro estava soltando a cola 350reais o tubo e a uma parte do filtro, disco e pastilha uns 250reais, Lampada dianteira 100 reais o par e mais nada. Estou com o carro a um ano e não foi feita uma revisão mais profunda pois não apresentou necessidade, apenas foi feito um check-up geral.
Opinião do dono: O carro é excelente, transito urbano-estrada, vazio ou carregado, o conforto a visibilidade, iluminação e instrumentos. É uma ótima opção para quem busca um carro para família completo, econômico e ágil.
Curtir Compartilhar
Você possui um Renault Clio? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil