R
Ricardo Fernandes
Salvador - BA
E
Boa tarde Ricardo, tenho o mesmo problema, o meu clio é 2004 1.6, algumas pessoas falam que é o sensor, outras o painel, ainda não resolvi..se souber de algo aviso..abraço
W
Oi amigo...eu tenho um reno clio 2002 1.0 8v... Eu estava c o mesmo problema até ja tinha feito o pedido d um novo sensor d velocidade, até q resolvi retirar o sensor e fiz tres seções d limpesa no interior do eixo central q faz a rotação,... c um limpa contato...e p minha surpresa ja faz mais d 40 dias q o mesmo esta funcionando até parece q ele percebeu q iria ser substituido...antes d comprar um novo esperimente esse recurso pois pode ser fuligem ou mau contato no interior da peça.
M
Campeão existe alguns tópicos em que os donos resolveram esse tipo de problema, tirando o sensor na caixa de marchas e limpando.
B
Iai irmão primeiro vc testa o painel tem um vídeo no YouTube como testar o Painel se o painel tiver tudo funcionando vc tira o sensor e limpa.
S
Sebastião Borges
Uberaba - MG
J
José Henrique Bigossi
Anchieta - ES
B
Bernardo Soares
Belo Horizonte - MG
N
Nilmar Moraes
Rio de Janeiro - RJ
C
Já tive dois Clios que fizeram isso! No meu caso foi a bateria que estava solta e encostava o positivo na lataria fechando o curto e apagando completamente o carro! Isolei o positivo e prendi a bateria e resolveu o problema! Se o seu caso não for esse, com certeza deve estar em curto em qualquer outro ponto do carro!
M
Confira o aterramento do motor. E o plug que vai logo abaixo do porta fusíveis
O
Otavio Resende de Carvalho
Teresópolis - RJ
J
Cara se eu não mi engano essa luz acende por causa da chave que é codificada.pode ser algum problema na codificação.
P
Boa noite.Recentemente tive um problema parecido, era realmente a chave codificada, procure um chaveiro para recodificar a chave.
No meu caso o carro voltou a ligar, porém agora as aportas so abrem com a chave, não funciona o controle.
o serviço ficou 300,00, porque perdeu o chip e foi necessário colocar outro.
A
Adriel Fillmann
Esteio - RS
R
Boa noite Adriel! Já tive o mesmo problema de não funcionar as três primeiras velocidades e no meu caso era relê. Sobre o barulho no ventilador não sei o que pode ser. Abs
A
Amaro Luna
Recife - PE
W
Will Artusi
São Paulo - SP
C
Costa Limma
Paulista - PE
A
NÃO FAÇA ISSO, primeiramente, eu fiz a mesma coisa, porém com o modelo 2003 e 2004, coloquei a do 2004 na do 2003, pois o formato é o mesmo, achei bonita por ser de cristal, porém os encaixes é completamente diferente, tive que adaptar tudo, uma bosta, porém não queria perder 300 dilmas que paguei, e outra, isso é alteração de característica, pois é, acredite, pois fui fazer a vistoria para trocar o proprietário do carro, e não passou, tive que correr atras de sinaleira emprestadas do modelo para poder passar na vistoria, e outra, se pegar uma blitz pente fino, e pegar um policial que conheça os modelos, vai lhe multar ou até mesmo guinchar. NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE EU.
C
Ok! É necessário regularizar junto ao Detran. O que eu quero saber é se a lanterna do clio 2014 que eu achei muito bonita, dá no clio 2004!
M
Marcelo Dias
Niterói - RJ
M
Aliás, qual seria o melhor modelo para furação? Os da Arlen são estes:
http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-40
http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-50
http://www.arlen.com.br/en/produtos/linha-automotiva/mulit-space/mult-60
T
Thiago Ferreira
Pedro Leopoldo - MG
K
Kaique Fernandes
Campinas - SP
F
Felipe C
Mauá - SP
A
Cara, tive uma experiencia parecida, porém eram com as sinaleira, pois a do clio 2003 e do 2004 é o mesmo desenho, porem a do 2004 é cristal, achei bonita e quis trocar, fui pelas fotos, quando chegou, os encaixes eram completamente diferente, tive que fazer uma adaptação ridícula, era isso ou eu perdia os quase 300 conto que paguei. Se tratando de para-lama, e uma diferença de ano tão grande, pois estamos falando de 4 anos de diferença de modelo, não acredito ser a mesma coisa não, digo isso pra que não se lasque como eu. :D melhor coisa é olhar bem, pegar na mão, e ter certeza que é o mesmo.
G
Os paralamas são iguais e cabem, mas o 2010 tem lugar para pisca extra e o 2014 não. Eu mudaria e de sobra ainda colocaria os piscas extras.
C
Cleber Franco
Brasília - DF
K
Olá Cleber, tenho um clio 2013 e estava tendo o mesmo problema, o meu aconteceu de não estar injetando gasolina na hora da partida a frio. Verifique com um mecanico se realmente é isso, o meu ele instalou um pequeno botão para injetar "manualmente".
A
Ola Cléber? Procure um mecânico que tenha uma bomba de vácuo p medir se o sensor do canister esta aberto, ele e um dos responsável por libera gases de um dia para outro fazendo o motor encharca e não pega de manhã
Se ele tiver aberto substitua o caniter?
D
Diogo Magalhães
Belo Horizonte - MG
D
conseguiu resolver seu problema? tenho um 2001 e tava pensando em comprar um elm327 tb, mas parece q nada da certo no clio... vi um outro forum, o cara disse q o protocolo do clio é ISO 14230-4 (KWP 2000), mas o dele era o clio 2008, aí não sei se é o mesmo
L
Luiz de Assis Andrade
Imperatriz - MA
J
José Sacagni Netto
São Paulo - SP
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