R
Rodrigo Castaldelli
Ribeirão Preto - SP
G
Pode ser sensor, fiação ou conector do sensor de imobilização, ou de rotação, ou aterramento da bomba ou aterramento do motor, que é uma malha ligada do agregado para o câmbio.
C
Clovis Pereira dos Santos Filho
Rio de Janeiro - RJ
C
A
C
Cristhian Stahnke Teles
Pato Branco - PR
Anônimo
V
hummmm o mecanico falou q tem valvula de direçãooooo?????seria o sensor de pressão da bomba???mas faz o seguinte compra a caixa e a bomba hidraulica, e leva p/ quem tem conhecimento p/ instalar e colocar as mangueiras corretas esquece curioso, preferencia assistencia da koio direção,
é mais simples procura um clio do mesmo ano seu nos ferrovelho e compra completo.
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D
Diego Scalari Wanderley
Farroupilha - RS
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A
Boa noite Diego! Tudo certo?
Cara, seguinte, no meu Clio nunca tive esse problema. Mas em outro carro já presenciei um problema parecido. O mecânico observou dois fatores. Primeiro pode ser um problema no sensor de temperatura, ele acaba lendo errado e engana sua ECU (Módulo do Carro). O outro poderia ser a válvula termostática, no entanto, nesse ultimo haveria mudanças na temperatura do veículo. Além do ponteiro de temperatura, confirme se a temperatura não está elevada no reservatório de água e o carro está fervendo . Assim fica mais fácil ver se seria a termostática.
Não sei se ajuda, mas fica ai a indicação do mecânico que eu conversei!
Abraço