Opinião dos donos de Renault Clio 2003

9,6 1 avaliação

R
Renato Matos
LocalizaçãoFlorianópolis - SC

Renault Clio Hatch Authentic 4p 1.0 2003

Nota geral:9,6 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 9,0
Interior 10,0
Porta malas 10,0
Desempenho 10,0
Motor 10,0
Câmbio 8,0
Freios 10,0
Suspensão 10,0
Consumo 10,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 10,0
É bom: Por ser um carro de entrada com preço dos mais baratos do Brasil, o carro se torna imcomparável aos da mesma categoria. Acabamento, motor, consumo, espaço interno, durabilidade, estilo bem mais status q um celta, palio, uno, ka, etc., farois com duplo refletor óptico, silêncio interno, mas o principal está em todos os detalhes do carro que pra quem entendo alguma coisinha de carro percebe que o capricho nestes detalhes é que dão lucro a uma montadora e prejuízos aos seus clientes, e que no caso do clio, diminuem o lucro da montadora, mas garantem o conforto e a satisfação dos proprietários.
É ruim: Para quem mora em cidades pequenas a rede de concessionárias pode ficar um pouco distante, oq ue não é problema pois o carro não estraga, só em caso de revisão mesmo. E defasagem para o modelo europeu.
Problemas: Nenhum com 66000 KM
Opinião do dono: Na minha opinião o melhor carro em todas as categorias, lógico dentro do que ele se propõe, de ser um carro, econômico porém sem deixar de lado segurança quesito inexistente no uno, conforto e principalmente qualidade!
2003