Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio Sedan
200 seguidores • 21 opiniões • 325 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2009 2008 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Renault Clio Sedan - Geral

 
Anônimo

Barulho no painel ao virar a chave na 1° fase

Quando viro a chave sem dar a partida, ele faz um ruído muito estranho que vem do painel, e o carro não dá partida, soltando cheiro forte de gasolina, depois de várias tentativas ele pega, mas falha muito e perde forças nas trocas de marcha
R
Rogerio Martins Ramos
Brasília - DF

Computador de bordo no Clio 2004/2005 RT privilege

Rogerio Martins ramos comentou Computador de bordo no Clio 2004/2005 RT privilege Boa Tarde. Preciso tirar uma dúvida,Comprei um Clio sedan modelo:RT privilege Ano 2004; modelo 2005. Observei todo o carro completo só que na hora de de dar a partida, lá fui na alavanca do lado direito tem um botão apertei mas não mostrava o computador de bordo. Perguntei ao vendedor se ele tinha computador de bordo o mesmo respondeu que não. e por isso peço ajuda nesse sentido, pois comprei o carro todo feliz achado que o carro era mesmo completo, ou se o vendedor omitiu a informação. obrigado pela atenção.
C
Carlos Assis Araujo
São Paulo - SP

meu carro perde aceleraçao nao morre e nao acende luz da igniçao

meu carro apresentou do nada uma perda de aceleraçao que fica um cheiro forte do catalizador levei ao mecanico passou o aparelho e indentificou a sonda lambida fiz a troca e continua na mesma depois fiz a troca da bobina regulagem das valvulas limpeza dos bicos e tbi troca de velas o carro continua apresentando as mesmas falhas tem hora que ele anda bem e tem horas que apareçe o defeito ele pareçe que fica engasgado e perde aceleraçao depois volta ao normal
F
boa tarde comprei um clio sedan e ele estava assim cheiro forte de gases, perdendo a aceleraçao consumo alto de combustivel a diferencia para o seu e que ele acendia a luz de injeçao , troquei o tbi ficou bom so alguns dias dai troquei os bicos e a sonda lanbda e passei o scanner para apagar tudo e reiniciar ai resolveu o problema
S
Sandro Kuczera
Curitiba - PR

Clio nao reconhece combustivel

Olá, tenho um clio sedan privilege motor k4m, mas o mesmo nao reconhece o combustivel, roda so no etanol pois na gasolina falha e gasta muito, tanto gasolina como etanol 5,9 kml na cidade 7 a 9 kml na estrada, passamos o scaner que indicou sonda lambda e motor fora de ponto, troquei a correia dentada que pra minha surpresa nao estava fora de ponto, nao acende luz no painel nem nada, mas o problema persiste a 5 meses, trocado sensores marcador de combustivel bobinas velas tudo isso e nada
 
Meu Clio tem o mesmo problema, conseguiram resolver?
Anônimo

Existe computador de bordo Clio Sedan 1.0 Privilege 2005?

Olá amigos e parabéns aos administradores desse forum, adquiri um clio sedan 1.0 privilege 2005, está em ótimo estado e perfeito, estou gostando muito dele, consumo baixo, confortável, enfim, pelo preço só tenho elogios, mas estou em dúvida pq em alguns modelos iguais observei q existe o computador de bordo e no meu não tem, a alavanca do limpador até tem o botão, mas não faz nada, não muda em nada a informação no painel. Peço aos amigos q entendem mais desse carro, se puderem me informar sobre isso, pq no manual até mostra informações sobre o tal computador. Obrigado a todos!!
 
Anônimo
Oi tbm tenho o previlege
R
Também tenho um Privilege.
S
A Renault montadora para economizar retirou esta função em alguns carro para baratear as vendas mas o chicote interno tem só que vc tem que trocar chave de seta e instalar computador de bordo, na minha opinião não compensa, melhor instalar no local uma multimidia veja o meu canal:Youtube https://www.youtube.com/watch?v=x94hoU5KRrc&t=5s

Alarme na chave

Bom dia pessoal, acabei de comprar um RENAULT CLIO SEDAN RT 1.6 ano 2001/2002 e gostaria de saber se tem alguma forma de adaptar um alarme na chave dos modelos da Renault. A Positron e Eclipse eu sei que vem um modelo de chave canivete, mais eu queria deixar com a chave no padrão da Renault. Alguém sabe se tem jeito? Obrigado.
T
Tadeu Antonio Coelho
São Paulo - SP

barulho de água circulando no painel

Estou com um problema no meu Clio Sedan 2001 1,0 l6 válvulas, quando saio com o carro, pode ser qualquer hora, quando que ele aquece um pouco o motor, aparece uma barulho no painel parecendo uma cachoeira, a impressão é a água circulando pelas mangueiras, não têm vazamentos de água nem no radiador do motor e nem do ar condicionado,levei em vários mecânicos e não consegui nenhuma solução, falam em fechar as entradas do ar quente que pode melhorar, porém nunca teve nenhum problema e de repente têm que inutilizar uma peça para uma possível solução? não acho a solução mais correta, se puderem me ajudar agradeço, obrigado e abçs
I
Ivan Rodrigues
Curitiba - PR

Clio expression

Pessoal, tenho um Clio 2004/05 1.6 Após alguns dias de chuva o painel de instrumento dele começou a aparecer alguns problema. Sensores de combustível e temperatura estão marcando sempre cheio e o computador de bordo ddele apaga de vez enquanto e quando volta marca 9.999km, sendo que o km original é 90mil kkm. Já fiz o teste dele e na função teste ele faz tudo certinho. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
J
Juliana Reccioppo
Salgueiro - PE

Repintura

A cor original do meu carro é MV632 segundo a placa localizada na porta direita, que cor comercial eu posso comprar para repintura do mesmo, e onde encontrar em Pernambuco.
1 curtida
A
Vá na loja de tintas e consulte um colorista que não terá problemas. Pois o que interfere muito na tonalidade da tinta do carro é o período de exposição ao tempo.
R
Rodrigo Newton Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Clio 2002

Fala pessoal, sou novo aqui. Então direto ao assunto. Me apareceu a oportunidade de pegar um Renault Clio Sedan, escutou muito sobre" peça de renault é difícil de se achar", "se quebrar, vai tomar facada pra consertar" essa estória procede? Ou é tudo balela? Clio sedan 02 Sem GNV Segundo dono 9.000$ Oq acham? Vale a pena ou não. Obg.
M
Mauricio Alencar
Presidente Prudente - SP

OSCILAÇÃO DE VELOCIDADE COM AR LIGADO CLIO

Galera meu problema é o seguinte , andando com o ar desligado o marcador funciona normalmente , notei que com o ar ligado e fortes acelerações ele oscila e começa não marcar , vai a zero e depois a 220 , mas numa velocidade de 40 , oscila em todas velocidades e não marca corretamente . Procedi com a troca do sensor de velocidade e ainda assim o problema persiste . O que pode estar ocasionando esse problema?
A
Alexandre Pereira
Boa Vista - RR

Upgrade nos parachoque do Clio Sedan

Olá, tenho um Clio Sedan 2005/2005, e os parachoques estão um pouco surrados e não quero reformá-los, alguém já fez um upgrade do parachoque? Ex: Colocar um parachoque do modelo 2008 em um carro 2004?
D
Diogo Rafael
Passo Fundo - RS

Capa seca é o mesmo que o casco da caixa de um carro?

Meu clio sedan está com o suporte da embreagem que vai em cima da caixa quebrado, como posso procurar a peça? Alguém sabe alguma outra solução? a peça que quebrou foi perdida procuro a peça por casco da caixa ou por capa seca?
H
O suporte é uma peça separada, pode ser adquirida separadamente. Tem no mercado livre e outros lugares.
A
Alexandre Lemos
Passo Fundo - RS

ALARME

Gostaria de saber o que fazer qdo o alarme original do clio sedan 04/05 1.6 16v, só aciona o pisca-pisca e ñ emite som na buzina? Qdo comprei ele funcionava blz e de uns meses pra cá, simplesmente parou de acionar a buzina, ou seja fica só c/os piscas piscando. Desde já agradeço.

Clio beberão

Boa tarde, estou com um Clio flex 1.6 16v hiflex Siemens na oficina, entrou falhando cilindro, foi trocadas as velas, a falha de certo modo mudou, agora está com excesso de combustível enorme, prá se ter uma ideia teria que trabalhar com mais ou menos 2 ms na lenta e está proximo de 8ms, o que vcs imaginarem já testei, alguém já pegou um problema desses, estou desconfiando da ECU mas não é tão simples condená-la, sugestões senão aceitas, obrigado
A
Amauri Mendonça
São Paulo - SP

Preciso de algumas peças Clio

Ola galera tenho um Clio Sedan 2001 e queimou a frente do carro. Preciso trocar capo, para-lama esquerdo modulo cabos alguem teria? Ou conhece alguem q tenha Por Favor se alguem souber avise.