Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19 - Geral

 
A
Anderson dos Santos
Joinville - SC

Renault scenic 2.0 16v

Ola pessoal tenho uma scenic 2.0 16v e notei que de vez em quando ela.falha percebi que.mesmo.com o carro ligado quando LIGO o ar o i jetor de combustível liga.alguém sabe como posso resolver esse problema pois era pra ligar somente antes de dar a partida se alguém poder me ajudar agradeço obrigado
J
Jean Lamin
Maringá - PR

Coluna de direção Megane

Bom dia estou em busca de uma coluna de direção do Megane GT a minha deu problema no elétrico ficou pesada como se não tivesse direção hidráulica Ou pode ser alguma ajuda de qualquer forma pra mim solucionar este problema Sou Representante estou sem poder viajar com ela há 4 meses Obrigado
R
Rhaone Matos
Gandu - BA

Adesivo (Tatuagem) Lateral "GPS"

Amigos, como sabem o modelo Sandero Stepwey foi lançado com aqueles adesivos laterais traseiros, chamados também de "Tatuagens", são varios modelos de desenhos, eu queria saber se alguem sabe o contato de alguém que venda esse adesivo? Meu Interesse é em comprar o Adesivo "GPS". Grato.
C
Claudio Guimarães
Rio de Janeiro - RJ

duvidas em relação ao scenic 99

tenho um scenic 99 ,gostei bastante do carro e estou querendo colocar algumas peças ,alguém saberia dizer se a lanterna traseira do scenic 2002 dar no 99,se comando de seta ,volante ,painel ,tudo do scenic 2002.quero colocar no 99. o que acham me ajude aí.
A
Afonso Medeiros
Rio de Janeiro - RJ

PAINEL - cHAVE QUE INDICA A NECESSIDADE DE REALIZAR MANUTENCAO

MEGANE GRAN TOUR - MEU CARRO ESTÁ COM 40.000 km e não fiz a revisão dos 40 em concessionária, fiz os itens recomendados, entretanto o painel continua piscando aquela ferramentA (CHAVE) QUE AVISA QUE ESTÁ NA HORA DE EFETUAR A MANUTENCÃO , COMO FAÇO PARA APAGAR ESSE AVISO ?