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Marcelo Murbach
Curitiba - PR
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E
Egildo Araujo da Silva
São Paulo - SP
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Eu tenho um 408 thp 2013. Ele é 6 marchas. O de 2012 e o câmbio AL4 . 4 marchas.
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W
Walkyria Dantas
São Paulo - SP
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P
Bom dia. O carro deva ter entrado no modo eco. Para resolver sua situação reset o seu módulo. Tire o cabo positivo da bateria, apenas o positivo, espere por 60 segundos e reconequete-o, vire a chave durante 4 vezes apenas no estágio 1, ou seja, dar a partida, faça o prosseguimento contando até 5, depois verá que seu módulo foi resetado. Logo após ligue seu carro e seja feliz.
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W
Walkyria Dantas
São Paulo - SP
T
Tiago Santos
São Paulo - SP
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Já tive esse problema, mas resolvi com a troca do fusível. É interessante verificar a caixa de fusíveis e procurar uma especializada. Por vezes um simples reset resolve a situação.
R
Rogerio Barbosa de Morais
Uberlândia - MG
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P
Pablo Masculino Rogério
São José dos Campos - SP
G
Isso é gerado pelo turbocompressor por estar frio. Depois que o mesmo esquenta, o barulho diminui ou some. A tampa protetora dele possui uma outra tampa de metal próxima ao chicote da válvula da turbina fria (a tampa menor com dois pinos cromados em cima). Retire essa tampa menor com o carro frio e recoloque a presilha sobre a parte mais grossa do tubo de óleo onde ela estava colocada antes. Comigo diminuiu muito o barulho ao ligar.
W
Wanderson de Souza Santos
Rio de Janeiro - RJ
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D
Débora Crystianne Soares Fernandes
Morrinhos - GO
M
Ola, tudo bem?!
Então, precisei trocar do meu carro que tem a mesma configuração do seu e usei um "kit Gates Ks503".
Funciona perfeitamente a 2 anos!
Abraços.
R
Ricardo Soares
Rio de Janeiro - RJ
P
Placido Jose de Almeida Neto
Uberaba - MG
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S
Boa tarde amigos do 408
Tchê o meu tava assim, passei no escanear não acusou nada
Aí conversando com uma taxistas sobre combustível, eles me recomendaram usar gasolina comum e a cada 3 ou 4 tanque usar aditivada
Depois disso a luz apagou e não assendeu mais
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K
O meu está acontecendo a mesma coisa, sempre que aparece a mensagem eu desligo o motor 2x depois ele volta ao normal, ninguém consegue descobrir qual é o problema.
Vc consegue um catalisador por 800 no mercado livre. Trocar bico só se estiver com problema. O funcionamento dos bicos afeta o catalisador.
R
acontece a mesma coisa com meu 408, porém o carro funciona perfeitamente bem e após desligar some a mensagem. não sei se devo ir atrás de trocar o catalisador.
A
Andre Moura de Freitas
São Paulo - SP
R
Aconteceu com o meu tbm, troquei a eletrovalvula da caixa. Resolveu. Troquei na autorizada, tudo 1.800
P
Paulo Fernandes Pereira
São Paulo - SP
R
Até onde eu sei, o barulho que dá é referente ao sensor de ré e como você mesmo disse, ao trocar de D para R que o barulho acionava. No modelo Feline e no Griffe tem a opção de desativar esse som no painel em cima do radio (perto da abertura de porta-malas), talvez você tenha apertado esse botão.
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S
Sandro Masiero
Gravataí - RS
Ja resolveu? Esse problema pode ser causado pelo diafragma da tampa furado...verificou?
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D
Diego Bispo Oliveira
Brasília - DF
A
É só comprar a alavanca e conectar...se não funcionar direto, precisará habilitar...
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M
Mauricio Paraboa
Rio Grande - RS
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M
Márcio André C da Silva
Rio de Janeiro - RJ
Tenho o mesmo problema no meu, os mecânicos começaram minha caixa de direção, mas mesmo agora a troca da mesma o problema continuou, vocês conseguiram resolver?
A
André Goes
Rio de Janeiro - RJ
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M
Alguém respondeu sobre esse problema pois o meu Peugeot 408 está com o mesmo tuc tuc quando viro a direção e mais os estalos.
Tem q verificar as buchas e fixacoes da caixa de direcao e ou do motor eletrico da mesma....
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