Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 308
87 seguidores • 26 opiniões • 201 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Peugeot 308

 

Dúvida sobre Peugeot 308

Boa tarde pessoal gostaria de saber quais cuidados tenho que ter ao comprar o Peugeot 308 Meu sonho de consumo que estou Prestes a realizar gostaria saber quais são os cuidados que eu tenho quando for fazer o negócio. Estou em dúvida entre o 1.6 THP eo 2.0, particularmente eu gostaria de pegar o 2.0 manual só que a minha namorada quer o automático pois bem aí vai minha primeira pergunta a partir de qual ano que o câmbio é o aisin ? Esse câmbio da problemas como o al4 qual cuidado eu tenho que observar quando for comprar ? Outra pergunta como fazer um bom negócio se eu for pegar o THP qual os problemas crônicos do THP ?
1 curtida
 
Não sei se vc ja comprou, tenho um THP 2016 e ja tive um 2.0 Allure, com certeza o THP e mais carro, em termos de economia e a partir de 2016 com o cambio aisin 6 marchas e show, o detalhe a combustível, só uso gasolina, apesar de ser Flex, verifique bem detalhes nas portas, porta malas, se tudo funciona(Travas eletricas) se alarme sobe os vidros, mecânica, prefira ver o carro pela manhã, com motor frio, qualquer barulho pode ser corrente dentada desgastada...
1 curtida