Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Opinião dos donos de Peugeot 307

65 resultados encontrados
Avaliação média: 8,4
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,1
Interior 9
Porta malas 9
Freios 9
Estabilidade 8,9
Instrumentos 8,9
Desempenho 8,3
Câmbio 8,2
Motor 8
Suspensão 7,7
Custo benefício 7,5
Consumo 7,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 307 Hatch Presence 1.6 Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: O carro é muito bom, designer ainda continua moderno, excelente espaço interno e posição ao dirigir.Carro silencioso e imponente, além desses poderia citar muitos outros pontos positivos.
É ruim: Comprei o carro com 2 anos de uso e vendi após um ano da minha compra, o carro é muito bom, porém o custo de manutenção é muito alto em relação a veículos das marcas nacionais Fiat, Ford, Vw e GM . Se estiver perto de 70.000 km, logo precisará a correia dentada, ai terá que preparar o bolso, o custo gira em torno de R$ 1.000,00 fora da rede Autorizada.Outro ponto negativo é a desvalorização, muito forte, mesmo quando compra o veículo semi novo.
Defeitos apresentados: - Ventoinha do radiador queimou com 2 anos de uso
Opinião do dono: Portanto minha opinião é, recomendo o carro para compra de um zero Km, não de um semi novo, por melhor que esteja.Pois com o zero Km poderá contar com a garantia.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Griffe 2.0 16V Autom. 2007

Avaliação:8,7
É bom: O design e o acabamento interno são os pontos fortes deste carro. A posição de dirigir e visibilidade são ótimas. Bem melhores que do Corolla 2006 meu outro carro. Em curvas o carro é muito firme, transmite segurança. O motor 2.0 de 143cv anda mais que a maioria dos carros como Vectra GT por exemplo. O carro completo agrada pelos opcionais.
É ruim: Câmbio sensível e suspensão poderia ser mais macia. Exige cuidados não pode ser tratado como um jipe urbano.
Defeitos apresentados: Recall juntado cabeçote Garantia Defeito caixa de câmbio eletro válvula R$1.500,00
Opinião do dono: É um carro com um custo benefício interessante. Oferece conforto,esportividade,anda bem eé muito bem equipado. O Feline e o Griffe são completos e o carro mima o dono. Até em transito pesado faz o trajeto parecer mais ameno. É a cara de quem é jovem bem sucedido.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Feline 2.0 automático 2007

Avaliação:9,7
É bom: Estilo, potência, conforto ao dirigir, esportividade da direçao e suspensão
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Carro excelente, muito confortável, design imbatível, cambio tip automático afinado, apenas dá um tranquinho na saída que chega a incomodar no início. Motor muito potente, torque ótimo. Muito estável em curvas fechadas em alta velocidade. Acabamento só perde pro novo Focus. Faz 11,5 na gasolina na estrada e 9,5 a 10 na cidade com ar, o que está ótimo pra um carro desse nível. Ótimo custo benefício na compra de um usado. O carro é um show.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Hatch 2007

Avaliação:4,2
É bom: Bonitinho
É ruim: É um pesadelo sobre rodas, mil defeitos um diferente do outro, tive problemas de motor,suspensão,radiooriginal de fabrica,ignição alem da manutenção carissima.Tem a frente muito baixa e raspa em qualquer desnivel,já troquei varios protetores de carter e guarnições dianteiras,e por ultimo agoraq com 50.000 km ele resolveu consumir um litro de oleo por semana.Fujam deste carro.
Defeitos apresentados: Tive varios problemas de motor, suspensão, radio original de fabrica, igniçãojá troquei 2 vezes,injeçãotodos os bicos,alternador alem da manutenção carissima.Tem a frente muito baixa e raspa em qualquer desnivel,já troquei varios protetores de carter e guarnições dianteiras,e por ultimo agora com 50.000 km ele resolveu consumir um litro de oleo por semana,não sei porque ainda.
Opinião do dono: Fujam deste carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch 1.6 Pack 2007

Avaliação:8,7
É bom: Possuo o carro ha 1 ano e 5 meses e é extremamente confortável, gosotoso de dirigir, possui um ótimo conjunto de instrumentos, acesso aos controles, estável em curvas, baixíssimo ruído interno exceto quando aparecem buracos na pista, na estrada em altas velocidades é difícil outro carro o alcançar, não se sente as altas velocidades que vc se encontra pelo baixo ruído e conforto, custo/benefíco é bem atraente e até o momento não me apresentou problemas mecânicos excessão à pequena corrosão num item dito a seguir.
É ruim: Amortecedor seco que dá uma pancada excessiva quando passa por buracos, frente muito baixa o que dificulta andar em estradas mais acidentas ocasiona riscos de raspar a frente do veículo, material aço que prende as portas no carro enfurrujou com menos de 1 ano de uso e a concessionária apresentou dificuldades na troca, ruído no painel frontal ao motorista ocorre de vez em quando e não descoberto pela concessionária, materiais de plástico de qualidade baixa no abastecimento de água dentre outros, custo de pintura quando apresenta arranhões é muito caro na concessionária, câmbio muito longo com retomadas demoradas para o modelo 1.6 deve ser devido ao tamanho e peso do carro.
Defeitos apresentados: O nosso apresentou a corrosão de uma pequena peça de aço duvidosa que liga as portas ao veículo, e até o momento não apresentou outros. Mas tivemos relato de um amigo nome: Pericles, o qual repassou e-mail onde diz que o 307 dele ano/modelo:2005 apresentou problema sério na eletrobomba ligada à direção hidráulicaalgo assim que vazou óleo e não possibilitou o controle na direção, mesmo após a revisão na rede, e quase causou um acidente fatal - só que estava a baixa velocidade numa reta e conseguiu frear. O mesmo enviou a diversos outros colegas que tinham um 307 a nota da concessionária apresentando tal problema mas que não assumia a seriedade do mesmo fato também verificado na Europa.
Opinião do dono: A rede de concessionárias tem que se especializar mais no atendimento pós venda não só durante a venda. Tem que buscar maior qualidade neste pós venda, melhor atendimento, agilidade, reposição e preço de peças ao menos nas concessionárias do Espírito Santo. Em geral somos ainda apixonados pelo carro, e temos que relatar qualquer comentário e observação. Estamos de olho e com cuidado quanto às ocorrências de outros carros deste modelo de outros colegas.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch Griffe 2007

Avaliação:8,2
É bom: O carro transmite segurança contínua dada a sua estabilidade, rápida retomada e freios muito bons.Boa ergonomia.Visual bem jovem e agressivo.
É ruim: O câmbio de 4 velocidades com tiptronic camufla a cavalaria do excelente motor.Suspensão incompatível com o Brasil, ou seja, caso o seu percursso diário for de piso irregular o interior vira uma verdadeira escola de samba. o Principal, é que dependendo do Estado onde você reside, as revendedoras são despreparadas para dirimir conflitos básicos para o bom funcionamento do veiculo, como acontece aqui no Espírito Santo, valendo a pena andar mais de 200 km para revisar seu carro no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais.
Defeitos apresentados: De relevante nenhum, apenas com a ressalva de que fiz a revisão de 10.000 KM e o carro continua alertando para fazê-la
Opinião do dono: Carro muito bom, pois agrega tudo o que se espera de um hatch premium, ou seja, conforto, potência e visual rebuscado, entretanto não faça qualquer serviço do seu felino nas revendoras do Estado do Espírito Santo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Hatch FELINE 2.0 16V 2007

Avaliação:7,9
É bom: Estilo, aceleração, conforto, segurança, freios e desempenho
É ruim: Com menos de 5000km rodados, desapareceu todo o líquido de arrefecimento do reservatório de expansão. Foi substituída a junta do cabeçote.Espero que o problema tenha sido sanado definitivamente.Apenas o tempo confirmará se o problema não é mais grave, tipo fissuras no bloco do motor.
Defeitos apresentados: Conforme citado acima. Problemas no motor decorrentes de vazamento do líquido de arrefecimento. Segundo a própria Peugeot o problema decorre de uma insuficiente vedação da junta do cabeçote original que teve de ser substituída por outra de maior espessura.
Opinião do dono: A suspensão é muito ruidosa, o consumo poderia ser melhor e sistema de regulagem do encosto do banco do motorista poderia ser contínuo como no Focus.O carro é muito vistoso, mas passa uma impressão de fragilidade quando circula pelas péssimas ruas de nossas cidades.O serviço de atendimento ao cliente é atencioso, mas muito limitado, bem como omite o repasse de informações aos clientes por e-mail ou outra maneira formal, talvez temendo ações judiciais.Emface do problema apresentado, apresentei algumas dúvidas ao Centro de Atendimento ao Cliente da Peugeot e a duas concessionárias e todos simplesmente ignoraram as minhas solicitações.Por causa do acima citado, dificilmente, quando vier a trocar de carro, o farei por outro da Peugeot, apesar de gostar muito de determinadas qualidades do mesmo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Sedan Griffe Automático 2007

Avaliação:8,7
É bom: Design, itens de serie, muitos mimos para o motorista, motor potente
É ruim: suspensao dura, lanterna traseira destoa do todo.
Defeitos apresentados: barulho na suspensao traseira que é defeito do carro
Opinião do dono: recomendo, estou tendo problemas em trocar o carro para outra marca porque fiquei mal acostumado com tantos acessorios de serie no carro de fabrica.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 Sedan 2007

Avaliação:8,7
É bom: Ele é um carro sedan médio,muito bonito,freios ABS,todo completo,bom acabamento.
É ruim: faz muito barulho na suspensão,para se andar em lugares com buracos ,fica batendo o fundo toda hora,o motor é fraco,não tem retomada de velocidade nas ultrapassagens deixa a desejar.O consumo não é la essas coisas,mas com ar ligado e a 120 kms ele faz uns 11 kms /l.
Defeitos apresentados: porta mala bate muito,suspensão dianteira ja mandei ver e continua fazendo barulho.
Opinião do dono: É o mais forte carro desse fabricante,tive outros modelos ,mas esse foi o melhor.
Curtir Compartilhar

Peugeot 307 SW Allure 2.0 16V 2007

Avaliação:6,5
É bom: muita tecnologia
É ruim: baixisima qualidade
Defeitos apresentados: cambio, suspensao, acabamento pessimo, falta qualificação das revendas.
Opinião do dono: muito bom para os franceses
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 307? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil