Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
9,1
Interior
9
Porta malas
9
Freios
9
Estabilidade
8,9
Instrumentos
8,9
Desempenho
8,3
Câmbio
8,2
Motor
8
Suspensão
7,7
Custo benefício
7,5
Consumo
7,3
Peugeot 307 Hatch Presence Pack 2008
Avaliação:9,3




É bom: Estou muito satisfeito, o geral nota 10!!
É ruim: Única coisa ruim é q é alcoolátra!
Problemas: Nenhum até agora
Opinião do dono: Alcoolatra bom de bola!
Peugeot 307 Hatch 1.6 pack 2008
Avaliação:9,4




É bom: O carro é sensacional, comprei na etoile jacarepagua o atendimento foi nota 1000 tanto na compra qto na revisao !!! O carro tem um bom desempenho, lindo, adorei !!!!
É ruim: O preço da revisão é bem salgado, e as peças tb!
Problemas: Carro c/ 1000km nenhum defeito ate hj
Opinião do dono: Recomendo o carro é muito bom!! Pelo menos o meu está sendo até hj!!
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 16v 2008
Avaliação:8,9




É bom: conforto, posicao de dirigir, consumo, computador de bordo exato em tudo, ar gelado, so peca um pouco na direcao meia dura,
É ruim: traseira é feia, e retomada de velocidade na subida
Problemas: nenhum
Opinião do dono: otimo carro, melhor que muitos , vectra, megane, golf, e outros, muito bom de dirigir e viajar nem se fala....
Peugeot 307 Sedan 1.6 Pack 2008
Avaliação:8,9




É bom: O carro é ótimo, silencioso, não se ouve nenhum ruido ao dirigir, parece que o motor está sempre desligado. O modelo pack que possui aro 16 não tem problema de suspenção baixa.
É ruim: Não gostei da relação peugeot cliente. Não dão a devida atenção, aqueles anuncios de juro zero são uma dificuldade na aprovação,me deixaram constrangido achando uma pessoa com o meu nome que tinha problemas de crédito e negaram financiamento, não adiantou mostrar cpf, filiação diferentes, pediram negativas em tudo quanto era cartório... paguei a vista e ganhei um belo desconto.A suspensão traseira bate no final de curso com certa facilidade
Problemas: Limpador de parabrisas
Opinião do dono: Um ótimo carro mas a Peugeot Brasil não é boa.
Peugeot 307 Sedan Presense 2008
Avaliação:9,1




É bom: A posição de dirigir é a melhor.... o carro nos abraça e promove uma sensação de controle supremo. O espaço interno também é considerável...e os itens de série supera os demais modelos.
É ruim: O veiculo na dianteira é muito baixo para os padrões brasileiros.... sempre raspa em qualquer desnivel...
Problemas: Tirando a falta de cuidados da concessionária ao entregar o veiculo, nenhum.
Opinião do dono: Inicialmente a traseira do carro é feia, mas o custo beneficio vale a pena. Ótimo pelos equipamentos de série.
Peugeot 307 SW 2.0 automático 2008
Avaliação:8,5




É bom: Adoro meu peugeot, apesar das quebras prematuras, ele me traz alegrias, carro com designe show de bola, que as marcas tradicionais não tem. Designe, equipamentos, opcionais...Tudo de bom.
É ruim: Desvalorização e quebra
Problemas: Meu carro tem 58 mil Km, e pela segunda vez preciso fazer a descarbonização das valvulas, com 20 mil quebrou caixa dágua, bateria, suspenção e acionamento do ar condicionado... Poderia rodar mais com menos quebras
Opinião do dono: Uma ótima compra, mas pra venda não é muito bom, desvalorização...Mas não encontrei nenhuma concessionária que tenha rejeitado de pega-lo..Todos dizem ser um ótimo carro, mas deste 2008 desvalorisou quase 50 por cento..Ou seja, um negócio horrível esse esquema de desvalorização da peugeot, mas tudo bem, se tivesse pego um Jetta o negócio não seria muito diferente...Vamos pra BMW que as coisas mudam,,,
Peugeot 307 SW Feline 2008
Avaliação:6,7




É bom: Excelente estilo e layout, nota 10 em visibilidade, bom kit de acessórios, bom espaço interno, diversas mordomias eletrônicas.
É ruim: Os acentos parecem meio soltos eles rangem e fazem muitos ruídos. O câmbio automático é ruim: apresenta um retardo crônico entre pisar no acelerador e o carro andar há uma pausa incômoda, e o câmbio já apresentou problemas com baixa quilometragem. A assistência técnica Peugeot é sofrível. O carro é fresco com a qualidade da gasolina: mais de uma vez começou a falhar por causa de combustível de menor quaidade, mas que não apresenta problemas em outros carros.
Problemas: Câmbio dando tranco ou não engatando as marchas, vazamento de óleo, falha na correia.
Opinião do dono: Escolhi o carro pelo estilo, design e espaço interno, mas os problemas mecânicos e o excesso de ruídos aparecendo tão precocemente são preocupantes entende-se porque a Peugeot só dá um ano de garantia. A competência técnica das concessionárias deixam a desejar, e não foram capazes de solucionar pequenos porblemas, com os quais fui obrigado a me acostumar. Costumo ficar de 4 a 5 anos com um carro, mas vejo que isso não será possível com este estou louco para vender e constato como o peço é baixo. Não pretendo mais ter Peugeots. A partir de agora, só carros com garantia bem longa, não pela garantia em si, mas pelo que isso significa em termos de comprometimento do fabricante com a qualidade.
Peugeot 307 Feline 2.0 16V Automático 2008
Avaliação:10,0




É bom: Carro Fantástico, lindo acabamento,se saber pisar no acelerador gasta pouco, estou com ele a 3 anos, nunca me deu dor de cabeça, compraria e compro a marca peugeot, o acabamento é espetacular
É ruim: não tem
Problemas: não apresentou nenhum problema, só troca de óleo e as pastilhas de freio
Opinião do dono: carro maravilhoso
2 curtidas
Peugeot 307 Hatch 1.6 2007
Avaliação:9,3




É bom: Linhas externas - Espaço interno - Porta malas - Instrumentos de fábrica - segurança - estabilidade - Conforto -
É ruim: O acesso de marginais ao interior do carro outros carros também tem esse problema, mas ficou a desejar este quesito.
Problemas: Nenhum até hj. Espero que assim continue
Opinião do dono: Quem não tem um, tá perdendo tempo e dinheiro com outros carros. Já tive Golf e não me arrependi da troca.
Peugeot 307 Hatch Presence Pack 2007
Avaliação:9,4




É bom: Freios nota 10, Estabilidade, Porta malas enorme, acabamento perfeito, suspensão, sem ruídos.
É ruim: Talvez precisasse de uma 6ª marcha.
Problemas: Ate agora nada, estou com um carro a 2 meses.
Opinião do dono: Por o meu ser 1.6 Flex acho que senti um pouco de falta de folego na subida quando carregado, estavamos em 4 pessoas e porta malas cheio. O restante ótimo, com Alcool na estrada fiz 9 km/l com ar sempre ligado, já na cidade com ar ligado com frequênca 6.7 a 7 km/l
Peugeot 307 Hatch Presence 1.6 Flex 2007
Avaliação:7,5




É bom: O carro é muito bom, designer ainda continua moderno, excelente espaço interno e posição ao dirigir.Carro silencioso e imponente, além desses poderia citar muitos outros pontos positivos.
É ruim: Comprei o carro com 2 anos de uso e vendi após um ano da minha compra, o carro é muito bom, porém o custo de manutenção é muito alto em relação a veículos das marcas nacionais Fiat, Ford, Vw e GM . Se estiver perto de 70.000 km, logo precisará a correia dentada, ai terá que preparar o bolso, o custo gira em torno de R$ 1.000,00 fora da rede Autorizada.Outro ponto negativo é a desvalorização, muito forte, mesmo quando compra o veículo semi novo.
Problemas: - Ventoinha do radiador queimou com 2 anos de uso
Opinião do dono: Portanto minha opinião é, recomendo o carro para compra de um zero Km, não de um semi novo, por melhor que esteja.Pois com o zero Km poderá contar com a garantia.
Peugeot 307 Hatch Griffe 2.0 16V Autom. 2007
Avaliação:8,7




É bom: O design e o acabamento interno são os pontos fortes deste carro. A posição de dirigir e visibilidade são ótimas. Bem melhores que do Corolla 2006 meu outro carro. Em curvas o carro é muito firme, transmite segurança. O motor 2.0 de 143cv anda mais que a maioria dos carros como Vectra GT por exemplo. O carro completo agrada pelos opcionais.
É ruim: Câmbio sensível e suspensão poderia ser mais macia. Exige cuidados não pode ser tratado como um jipe urbano.
Problemas: Recall juntado cabeçote Garantia Defeito caixa de câmbio eletro válvula R$1.500,00
Opinião do dono: É um carro com um custo benefício interessante. Oferece conforto,esportividade,anda bem eé muito bem equipado. O Feline e o Griffe são completos e o carro mima o dono. Até em transito pesado faz o trajeto parecer mais ameno. É a cara de quem é jovem bem sucedido.
Peugeot 307 Hatch Feline 2.0 automático 2007
Avaliação:9,7




É bom: Estilo, potência, conforto ao dirigir, esportividade da direçao e suspensão
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Carro excelente, muito confortável, design imbatível, cambio tip automático afinado, apenas dá um tranquinho na saída que chega a incomodar no início. Motor muito potente, torque ótimo. Muito estável em curvas fechadas em alta velocidade. Acabamento só perde pro novo Focus. Faz 11,5 na gasolina na estrada e 9,5 a 10 na cidade com ar, o que está ótimo pra um carro desse nível. Ótimo custo benefício na compra de um usado. O carro é um show.
Peugeot 307 Hatch Hatch 2007
Avaliação:4,2




É bom: Bonitinho
É ruim: É um pesadelo sobre rodas, mil defeitos um diferente do outro, tive problemas de motor,suspensão,radiooriginal de fabrica,ignição alem da manutenção carissima.Tem a frente muito baixa e raspa em qualquer desnivel,já troquei varios protetores de carter e guarnições dianteiras,e por ultimo agoraq com 50.000 km ele resolveu consumir um litro de oleo por semana.Fujam deste carro.
Problemas: Tive varios problemas de motor, suspensão, radio original de fabrica, igniçãojá troquei 2 vezes,injeçãotodos os bicos,alternador alem da manutenção carissima.Tem a frente muito baixa e raspa em qualquer desnivel,já troquei varios protetores de carter e guarnições dianteiras,e por ultimo agora com 50.000 km ele resolveu consumir um litro de oleo por semana,não sei porque ainda.
Opinião do dono: Fujam deste carro.
Peugeot 307 Hatch 1.6 Pack 2007
Avaliação:8,7




É bom: Possuo o carro ha 1 ano e 5 meses e é extremamente confortável, gosotoso de dirigir, possui um ótimo conjunto de instrumentos, acesso aos controles, estável em curvas, baixíssimo ruído interno exceto quando aparecem buracos na pista, na estrada em altas velocidades é difícil outro carro o alcançar, não se sente as altas velocidades que vc se encontra pelo baixo ruído e conforto, custo/benefíco é bem atraente e até o momento não me apresentou problemas mecânicos excessão à pequena corrosão num item dito a seguir.
É ruim: Amortecedor seco que dá uma pancada excessiva quando passa por buracos, frente muito baixa o que dificulta andar em estradas mais acidentas ocasiona riscos de raspar a frente do veículo, material aço que prende as portas no carro enfurrujou com menos de 1 ano de uso e a concessionária apresentou dificuldades na troca, ruído no painel frontal ao motorista ocorre de vez em quando e não descoberto pela concessionária, materiais de plástico de qualidade baixa no abastecimento de água dentre outros, custo de pintura quando apresenta arranhões é muito caro na concessionária, câmbio muito longo com retomadas demoradas para o modelo 1.6 deve ser devido ao tamanho e peso do carro.
Problemas: O nosso apresentou a corrosão de uma pequena peça de aço duvidosa que liga as portas ao veículo, e até o momento não apresentou outros. Mas tivemos relato de um amigo nome: Pericles, o qual repassou e-mail onde diz que o 307 dele ano/modelo:2005 apresentou problema sério na eletrobomba ligada à direção hidráulicaalgo assim que vazou óleo e não possibilitou o controle na direção, mesmo após a revisão na rede, e quase causou um acidente fatal - só que estava a baixa velocidade numa reta e conseguiu frear. O mesmo enviou a diversos outros colegas que tinham um 307 a nota da concessionária apresentando tal problema mas que não assumia a seriedade do mesmo fato também verificado na Europa.
Opinião do dono: A rede de concessionárias tem que se especializar mais no atendimento pós venda não só durante a venda. Tem que buscar maior qualidade neste pós venda, melhor atendimento, agilidade, reposição e preço de peças ao menos nas concessionárias do Espírito Santo. Em geral somos ainda apixonados pelo carro, e temos que relatar qualquer comentário e observação. Estamos de olho e com cuidado quanto às ocorrências de outros carros deste modelo de outros colegas.
Peugeot 307 Hatch Griffe 2007
Avaliação:8,2




É bom: O carro transmite segurança contínua dada a sua estabilidade, rápida retomada e freios muito bons.Boa ergonomia.Visual bem jovem e agressivo.
É ruim: O câmbio de 4 velocidades com tiptronic camufla a cavalaria do excelente motor.Suspensão incompatível com o Brasil, ou seja, caso o seu percursso diário for de piso irregular o interior vira uma verdadeira escola de samba. o Principal, é que dependendo do Estado onde você reside, as revendedoras são despreparadas para dirimir conflitos básicos para o bom funcionamento do veiculo, como acontece aqui no Espírito Santo, valendo a pena andar mais de 200 km para revisar seu carro no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais.
Problemas: De relevante nenhum, apenas com a ressalva de que fiz a revisão de 10.000 KM e o carro continua alertando para fazê-la
Opinião do dono: Carro muito bom, pois agrega tudo o que se espera de um hatch premium, ou seja, conforto, potência e visual rebuscado, entretanto não faça qualquer serviço do seu felino nas revendoras do Estado do Espírito Santo.
1 curtida
Peugeot 307 Hatch FELINE 2.0 16V 2007
Avaliação:7,9




É bom: Estilo, aceleração, conforto, segurança, freios e desempenho
É ruim: Com menos de 5000km rodados, desapareceu todo o líquido de arrefecimento do reservatório de expansão. Foi substituída a junta do cabeçote.Espero que o problema tenha sido sanado definitivamente.Apenas o tempo confirmará se o problema não é mais grave, tipo fissuras no bloco do motor.
Problemas: Conforme citado acima. Problemas no motor decorrentes de vazamento do líquido de arrefecimento. Segundo a própria Peugeot o problema decorre de uma insuficiente vedação da junta do cabeçote original que teve de ser substituída por outra de maior espessura.
Opinião do dono: A suspensão é muito ruidosa, o consumo poderia ser melhor e sistema de regulagem do encosto do banco do motorista poderia ser contínuo como no Focus.O carro é muito vistoso, mas passa uma impressão de fragilidade quando circula pelas péssimas ruas de nossas cidades.O serviço de atendimento ao cliente é atencioso, mas muito limitado, bem como omite o repasse de informações aos clientes por e-mail ou outra maneira formal, talvez temendo ações judiciais.Emface do problema apresentado, apresentei algumas dúvidas ao Centro de Atendimento ao Cliente da Peugeot e a duas concessionárias e todos simplesmente ignoraram as minhas solicitações.Por causa do acima citado, dificilmente, quando vier a trocar de carro, o farei por outro da Peugeot, apesar de gostar muito de determinadas qualidades do mesmo.
Peugeot 307 Sedan Griffe Automático 2007
Avaliação:8,7




É bom: Design, itens de serie, muitos mimos para o motorista, motor potente
É ruim: suspensao dura, lanterna traseira destoa do todo.
Problemas: barulho na suspensao traseira que é defeito do carro
Opinião do dono: recomendo, estou tendo problemas em trocar o carro para outra marca porque fiquei mal acostumado com tantos acessorios de serie no carro de fabrica.
Peugeot 307 Sedan 2007
Avaliação:8,7




É bom: Ele é um carro sedan médio,muito bonito,freios ABS,todo completo,bom acabamento.
É ruim: faz muito barulho na suspensão,para se andar em lugares com buracos ,fica batendo o fundo toda hora,o motor é fraco,não tem retomada de velocidade nas ultrapassagens deixa a desejar.O consumo não é la essas coisas,mas com ar ligado e a 120 kms ele faz uns 11 kms /l.
Problemas: porta mala bate muito,suspensão dianteira ja mandei ver e continua fazendo barulho.
Opinião do dono: É o mais forte carro desse fabricante,tive outros modelos ,mas esse foi o melhor.
Peugeot 307 SW Allure 2.0 16V 2007
Avaliação:6,5




É bom: muita tecnologia
É ruim: baixisima qualidade
Problemas: cambio, suspensao, acabamento pessimo, falta qualificação das revendas.
Opinião do dono: muito bom para os franceses
Peugeot 307 SW 2007
Avaliação:7,7




É bom: Teto panoramico, carro bonito , bom consumo 12km /l estrada
É ruim: custo da manutenção, baixo valor de revenda a propria peugeot nao pega o carro na trocaa por outro.
Problemas: com 4.000 defeito eletrico , teve que esperar 15 por peça, quebrou calço do motor com 40.000 km.
Opinião do dono: nâo compraria outro de maneira nenhuma
Peugeot 307 Presence 1.6 16V Flex 2007
Avaliação:9,0




É bom: Consumo, estilo,dirigibilidade, conforto,espaço interno, em fim o conjunto agrada muito e bota no bolso carros de categoria nacional, sem contar com os materiais de acabamento muito melhor q nacionais, quem crítica com m certeza nunca dirigiu um carro de qualidade e se contenta com as carroças oferecidas no nosso mercado.é claro q isso está mudando no Brasil, fazendo com q as montadoras corram atrás de qualidade e segurança, graças aos consumidores q estão mais atentos e exigentes
É ruim: Suspensão macia demais para os buracos das ruas brasileira e frente raspa um pouco em entrada de garagem
Problemas: Só Manutenção de rotina correia dentada com 70000km velas pastilhas de freio. nada de incomum, nada ruim
Opinião do dono: Um carro ótimo, cumprindo aquilo q realmente foi projetado, pesquisei muito para comprar e fiquei na dúvida entre câmbio manual e automático e acabei optando por manual mas agora estou vendendo para comprar um automático.... Excelente Carro!
Peugeot 307 Feline 2.0 16V 2007
Avaliação:8,1




É bom: Conforto, esportividade, seguro
É ruim: Não há
Problemas: Ace
Opinião do dono: Carro bom.
#307 Feline 2.0 16V
#2007
Peugeot 307 Hatch Presence 1.6 2006
Avaliação:9,7




É bom: Carro muito confortavel, status maravilhoso, em 4 anos que tenho nunca gastei $$ com problemas, apenas fazendo revisões de rotina
É ruim: Seguro alto
Problemas: Problema com a resistencia do eletroventilador ar cond. parou mas acho que seja cronico da peugeot pois tive 2 206 que tiveram o mesmo problema
Opinião do dono: Estou comprando um novo carro, um xsara picasso pela familia estar aumentando, mas não me desfarei do 307.
1 curtida
Peugeot 307 Hatch 2.0 automatico 2006
Avaliação:5,9




É bom: Estiloso e bonito, em minha opinião o mais bonito ainda hj. Motor potente o suficiente. Eletrônica embarcada incomparável nacionais. Enquanto não dá problema, prazer incomparável ao dirigir.
É ruim: Tudo seria um sonho não fossem alguns problemas simplesmente inaceitáveis:- desgate extremamente prematuro de quase tudo o que diz respeito a suspensão- problemas comuns com câmbio e injeção eletrônica há mais de um ano tento e não consigo resolver problemas com falhas com o motor frio, e com isso já tive de trocar coxins duas vezes nos últimos 6 meses- desvalorização ABSURDA e, ainda assim, NINGUÉM COMPRA ESTE CARRO usado. Já estou cansado de ouvir em agências: não vou nem lhe dizer quanto posso pagar, prefiro dizer que não posso pegá-lo...- manutenção caríssima: há três meses qdo tive de trocar a caixa de direção ou algo assim, gastei basicamente 10/15 do valor do carro de acordo com tabela FIPE- barulho interno insuportável: ou liga o som ou passa raiva- beberrão
Problemas: - falha crônica com motor frio, morrendo muitas vezes e destruindo os coxins- câmbio automática trava, deixa de funcionar e volta do nada- caixa de direção parece muito sensível, já que a minha quebrou com baixa km- suspensão e itens relacionados não suportam o Brasil
Opinião do dono: No começo foi a realização de um sonho. Achava o carro lindo e quase não acreditava que tinha um na garagem.Lembro até de um dia ter ficado alguns minutos olhando pra ele.. admirando e gozando a conquista.Amor e ódeio...Tudo de bom que eu vivi foi enterrado junto com minha paciência e gosto por carros. Apesar de já ter tido N problemas com um 206 antes deste 307, por conta do atendimento que recebi na época, decidi tentar outra vez: foi A PIOR COISA QUE FIZ! Hoje minha situação é simplesmente a seguinte:- não encontro solução para os problemas do carro- gasto uma grana preta com manutenção PS: desculpem-me o desabafo
1 curtida
Peugeot 307 Hatch Feline 2.0 2006
Avaliação:7,7




É bom: O desing é show e o acabamento é ótimo. Aceleração maravilhosa.
É ruim: não é um carro confiável.
Problemas: Comprei um 307 2.0 em Mar/07 e em 8 meses o carro já foi para a concessionária por 5 vezes pelo mesmo problema. O carro simplesmente ferve !É inadimissível um carro deste porte ter o mesmo problema em 5 vezes em apenas 8 meses, na média, a cada um mês e meio tenho problema.Entendo que existe duas opções: ou o carro não tem concerto ou a concessionária Peugeot não sabe resolver.
Opinião do dono: o 307 2.0 é um carro muito caro para dar tanta dor de cabeça ao proprietário. Todo o conforto e potência oferecido não compensa o risco e o stress.
Peugeot 307 Sedan 16V 2006
Avaliação:8,4




É bom: Porta Malas, Computador de bordo, frente bonita, posição de dirigir, espaço interno.
É ruim: Consumo com alcool.
Problemas: Bateria e chave de ignição.
Opinião do dono:
Peugeot 307 Sedan Presence 1.6 2006
Avaliação:9,9




É bom: TUDO DE POSITIVO, RESISTENTE EXCELENTE MOTOR O COMANDO DE VALVULAS VARIAVEL FAZ COM QUE ELE TENHA PERFORMANCE DE SUPER ESPORTIVO ESBANJA POTENCIA NEM PARECE 1.6 JA TIVE CARROS COM MOTOR 3.8 QUE CONSOMEM MUITO E NÃO ANDAM COMO ESTE, BONITO, ELEGANTE ESPAÇOSO CONFORTÁVEL E EXTREMAMENTE SEGURO SISTEMA ABS IMPECÁVEL SOMADO AO EBD E EVA , POTENCIA COM TOTAL CONTROLE ,EXCELENCIA NAS CURVAS CONSUMO MARAVILHOSO CHEGANDO A INCRIVEL MARCA DE 7KM LITROS DE ALCOOL NA CIDADE COM AR LIGADO E ATÉ 17KM NA ESTRADA COM PE NO FUNDO,BEM JA TIVE VARIOS VEICULOS TODOS OS NACIONAIS E AOS 49 ANOS E MUITA EXPERIENCIA SOU FORMADO PELO SENAIPODERIA FALAR O DIA TODO SOBRE AUTOS E PRINCIPALMENTE DO PEUGEOT.
É ruim: MUITA TECNOLOGIA PARA O BRASIL...
Problemas: EM 3 ANOS QUEIMOU 2 LAMPADAS.
Opinião do dono: UM CARRO COMPLETO OU SEJA COMPLETO MESMO E NÃO COMO OS OUTROS QUE ANUNCIAN COMPLETO COM AR TRAVA ETC...ESTE TEM TUDO O QUE REALMENTE TEM QUE TER NOS QUESITOS SEGURANÇA ,CONFORTO E BELEZA!!!
1 curtida
Peugeot 307 Sedan 1.6 16V 2006
Avaliação:2,9




É bom: a unica coisa que é boa nesse carro é o porta malas.
É ruim: o carro baixa muito o oleo é uma porqueira de carro
Problemas: baixa muito o oleo
Opinião do dono: o carro não presta
Peugeot 307 Sedan Griffe 2006
Avaliação:7,4




É bom: - Boa aparência- Excelente acabamento
É ruim: - Oficinas Autorizadas carísimas e ineficientes- Problemas recorrentes - Falta de apoio da fábrica nos problemas
Problemas: - Superaquecimento do motor sem solução- problemas nos indicadores da gasolina
Opinião do dono: Não vale pena. A Quantidade de percentual de compradores de Peugeot insatisfeitos deve ser absurdo porque as autorizadas são uma porcaria
Você possui um Peugeot 307? Dê sua opinião