Opinião dos donos de Peugeot 307

8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 2 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Freios 10
Acabamento 9,5
Instrumentos 9,5
Desempenho 9,5
Motor 9,5
Custo benefício 9,5
Porta malas 9
Estabilidade 9
Interior 8,5
Câmbio 8,5
Suspensão 7,5
Consumo 6,5
N
Naldo Lopes
LocalizaçãoFoz do Iguaçu - PR

Peugeot 307 Hatch Griffe 2008

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Pacote de opcionais, conforto
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Excelente carro primeiro carro da marca e com certeza vou querer um 308
#2008
1 curtida
É útil
Compartilhar
L
Luciano Machado
LocalizaçãoItajaí - SC

Peugeot 307 Hatch Griffe 2007

Avaliação:8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: O carro transmite segurança contínua dada a sua estabilidade, rápida retomada e freios muito bons.Boa ergonomia.Visual bem jovem e agressivo.
É ruim: O câmbio de 4 velocidades com tiptronic camufla a cavalaria do excelente motor.Suspensão incompatível com o Brasil, ou seja, caso o seu percursso diário for de piso irregular o interior vira uma verdadeira escola de samba. o Principal, é que dependendo do Estado onde você reside, as revendedoras são despreparadas para dirimir conflitos básicos para o bom funcionamento do veiculo, como acontece aqui no Espírito Santo, valendo a pena andar mais de 200 km para revisar seu carro no Rio de Janeiro ou em Minas Gerais.
Problemas: De relevante nenhum, apenas com a ressalva de que fiz a revisão de 10.000 KM e o carro continua alertando para fazê-la
Opinião do dono: Carro muito bom, pois agrega tudo o que se espera de um hatch premium, ou seja, conforto, potência e visual rebuscado, entretanto não faça qualquer serviço do seu felino nas revendoras do Estado do Espírito Santo.
#2007
1 curtida
É útil
Compartilhar