Opinião dos donos de Peugeot 307

8,4 2 avaliações

I
Itamar Almeida
LocalizaçãoBoa Vista - RR

Peugeot 307 Hatch Presence Pack 1.6 2009

Nota geral:8,1 StarStarStarStarStar
Acabamento 9,0
Posição de dirigir 9,0
Instrumentos 9,0
Interior 9,0
Porta malas 9,0
Desempenho 8,0
Motor 8,0
Câmbio 7,0
Freios 10,0
Suspensão 7,0
Consumo 7,0
Estabilidade 10,0
Custo benefício 4,0
É bom: Carro com bom espaco interno e porta malas satisfatorio. Freios otimos, estabilidade otima, consumo dentro do esperado e motor satisfaz a necessidade.
É ruim: Suspensao dura, frente muito baixa, pecas caras e desvalorizacao absurda.
Problemas: Foram muitos. Suspensao, ar condicionado, escapamento, vidro eletrico,bomba do tanque...
Opinião do dono: Nao compraria novamente um 307. Nas revendas eles nao fazem nem preco, pois dizem que nao aceitam 307 porque nao conseguem vender.
2009
C
Carlos Barros
LocalizaçãoNiterói - RJ

Peugeot 307 Hatch Presence Pack 1.6 2010

Nota geral:8,7 StarStarStarStarStar
Acabamento 10,0
Posição de dirigir 10,0
Instrumentos 8,0
Interior 9,0
Porta malas 10,0
Desempenho 9,0
Motor 8,0
Câmbio 9,0
Freios 10,0
Suspensão 8,0
Consumo 6,0
Estabilidade 9,0
Custo benefício 7,0
É bom: Carro excelente, acabamento interior e exterior de primeira, conforto e dirigibilidade nota 10. Direção muito macia e segura, totalmente estável nas curvas, câmbio curto de troca rápida.
É ruim: O carro sinceramente é um alcólatra. Bebe muuuiito, Comparado com outros da categoria 1.6, realmente tem consumo elevado, entretanto responde bem no torque e potência do motor. Vamos ver depois que ele tiver bem amaciado se este consumo melhora um pouquinho. Para esta categoria de carro já deveria ser de série o bluetooth e o piloto automático. Trocaria sem dúvidas o teto solar por estes dois acessórios.Preço de seguro é bem salgado.Ainda precisa da chave para abrir o tanque de combustível!!!O que é isso peugeot ?? esse é um pecado muito grande.
Problemas: Estou com o carro faz 30 dias. Até o momento não apresentou nenhum defeito visual e/ou funcional. Está perfeito até o momento.
Opinião do dono: Excelente carro, aconselho e compra pra quem gosta de um esportivo e ao mesmo tempo conforto. Porém não deixe de colocar na balança os quesitos consumo e seguro, pois o seguro dele é caro e ele é um bebe beberrão.
2010