Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
A
Andre Paula
Itanhaém - SP

vibração nos pedais

Tenho um Peugeot 307 1.6 16V, está com uma vibração nos pedais e ronco estranho no motor, como se estivesse sem silencioso. As vezes a vibração desaparece junto com o ronco no motor. Coincidência ou não, este problema começou após a troca dá correia dentada. Alguém tem alguma dica sobre o que está acontecendo?
E
infeslismente e sua embreagem.
A
Anderson Zamai Gomes
São Paulo - SP

Luz de freio falhando

Ola, tenho um 307 sedan 1.6 2007, percebi ontem que as luzes de freio estão falhando, hora acende hora não e tem vez que piso no freio e demora uns 2 ou 3 segundos para as luzes acenderem, alguém sabe o que possa ser
A
pessoal, resolvi o problema, somente tirei o interruptor que fica no pedal do freio, dei uma limpada nele, uns cliques com o dedo e montei, ficou zerado
1 curtida
R
Renato Carvalho
São Paulo - SP

infiltração de água pelo teto

Meu 307 esta com vazamento de agua do lado do teto solar parece que é na lata do carro, alguém pode me ajudar?
F
Boa tarde amigo, notei a mesma coisa no meu 307, o que indicaram a fazer é limpeza nos dois respiros frontais do teto, se vc abrir o teto todo, notará nos cantinhos da frente dois buraquinhos, estes levam a agua em excesso até os paralamas dianteiros, da uma olhada neste detalhe, qualquer novidade estamos ai, abraço espero ter ajudado!!
F
Fernando Azevedo
Belo Horizonte - MG

ALARME ORIGINAL DO 307

Alguém sabe me dizer onde fica localizado o módulo do alarme original do 307 2004? o meu carro já comprei sem funcionar o alarme. ele tbm nao trava as portas automaticamente quando o carro entra em movimento. Já troquei a bateria da chave e nada. creio eu que ele esteja com problemas ou até mesmo sem ele. Quem puder me ajudar desde já agradeço!
J
Joaquim Elias
Brasília - DF

Modo Econômico, carro não pega

Boa tarde, eu 307 entrou em modo eco..., devido a bateria descarregar totalmente, um mecânico avaliou e acusou o sensor de rotação! outro acusou o BSI pois não funciona setas, alarme e vidros. se for o BSI pode ser trocado por um outro do mesmo modelo e ano do veiculo? no aguardo.
T
Thiago Costa
Salvador - BA

Peugeot 307 Feline 05/06 não desliga farol

Boa tarde. O farol não desliga quando giro a chave da seta, porém, o problema não é na chave, pois já tentei girar ela de diversas formas. Quando resolvi abrir a caixa de fusíveis do lado esquerdo do motor, dei leves batidas e o farol desligou. O que pode ser? A chave funciona pois parece que quanto menos tempo o farol ficar ligado, mais "chances" tenho de conseguir desligar-lo normalmente. Quando ele "trava" ligado, demora alguns dias para que eu consiga desligar atraves da seta, e nesse meio tempo, eu abro o capô e desconecto os fios dos faróis para não descarregar a bateria. Agradeço qualquer ajuda!
F
Já tentou ativar e desativar a função de acendimento automático? Gire a chave do carro na posição acessórios onde acende somente a luz da bateria. em seguida aperte e segure o botão localizado na ponta da chave de seta é um botão semelhante ao botão que tem na chave do limpador ode vc muda as opções do comp de bordo. Vai fazer um sinal sonoro e a mensagem no comp de bordo vai dizer se está ativada a função ou não.
M
Miguel França
Cajati - SP

Modo de Economia de Energia Peugeot 307 2010

Toda vez que deixo o som do carro ligado, depois de uns 10 minutos o modo de economia de energia do carro ativa e o som, vidros e teto solar do carro param de funcionar! Tem como desativar? Vale a pena ou é melhor deixar como esta?
A
Isso é segurança pra não ficar sem bateria. Deixe como esta ou compre um gol..
M
Miguel França
Cajati - SP

Fechar janelas e teto solar pela chave do carro!

Como fazer para os vidros das janelas e o teto solar do carro se fecharem apos travar as portas pela chave do carro? É configuração? Peugeot 307 2010
J
Boa Tarde Miguel, o meu é um 307 griffe 2007, segure alguns segundos no fechar do alarme na chave, ele sobe os vidros e fecha o teto.
M
Obrigado, Jonatan! Não tinha imaginado que era tão fácil assim! :)

ar condicionado

Olá pessoal sou Novo por aqui espero que vcs possam me ajudar, acabo de comprar um 307 sedan 2009 , e já peguei ele com o ar condicionado não fincionando , vc escuta ele sendo acionado mais o ventilador interno não circula o ar alguém pode me ajudar ?
F
Olá Renan, sou novo aqui tbm e o meu 307 estava com o mesmo problema. Levei em uma oficina especializada em ar condicionado e me cobraram 160,00 para o ar funcionar apenas uma semana. O camarada me disse que o problema voltaria pois seria necessário a troca do eletro ventilador e da resistência e o preço seria pouco mais que 1500,00. Curioso como sou decidi eu mesmo verificar o problema e retirei o eletro ventilador e testei fora do carro e ele funcionou perfeitamente. Reparei que o conector da resistência estava meio queimado e era alí o problema pois estava com mal contato. Verificando na internet eu vi que dá muito problema esse conector pois a resistencia esquenta e acaba derretendo alí e ocasionando o problema. Cortei fora o conector e soldei os fios diretamente nos pinos da resistencia e nunca mais deu problema. Faça o teste, ligue o motor do carro e ligue o ar no máximo e mexa no conector e deve voltar a funcionar e assim sendo vc pode fazer como eu fiz.

TBI

Tenho um 307 Feline 2008 - e ultimamente o mesmo esta com defeito na marcha lenta, toda vez que ligo o carro o mesmo fica pipocando. em baixa rotação e não arranca até morrer, ou um barulho, um estouro é emitido eu acredito que seja a borboleta, então o carro anda normalmente.
M
oi, você já limpou o TBI?
A
Verifique se é bico..
A
cara o meu estava pipocando na arrancada, ae troquei os bicos e virou um canhão..

Farol de milha peugeot 307

Boa tarde, Tenho um Peugeot 307 2009/2010, fui trocar as lâmpadas do farol e do farol de milha. troquei a do farol e a do milha deixei sem pois comprei a errada, porém ao tentar ligar o carro, o mesmo não ligou. Alguém sabe se o carro não funciona sem essa lâmpada? ou será que deu curto em algo? alguém pode me ajudar? Obrigado
J
Oi Davi, pelo que sei ele não liga sem ter todas as lâmpadas instaladas, apresenta defeito. Coloque as lâmpadas que voltará a funcionar normalmente, algumas vezes é necessária a limpeza da avaria no módulo.
L
Luan Gomes
Goiânia - GO

Direçao ficando dura, mas logo volta a funcionar

Galera, nao entendo, porque o meu fica cm a direçao dura e as vezes volta a funcionar normalmente.. depois endurece denovo.. seria algum problema de limpeza , me falaram que tem tipo umas escovinhas. ;S me ajudem por favor. abraço
M
Moises Silvestre
Curitiba - PR

fica apitando quNDO LIGO O SOM do 307

uMA PERGUNTA BEM SIMPLES, TENHO UM 307 SEDAN QUANDO LIGO O SOM DO CARRO INICIA UM APITO TIPO UM APITO DE SENSOR DE RÉ ALGUEM PODE ME AJUDAR
J
O som do 307 é configurado com o chassi do carro, quando o mesmo não esta configurado assim ele fica apitando. Leve em uma concessionário que eles ajustam para você. Algumas auto elétricas também fazem este serviço.
M
oi, manda resetar o teu carro que ele fica bom
R
Rodrigo Borille
Porto Alegre - RS

DEFEITO SISTEMA DE FRENAGEM E ABS

PEUGEOT 307 1.6 ANO 2008 MODELO 2009 APRESENTANDO MENSAGEM DE ALERTA NO C.B.: DEFEITO SISTEMA DE FRENAGEM, E DEFEITO SISTEMA DE FRENAGEM ABS. ALGUÉM SABERIA INFORMAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
L
Olha o nível do óleo de freio!!??
1 curtida
M
oi, aconteceu comigo, neu meu casi era a bateria, só troquei e resolveu o problema, vaso queimado
F
Comigo (307 2008/2009 1.6) tb está ocorrendo o mesmo problema - o pior é que depois de algumas horas (geralmente depois de ficar desligado por um tempo) a mensagem some, e não fica nem no histórico do computador de bordo, ficando impossível de diagnosticar... Já verifiquei nível de fluido de freio, pastilhas e pedal - tudo ok... :(
1 curtida

Barulho no motor quando dá a primeira partida Peugeot 307 2.0 grife 16v Aut..

Faz um barulho de motor batendo quando dá a primeira partida pela manhã ou quando esta descansado o motor. Já troquei óleo e filtro mas o barulho continua. Faz como se fosse motor a diesel. Mas logo que sobe óleo o barulho para. É só alguns segundos. Alguém sabe qual o solução do defeito. Obrigado.
 
Olá Adilson. Não esta lubrificando os tuchos hidráulicos. Uma solução pratica wue pode funcionar é . Aliás vai funcionar.. coloca o conteúdo de ufrasco de militec no óleo do seu carro com o motor quente e rode uns 10 minutos que na manha seguinte não haverá mais esse problema. ... esperao ter ajudado.... da noticia do resultado. Att. Ricardo.

como abrir as portas

tenho um peugeot 307 ano 2004, o mesmo travou todas as portas e nao quer abrir nem no alarme nem na chave como resolver o problema?
A
ja resolveu?? pois estou como mesmo problema!!
L
Da uma olha no manual e ver os fusíveis!
 
Chame um chaveiro que resolve o problema. ... a caixa de fusíveis fica dentro... chaveiro resolve... ou pilha no controle.
M
oi, pode ser que resetar volte a funcionar bem
J
Joao Henrique Letti
Passo Fundo - RS

ENTRADA PARA CABO AUXILIAR - Peugeot 307 (2005)

Boa tarde, tenho um peugeot 307 2.0 automatico, ano 2005/2006...minhas duvida é se não existe um modo de instalar um cabo auxiliar para conexão USB ou para entrada de fone de ouvido..pois o radio original só toca CD, ja retirei o radio e na parte traseira não tem nenhuma entrada...vi que nos peugeots 408 existe uma entrada no porta luvas...tem os furos ali no meu tbm, sera que é? qual tipo de cabo seria? ou tem algum outro modo?
 
No mercado livre tem uma caixa pra usb cartão e plug pros 307 com conexão original no rádio coloquei no meu e ficou show... procura por usb 307 no ML que vai achar... custa uns 300 pilas. ...