Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1103 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
A
Adilson Brison
Jacareí - SP

Forro interno do teto

Bom dia! Sou novo aqui, quero pedir ajuda, pois meu peugeot 307 park soltou o revestimento do teto, parece comum isso nestes carros. Consegui desmontar e agora não estou achando o tecido da cor original ( cinza claro ) para substituir. Poderiam me ajudar me indicando onde acharw Obrigado.
L
eu tive o mesmo problema so achei uma cor bem próxima pouca diferença,28,00 0 metro com largura 1,40 com teto solar e as duas colunas ira usar 2,50 se for querer fazer você mesmo não compre com espuma quem não tem experiencia e praticamente impossível de forrar para ficar perfeito , quando você troca todos os tecidos nem percebe a diferença de tonalidade ,se for fazer com espuma ti dou umas dicas para ficar menos ruim abraços boa sorte
F
estou com o mesmo problema e pensando em trocar em casa, vc conseguiu? tem alguma dica ?
M
Amigo Vc não ira achar na cor original o que vc pode fazer é colocar um forro que se pareca com o antigo mais nada mais que isso leve ao capoteiro que ele resolve para vc!
F
Troquei o meu há poucos dias, mas em um tapeceiro. Não é o original, mas achei que ficou muito bom. paguei R$350,00 já com mão de obra.