Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 
Anônimo

Computador de bordo Peugeot 307

Olá, eu tirei os cabos da bateria do meu 307 para tirar o zinabre e quando coloquei Novamente os cabos o alarme não funcionou mais e mesmo seguindo as instruções de reiniciar O sistema não deu certo e a hora e todas as configurações não ficam salvas,eu configuro a Hora e data e em seguida dou um ok e salva normal ai quando desligo o carro ele zera todo De novo. Eu gostaria de saber o que pode ser?
A
Não sei se vc ja resolveu mais no meu o problema estava em uma configuração de fábrica que é um simples fuzivel ( parkin shunt) mudei ele de lugar e nao zera mais a data!!! Se estiver com esse problema ainda mande um zap (75)9874-9803 que te mando uma foto do lugar onde fica!!!!
A
Oi Marcos Paulo, estou com o mesmo problema, porém, depois da troca da bateria o meu computador de bordo só fica piscando e os botões tbém não funcionam. Sabe me dizer se a solução da troca do local do fuzivél que o Alberto passou funcionou pra vc? Se sim tem como algum de vcs me passarem a foto do fuzível pelo wats: (32)99119-6693. Obrigado!
2 curtidas