Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307

 

Travamento automático das portas

Boa noite! Tenho um peugeot 307 2011 e estou com um problema. As potas não estão travando automaticamente após o carro ser ligado. Acredito que houve alguma desprogramação, Alguem pode me ajudar?
F
Muito Simples, basta pressionar o botão no painel que trava as portas por uns 10 Seg, ele vai ativar o travamento automático das portas . para desativar basta fazer o mesmo processo.
F
Olá pessoal. Comprei um Peugeot 307 Sedan presence pack ano 2010. Minha dúvida é sobre o alarme e o tramento/destravamento das portas. Notei que, ao destravar as portas(seja pela chave canivete ou pelo painel, o porta-malas também abre. Pra travar denovo, só se eu for lá e fechá-lo manualmente. Alguem sabe me informar se tem como configurar essa abertura do porta-malas, se é assim mesmo ou tá com defeito? Obrigado. Fagner.1984@gmail.com
H
Galera alguem poderia me ajudar, todas vez que eu vou fechar o carro e a porta esta aberta, o porta malas abre, o que poderá ser isso? Tenho um peugeot sedan 307.
1 curtida
M
Marcos
há 7 meses
Ola Pessoal, também estou com esse problema no porta mala, ao abrir as portas abre o porta mala, ou quando destravo as portas pela chave canivete tambem abre o porta mala, antes apenas destravava porem agora ta abrindo o porta mala e assim tenho de ir sempre la e bater o porta mala para seguir... alguel sabe como resolver isso? acho que é algum programação que sem querer eu alterei e agor anao sei onde corrigir....