L
Lucas Rodrigues de Oliveira
Santa Maria - RS
há 11 meses
C
Cláudio Costa Silva
Ibitinga - BR-SP
há 12 meses
T
Tiago Otávio Souza Santos
Salvador - BR-BA
R
Rennan Cezar Gouveia
São Paulo - BR-SP
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O
Osmar Vitturi Jr
São Caetano do Sul - SP
Olá. Aconteceu o mesmo comigo há duas semanas. Primeiro falhou o abs, depois Air bags, direção, freios e por último o carro morreu. Como eu tenho um 2dyn instalado no veículo, eu fui até a guia de "voltagem" da bateria e percebi que quando o motor estava ligado gerava cerca de 13 volts e ia caindo até não carregar mais a bateria. Quando a voltagem antecedia os 11 volts, os problemas surgiam e o carro literalmente parava de funcionar. Fiquei no prego no meio da rua mas para a minha sorte havia uma auto elétrica perto e um eletricista que entendia do assunto. Ele trocou o regulador de tensão do alternador e o mesmo agora gera 14.5 volts. o problema foi resolvido. Ele ainda fez observar que a luz de bateria no painel de instrumentos do meu carro deveria ter indicado esse problema e foi aí que vimos que a mesma se encontrava queimada. Como eu sou aventureiro em eletrônica eu mesmo fiz a troca do LED pelo novo. Verifique se o mesmo não está ocorrendo com você. Espero ter ajudado. Ah, o serviço me custou R$ 180.
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W
Wagner Correia
Santo André - SP
G
Giovani Busnelo
Caxias do Sul - RS
J
Jivago Aparecido da Silva
Itatiaia - RJ
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R
O meu jovem, tenho um 307 2.0 16v 2007, o meu começou a fazer o mesmo barulho, cheguei a desanimar um barulho feio, que só fazia quando ligava frio, um amigo meu que é mecânico falou que era a tal polia variável quase chamei ele de louco, como uma polia iria fazer tal barulho, mas dito e feito troquei ela e parou na hora o barulho
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