Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994

Opinião dos donos de Peugeot 306

44 resultados encontrados
Avaliação média: 8,9
Resumo das notas
Desempenho 9,5
Estabilidade 9,4
Freios 9,2
Porta malas 9,1
Motor 9
Interior 9
Instrumentos 8,9
Câmbio 8,9
Acabamento 8,8
Consumo 8,4
Custo benefício 8,1
Suspensão 7,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 306 Hatch XS 1995

Avaliação:9,3
É bom: ESTABILIDADE ,CONSUMO,PEÇAS FACEIS EM SP,CUSTO BENEFICIO DE UM VEICULO QUE APESAR DE SER UM CARRO USADO ANO 95 TEM UMA EXELENTE APRESENTAÇÃO E UM MOTOR 1.6 MUITO BOM. PEÇAS A CUSTO ACEITÁVEL
É ruim: SISTEMA DE SUSPENSÃO UM POUCO BARULHENTO
Defeitos apresentados: PEQUENO VAZAMENTO NO SISTEMA DE DIREÇÃO HIDRÁULICA MAS DE FACIL SOLUÇÃO
Opinião do dono: CARRO MUITO MUITO BOM DE DIRIGIR DIREÇÃO HIDRÁULICA EXCELENTE , DESEMPENHO NOTA 10 NAS ESTRADAS , AR CONDICIONADO COM SISTEMA DIGITAL, ESTABILIDADE EXCELENTE BANCOS MUITO CONFORTÁVEIS, PAINEL DE CONTROLE LINDÃO E MUITO PRATICO , ESTOU MUITO SATISFEITO COM O CUSTO BENEFICIO .
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch XSi 1995

Avaliação:8,8
É bom: O 306 é um ótimo carro. Mesmo com muitos anos de uso, não apresenta ruídos, que são normais em qualquer outro usado do mesmo ano.O conforto é excelente, assim como o consumo e estabilidade. O meu faz 12,5 urbano e 16km/l estrada. E isso pq é um 2.0 com 123cv.O carro possui um visual bonito, bancos em veludo, ar condicionado automático, ABS e disco nas 4 rodas.
É ruim: Concessionárias autorizadas e assistência técnica.Eu poderia escrever um livro só dos dissabores que tive nas concessionárias autorizadas de Brasília, Goiânia e Anápolis. As autorizadas trocam peças desnecessariamente, emitem diagnósticos inexistentes, oferecem um serviço de péssima qualidade, não cumprem prazo e por serem em pequeno número no país, ficamos reféns cartéis montados por um pequeno grupo de proprietários da quase todas as concessionárias. Em Brasília, por exemplo, temos 2 concessionárias. As 2 do mesmo proprietário.
Defeitos apresentados: Pane elétrica no ar condicionado e rompimento dos coxins da suspensão traseira.
Opinião do dono: Um carro muito bom. Possui baixíssima liquidez, portanto, um carro de difícil revenda. Economico, ágil e bonito. É um carro para pessoas que querem pagar pouco e usufruir de muito conforto, mas que não se preocupam com a revenda.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 XSi 2.0 1995

Avaliação:8,0
É bom: Original
É ruim: documento atrasado
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Estou restaurando a pintura
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch S16 1994

Avaliação:8,2
É bom: Dirigibilidade, estabilidade e potência.
É ruim: Consumo e manutenção, peças difíceis de encontrar.
Defeitos apresentados: Suspensão.
Opinião do dono: É um ótimo carro para dirigir, estável potente e se bem regulado tem baixo consumo, não apresenta ruídos e tem mecânica fácil, o que facilita em caso de emergência, bancos de couro oferecem conforto extra, filtro de ar esportivo aumenta o desenpenho e a direção hidráulica facilita para domar seus 160 cavalos.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 306? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil