Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994

Opinião dos donos de Peugeot 306

44 resultados encontrados
Avaliação média: 8,9
Resumo das notas
Desempenho 9,5
Estabilidade 9,4
Freios 9,2
Porta malas 9,1
Motor 9
Interior 9
Instrumentos 8,9
Câmbio 8,9
Acabamento 8,8
Consumo 8,4
Custo benefício 8,1
Suspensão 7,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 306 Hatch GTi 2.0 16V 6 marchas 2001

Avaliação:9,2
É bom: Belo motor 2.0 16v de 167 Cavalos, estabilidade fora do sério
É ruim: Manutenção, visto que é um veiculo raro
Defeitos apresentados: Defeitos comuns com a quilometragem
Opinião do dono: Otimo carro
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Break 2000

Avaliação:9,0
É bom: desing, potência, conforto, consumo, itens de série.
É ruim: só foi importado até 2001.
Defeitos apresentados: caixa de direção, troca de um retentor de óleo do motor, suspensãonormal em se tratando de estradas no Brasilcalços de motor e de caixao carro é ano 2000 e estes ainda eram originais e o normal que são pneus, velas, filtros, freios...
Opinião do dono: ótimo pelo que o carro custa e pelo que ele oferece.tinha medo de ter um importado por conta da manutenção, mas não é tão mais caro assim em relação a concorrência. um ótimo carro por um baixo custo de compra e razoável de manutenção tanto frequëncia quanto custos.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch Passion 1.8 16V 2000

Avaliação:8,6
É bom: Carrinho muito economico, não da manutenção, e para manter não é caro como muita gente fala, motor muito forte!!!!! enfim carro perfeito para o preço de mercado.
É ruim: suspensão muito fraca para as ruas aqui no brasil, fora isso mais nada.
Defeitos apresentados: sonda lambda, e os amortecedores
Opinião do dono: não tenho do que reclamar, carro perfeito.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch Rally 1.8 16v 2000

Avaliação:8,2
É bom: Motor forte, freios, suspenção, estabilidade, e estilo.
É ruim: O motor é forte, pena é as retomadas boas serem com giros altos e a aparência do habitáculo e principalmente do painel serem antigas.
Defeitos apresentados: Tenho o carro há dois meses, fiz uma manutenção natural após a compra como por exemplo correias dentadas, tensores, limpeza do radiador, lâmpada do farol de milha direito queimada e pastilhas de freios. O carro está pronto.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch Soleil 1.8 16v 2000

Avaliação:8,5
É bom: Potência (coitados dos golf, astra e brava...rs...rs) , equipamentos internos (completinho), equipamentos externos (faróis de milha, faróis com regulagem de altura, limpador, lavador e desembaçador traseiro, anteninha show, pára-choques lindos) , em relação aos carros nacionais o designer é muito superior, já tive um corolla japonês 95/95 e sou fã dos importados.Estabilidade digna de um esportivo.
É ruim: hummm...éééé...sei lá, uns pequenos barulhinhos, mas fala sério né, os tapetes que existem na França NUNCA veremos no Brazil pois eu acho que o DNER deve ter convênios com as oficinas pra ganhar tanto dinheiro que o povo paga nas suspensões.Manutenção cara, porém, em relação aos carros do mesmo porte (ver http://pt.wikipedia.org/wiki/Peugeot_306) o custo x benefício é superior.
Defeitos apresentados: Nenhum, e as revisões ainda estão sendo feitas na concessionária
Opinião do dono: Excelente veículo, moro no litoral e meus amigos com veículos nacionais semi novos (2004/05/06) estão apresentando ferrugens diversas pela má qualidade do aço vendido no Bazil (eu sei que estou falando, pois trabalhei em uma grande siderúrgica), sendo justamente aços de melhor qualidade sendo vendidos pra EUA e Europa... é mole?
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Hatch Passion 1.8 16V 2000

Avaliação:8,8
É bom: Estética, Estabilidade, Estável, Seguro, Confortável, Posição de dirigir, Esportivo.
É ruim: Problemas com Rede de Concessionárias do Brasil. Não só da Peugeot. O desrespeito acontece com todas as outras marcas.
Defeitos apresentados: Normal. Carro de pouca manutenção.
Opinião do dono: Custo benefício ótimo, mas tem que saber procurar as fontes de peças e serviços certo. Carro completo. Fica difícil comparar por exemplo com o (Astra Nacional)a GM insiste em descarregar
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Sedan Passion 1.8 16V TOP 2000

Avaliação:6,5
É bom: Carro veloz confortável para dirigir aceleração excelente visual estilo flexa inigualável e potência do motor fora do comum.
É ruim: Suspensão fraca motor oscilante quando em repouso consumo fora do normal beberrão barra de torção traseira problemática barulho na parte inferior dianteira insuportável sistema de arrefecimento horrível.
Defeitos apresentados: Quebras constantes de supensão amortecedores bieletas balanças de suspensão troca recente do radiador.
Opinião do dono: Para quem tem dinheiro para deixá-lo na oficina quase todo dia é um bom carro barato.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Sedan Soleil 1.8 16V 2000

Avaliação:8,5
É bom: APENAS 2 VISITAS AO MECÂNICO EM 5 ANOS, CONSUMO EXCELENTE - 10 KM/L NA CIDADE.CARRO COM TODOS ACESSÓRIOS E MUITO CONFORTÁVEL.
É ruim: POUCAS OFICINAS CREDENCIADAS
Defeitos apresentados: EM 5 ANOS NUNCA APRESENTOU QUALQUER DEFEITO, SOMENTE DESGASTES NATURAIS COMO TROCA DE EMBREAGEM, FREIOS E AMORTECEDORES.
Opinião do dono: CARRO BOM, CONFORTÁVEL E BARATO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Sedan 2000

Avaliação:8,9
É bom: antes dele eu ia comprar um astra 2000 pelo dobro do preço, exato eram 30 mil o astra e o dono do pegout 306 tava desesperado para vender por dividas, tirei por 15000, exato escelente levando que o astra nao tem o que o meu tem, alem do 306 andar de dar dó, pois ja fiz pegas com ate golf 2.0 e na retomadop o 306 é bala como se diz nao da chamce, estou procurando um pro meu filho exato um 306 99/2000 para ele só que acho muita droga carro mal conservado, mas com paciencia vou achar, inclusive ja recomendei para conhecidos por causa do preço/custo/beneficio.
É ruim: painel antigo e só.
Defeitos apresentados: em 45000 kilometros somente troca de amortecedores, e um rolamento e velas, nunca deu pane alguma, era de unico dono antes, exato cuidadissimo esta hoje com 130 mil klometros.
Opinião do dono: pelo custo/beneficio, pois paguei 15 mas vale 19 hoje exato 3 anos se passaram e ainda valorizou, um carro completo com sensor de chuva, air. b duplo freio a disco nas 4 rosdas, anda de dar dó, vai querer o que andar de gol bolinha.
Curtir Compartilhar

Peugeot 306 Sedan 1.8 16V Soleil 2000

Avaliação:8,8
É bom: Desempenho, consumo e manutenção.
É ruim: Manutenção um pouco mais cara, mas em compensação praticamente não visitei a oficina mecânica em 4 anos que estou com o veiculo
Defeitos apresentados: Tenho o carro há 4 anos e não apresentou nenhum defeito por enquanto
Opinião do dono: Ótimo custo benefício, apesar de dizerem que a manutenção é cara, a única
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 306? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil