Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 306
117 seguidores • 44 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306

 
A
Alex Marcilio
São Paulo - SP

Acendendo luz STOP e corta o combustivel

Bom dia meus amigos. Preciso de uma ajuda. Tenho um peugeot 306 Rallye 1.8 16v. Ontem estava com ele na estrada, acendeu a luz STOP e o carro começou a falhar, como se estivesse com corte de combustivel. Na mesma hora, parei o carro, fui verificar o motor, estava tudo OK, temperatura ok também, nos 90°. Dizem que tem um botão no motor que quando voce aperta, ele volta a funcionar normalmente, e a luz STOP apaga e o carro para de falhar. Apertei esse botão, na hora resolveu, mas deu 5 minutos, a luz voltou a acender. Parei novamente, desliguei o carro e liguei de novo. A luz apagou e nao acendeu mais, e o carro parou de falhar novamente. Alguem sabe me dizer o que pode ser isso? O carro falha e engasga, como se tivesse com falta de combustivel.
1 curtida
N
Bom dia Alex,tudo bem ? Possuo um Peugeot 306 passion break e ele está acusando exatamente o mesmo problema que você descreveu. Também já levei á vários mecânicos e até na autorizada e não conseguiram afirmar com certeza o que poderia ser. Cada um sugeriu trocar uma determinada peça, bomba,sensores...enfim,trocar tudo é fácil né? Então,gostaria de saber se você conseguiu resolver o problema do seu e o que exatamente precisou ser feito. Desde já obrigado. Caso queira pode me responder por whats 19-98203-1333
1 curtida
G
Alguém teve alguma solução p esse Problema?
1 curtida
 
Estou com o mesmo problema
1 curtida
 
Opa meu carro com mesmo problema acabei de achar caixinha preta do aterramento da bobina terminal quebrado por dentro
1 curtida
G
Alguém resolveu? Ja gastei muito e fiz de tudo e não resolve