Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 306
117 seguidores • 44 opiniões • 243 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1999 1997 1996

Fórum Peugeot 306

 
W
Wayne Martins
Diadema - SP

Peugeot 306 Rallye

Olá pessoal , tenho um Peugeot 306 Rallye, ultimamente estou tendo um pequeno problema que está um dando uma grande dor de cabeça pra resolver.O carro é excelente ,maravilhoso. Sò que apòs ele esquentar quando chega na sua temperatura ideal dos 90 a 100 graus,o carro sôzinho sobe o giro do motor,acelera sòzinho, já troquei o injustiçado( atuador de marcha lenta) e não resolveu, já fiz a limpeza do corpo de borboleta, limpei os bicos e já coloquei velas novas compatíveis, troquei o sensor de temperatura que atua para o módulo de injeção eletrônica e já reavi os aterramentos do motor está OK. As vezes o giro sobe tato que chega aos 2000 rpm, isso também acontece com o carro em movimento fico até com medo de bate-lo pois o peugeozinho quer andar sozinho RS, alguém aí poderia me ajudar, ou me indicar uma oficina muito boa na área dos franceses na zona Sul de são Paulo, .Mais preferia mesmo uma boa dica de um profissional , pois não queria trocar peças desnecessarias Obrigado, Aguardo uma boa opinião.
G
Boa noite, tenho um peugeot 306 passion 1.8 16v, tinha o mesmo problema, troquei o sensor de rotação e também foi feito uma geral na central, ficou perfeito.
 
Boa noite,tive um problema de marcha lenta alta no meu Peugeot 306(xs 1.6 95)não sei se o rallye usa 3 sensores de temperatura de água,mas o meu usa e estava com mau contato no sensor que informa a central sobre temperatura da água,(,senão me engano é AZUL).Fazendo a marcha lenta subir,a central acha que o motor está frio,e sobe marcha lenta para aquecer o motor,troquei conector e resolveu.
 
Estou exatamente com o mesmo problema, e também fiz a troca do atuador lempesa de corpo e nada, chega nos 90 ta de boa, passou 95 pronto sobe a rotação, ai se ele esfria volta ficar boa. teve algum sucesso amigo ?