Opinião dos donos de Peugeot 208

9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Acabamento 10
Posição de dirigir 10
Instrumentos 10
Interior 10
Motor 10
Câmbio 10
Suspensão 10
Consumo 10
Estabilidade 10
Desempenho 9
Custo benefício 9
Porta malas 8
M
Matheus Ribeiro
LocalizaçãoNova Iguaçu - RJ

Peugeot 208 Griffe 1.6 16V Automático 2021

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: O design de longe é o ponto forte. Nível de tecnologia incrível. Assistente de frenagem, de saída ativa das faixas, leitor de placas, farol alto automático, os faróis full-leds são excepcionais, o painel 3D lindíssimo e útil, conforto da suspensão. O i-CookPit da Peugeot é outro nível. Motor da conta de tudo, já subi serra e não senti falta de potência com ele, o câmbio trabalha muito bem nessas horas [tinha um THP e não sofro com esse motor]. A dirigibilidade é ótima [tinha medo do motor ser muito fraco] e realmente me surpreendeu. O conforto dos bancos em Alcântara é excelente também.
É ruim: Não encontrei. Para quem precisa de muito espaço, com família grande, ele será pequeno, mas pro meu uso [2 pessoas] está perfeito. Claro que um motor turbo será bem-vindo. Falta iluminação na parte de trás para passageiros [o que não é problema pra mim].
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Um carro que devido ao preço ficou difícil de competir com a concorrência na minha opinião. Fiz test drive em rivais e até carros superiores como Civic, Tracker Premier, mas o acabamento e design da Peugeot não me deixaram sair da marca. Tinha um 3008 2020 THP e hoje estou muito feliz com o 208 Griffe 2021. Quem puder gastar um pouco mais pra um luxo, aconselho.
#2021
6 curtidas
É útil
Compartilhar