Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2000

Opinião dos donos de Peugeot 207

80 resultados encontrados
Avaliação média: 7,6
Resumo das notas
Câmbio 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Freios 7,8
Acabamento 7,8
Instrumentos 7,7
Motor 7,6
Desempenho 7,5
Custo benefício 7,3
Interior 7,3
Porta malas 7,2
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 207 XR 1.4 8V Flex 2009

Avaliação:5,2
É bom: 3
É ruim: 5
Defeitos apresentados: Muitos
Opinião do dono: Não indicaria a ninguem
#207 XR 1.4 8V Flex #2009
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR Sport 1.4 Flex 2008

Avaliação:7,9
É bom: Design, acabamento, segurança em curvas, nível de ruído baixíssimo, Excelente preço de compra para um carro do tipo, já vem completo de fábrica.
É ruim: Consumo, porta-malas e ausência de airbag e abs, mas isso não é novidade no Brasil.
Defeitos apresentados: Antena acabou soltando do teto, ams bastou reapertar.
Opinião do dono: Excelente carro, muito macio e confortável, pouquíssimo ruído interno. Estabilidade fantástica. Peca um pouco no consumo para um carro 1.4.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XS 1.6 2008

Avaliação:4,3
É bom: O motor 1.6 desenvolve bem, o modelo XS é confortavel para dirigir.
É ruim: Peças muito caras, suspensão barulhenta e quebra muito facil, ruidos internos nas forrações, nos vidros ao subir e descer. O comando de seta é horrivel, o defeito começou com o farol alto e o de neblina, desligando sozinhos, depois o farol baixo é acionado sozinho, porem quando ligo a seta o farol desligada e quando ligo o farol quem desligada e a seta. As portas tambem não são mais trancadas pelo alarme, pois este só dispara, não travando e nem destravando as portas.ESTE CARRO PRECISA DE RECALL URGENTE, ELE É HORRÍVEL.
Defeitos apresentados: Balança dianteira do lado direito quebrou com menos de 30.000km, braço axial do lado direito com folga, com 15.887km ainda na garantia, comando de seta não funciona, custando apenas R$1300,00 só a peça, sem a mão de obra, o alarme tambem esta com defeito, o vidro dianteiro do lado do motorista já teve a roldana quebrada, já teve a correia dentada trocada, o esticador da correia, fora outras coisas que nem me lembro mais!
Opinião do dono: ESTE CARRO É HORRÍVEL, NUNCA MAIS QUERO UM PEUGEOT, ESTA FABRICA TINHA QUE CHAMAR ESTES CARROS PARA FAZER RECALL URGENTE, PORQUE NÃO DÁ PARA ANDAR SEM FAROL E SETA.É UMA VERGONHA ESTA FABRICA!!!!!!!!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR S 2008

Avaliação:8,0
É bom: Realmente a Peugeot melhorou a suspensão, o veículo tem boa ergonomia e dirigibilidade.
É ruim: A chave de seta é péssima: o custo é altissimo e por duas vezes ja fora trocadas em meu veículo hora com farol baixo não funciona a buzina algo muito perigoso , hora com o farol baixo não funciona os piscas direita e esquerda , hora que o painel desliga por completo. Os orgãos envolvidos em segurança de transporte terrestre deveriam exigir um recall da fabricante Peugeot para solucionar um problema grave desse porte, diversas reclamações em sites da mesma situação, inclusive no site do clube peugeot.
Defeitos apresentados: Chave de Seta e Consumo de Etanol 6km p/ 1lt - para um carro 1.4 é muito alto, um veículo 2.0 consome a mesma quantidade de combustível .
Opinião do dono: O fato de ser um veículo bonito não apresenta segurança ao dirigir devido ao problema da chave de seta custo médio: R$ 800,00 . A Peugeot deveria solucionar tal problema. Registrarei com todos os comprovantes de compra e assistência técnica, reclamações em sites da NET, pois caso algum acidente aconteça entrarei com um processo contra a Peugeot.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion 1.6 XS 2008

Avaliação:8,1
É bom: ótima aparência, porta-malas espaçoso e opcionais de série, ótimo desempenho e consumo.
É ruim: a posição do motorista causa dor nas pernas pois o assento é curto o local dos controles do vidro elétrico dianteiro e traseito são péssimos o apoio de braço dianteiro é curto teto baixo.
Defeitos apresentados: trepidação no acabamento interno, ruídos na correia dentada resolvido pela concessionaria, tampa do capo desalinhado resolvido pela concessionária,
Opinião do dono: O carro é bom, tem ótimo desempenho nas ruas e na estrada, ótimo consumo alccol/gasolina, porta-malas espaçoso, infelizmente a peugeot desvaloriza seu carro na troca.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XR 1.4 Flex 2008

Avaliação:9,3
É bom: Aparência braços pantográficos no porta-malas não esbarram na bagagem espaço para dirigir Conforto Bom atendimento na concessionária preço ótimo 40.000,00 completo com pintura consumo com álcool entre 7,5 com AC ligado e 9,0 com AC desligado, sempre na cidade. Não uso gasolina aconselho instalar um sensor de estacionamento na autorizada, pois é muito útil.
É ruim: Botão do vidro de difícil acesso porta-luvas sem luz passageiros do banco traseiro com pouco espaço.
Defeitos apresentados: Grilo na suspensão grilo na correia do motor com carro frio parafuso da junta homocinética frouxo. Tudo resolvido na concessionária.
Opinião do dono: Adorei o carro. Nos quesitos em que pode-se comparar com outros carros consumo, seguro, IPVA, etc é igual a todos, com Nr bem parecidos, com a vantagem de ser um lançamento tão cedo não será mudado, ao contrário do corsa sem ser o classic e fiesta li na net que eles devem mudar a cara em breve. Não me arrependo. Para aqueles que dizem ser feio, aí é questão de gosto. Mas que tá bonito, tá. Principalmente na cor cinza dolomites dourado. Todo mundo na rua fica olhando.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 SW XR 1.4 2008

Avaliação:8,7
É bom: Espaço interno, conforto dos assentos e porta malas, farol de neblina.
É ruim: Regulagem de altura do banco motorista, altura da embreagem, ausência de luz no porta luvas, encaixe da chave de roda é ruim fica solta no porta malas, ar condicionado fraco no estágio 1 e 2 para o tamanho da cabine, falta regulagem no cinto de três pontas traseiro.
Defeitos apresentados: Os maiores problemas que tive foram com a concessionária. A assistência técnica é horrivel, ele não fazem questão de avaliar o que foi solicitado e são enrolões - Concessionario Champion/ SIA/ Brasilia. Logo no primeiro mês tive um problema nos freios - faziam um barulho ensurdecedor - tive que chegar ao nivel de diretoria da concessionaria para resolver . O ar condicionado ficou sem gás mas, de acordo com o técnico, foi por ficar muito tempo sem uso. A bateria acabou com 02 anos.
Opinião do dono: O carro eu recomendo mas a peugeot me deu muita dor de cabeça por isso hoje revisão somente em mecanico de confiança.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 SW XR 1.4 S 2008

Avaliação:8,5
É bom: Conforto fora de série, acabamento e isolamento acústico do habitáculo maravilhosos
É ruim: Consumo ainda parece ser alto para um carro 1.4, mesmo rodando na gasolina
Defeitos apresentados: nenhum aparente e solicitado na concessionária a verificação das suspensões traseiras pois apresentaram oxidação. Essa verificada apenas após retirar da agência.
Opinião do dono: Recomendo, sem contar a baixíssima taxa de juros apresentada pelo PSA Finance.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 XR 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:9,0
É bom: Confortável e econômico
É ruim: Peças difíceis de encontrar
Defeitos apresentados: Meu carro está apresentando um defeiro. Ele liga normal depois que a temperatura atinge 70 o carro começa a ficar fraco e desliga depois ele só liga novamente quando esfria. Fui no mecânico ele mim disse q era a bomba de combustível troquei a bomba mas o defeito continuou. Alguém pode mim ajudar
Opinião do dono: Eu acho um carro bom confortável tenho 4 anos com ele veio da defeito agora. Ótimo carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Quiksilver 1.4 8V Flex 2000

Avaliação:10,0
É bom: Carro muito bom, economico
É ruim: Nao pode engatilhar tem que achar uma pessoa de confian;a pra mexer, nem tudo vc pode por paralelo.....
Defeitos apresentados: Mecanico especializado em Peugeot e Citroen 21 964545610 ZAP ou 21 992052144 Sao Gonçalo Bairro Coelho Prox Alcantara Mecanica geral, eletrica, eletronica, codificaçao de chaves e centrais BSI, Air Bag, ABS, Painel
Opinião do dono: Mecanico especializado em Peugeot e Citroen 21 964545610 ZAP ou 21 992052144 Sao Gonçalo Bairro Coelho Prox Alcantara Mecanica geral, eletrica, eletronica, codificaçao de chaves e centrais BSI, Air Bag, ABS, Painel
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 207? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil