Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2000

Opinião dos donos de Peugeot 207

79 resultados encontrados
Avaliação média: 7,7
Resumo das notas
Câmbio 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Freios 7,8
Acabamento 7,7
Instrumentos 7,7
Motor 7,7
Desempenho 7,5
Custo benefício 7,3
Interior 7,3
Porta malas 7,2
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 2009

Avaliação:6,8
É bom: Desingn lindo, anda bem, preço bom, chama atenção onde passa.
É ruim: Bebe bastante na cidade, as revendas não priorizam o cliente, não tem acabamento para os fios ficam aparente, em baixa rotação conforme a situação no jogo de pedal o carro apaga e o pior, depois da 1ª revisão começam os problemas.
Defeitos apresentados: chove dentro do carro a vedação das borrachas das portas traseiras apresentam problemas, a surdina enferruja rapido, a direção hidraulica é pesada as vezes parece que não esta funcionando, a frente do carro é bem baixa, não tem acabamento para os fios, ficando estes aparente
Opinião do dono: Relação custo e beneficio é de se pensar...
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2009

Avaliação:7,3
É bom: Design, câmbio espetacular, boa estabilidade, interior harmonioso, boa variedade de ítens de série, superior aos concorrentes de mesma categoria.
É ruim: O grande mal da Peugeot e das francesas em geral é a pouca disponibilidade de peças para pronta entrega. E quando tem as peças são mais caras que as similares das outras montadoras. Peças da VW e GM você acha até em farmácia rsrsrs, mas da Peugeot tem que andar muito pra achar.
Defeitos apresentados: Bóia do marcador de combustível, só tinha uma única unidade desta peça em São Paulo inteira, na Concessionária do Tatuapé. Imagine se você estiver passeando no sertão de Minas e te dar um defeito no motor ou no câmbio! É sentar e chorar.
Opinião do dono: Se a Peugeot melhorar a sua distribuição de peças e fornecê-las a um preço mais competitivo ia abocanhar uma fatia de mercado muito maior
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch 1.4 2009

Avaliação:8,1
É bom: Otimo desempenho, carroceria leve para o motor 1.4, cambio excelente, banco do motorista com regulagem de altura.
É ruim: ausencia de freios abs e airbag! Modelo diferente do 207 europeu, lá este brasileiro é 206 plus
Defeitos apresentados: alguns ruidos, tipos uns grilinhos, chucalhos, dependendo da qualidade do asfalto. Mas nao chega a incomodar muito!
Opinião do dono: Para o Brasil, um carro com um otimo custo x beneficio! Mas, na europa esse mesmo carro sai por uns 8.000 reais mais barato.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 2009

Avaliação:9,3
É bom: design com a frente agressiva, bom consumo, silencioso
É ruim: preço das revisoes e tratamento ao cliente nas concessionarias
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: bom carro mas dizem que perderei muito na hora de revender, vou aguardar ano que vem para analisar
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XRS 1.4 2009

Avaliação:8,7
É bom: design bonito, cambio muito preciso e leve, boa posição de dirigir, desempenho e retomada espetacular para um 1.4, extremamente silencioso, ar-condicionado muito potente, carro bem economico
É ruim: posição do acionamento do vidro eletrico, espaço interno escasso, buzina muito baixa e com atraso
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: carro completíssimo, custo beneficio excelente, se não levar em consideração a manutenção caríssima da peugeot, o carro vale muito a pena, recomendo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XS 1.6 2009

Avaliação:8,6
É bom: Design, painel, bancos dianteiros, instrumentos, motor, suspensão, nível de ruído, som
É ruim: Heranças do acabamento do 206, falta de ABS e Airbag
Defeitos apresentados: Vazamento de água no forro do teto e parte plástica do forro traseiro quebrada.
Opinião do dono: O carro é muito bonito. Quando vi por fotos, tive a impressão da frente ser desproporcional mas, ao vivo é outra coisa. A suspensão é bem macia e o motor tem resposta rápida. O meu veio com o som originalo mesmo do Citroen e a qualidade é excelente o nível de ruído interno é baixo. Minha insatisfação é com os serviços feitos na concessionária, além de intregarem com acessórios diferentes do que comprei, só notei muito tempo depois a parte do forro do teto quebrada por eles. A falta do ABS e do Airbag é imperdoável. Vale a pena pelo preço em relação aos concorrentes.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XS AT 2009

Avaliação:7,1
É bom: bom desempenho
É ruim: retrovisores com pouca visibilidade, reflexo do painel no parabrisa
Defeitos apresentados: baderia um ano emeio maior problema cambio com 10.000 km ja apresentou defeito com 20mil k foi feito o descarregamento da caixa e motor pois o mesmo andava e engrenava quando queria por ultimo 28 mil k começou assubiar com som estranho e no momento aguardo peça do fabricande sabe la quando.diz a revenda coseguir de cordesia enfim continuo com o problema
Opinião do dono: otimo carro se nao fosse um cambio problematico
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XS 1.6 16V 2009

Avaliação:8,5
É bom: Acabei de trocar de carro. Vendi meu 206 Feline 1.6 16V e adquiri um 207 Passion XS 1.6 16V. É outro carro. Painel bonito,completo, silencioso, suspensão mais macia do que a do 206, retomada excelente. Conforto interno muito bom, porta-malas excelente.
É ruim: consumo pior do que o 206, espaço interno igual ao do 206 uma pena!, muito apertado para os passageiros do banco de trás, não vem mais air bag de fábrica.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com a compra.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XRS 1.4 2009

Avaliação:8,6
É bom: Aparência, acabamento externo e interno, conforto para os ocupantes dos bancos dianteiros, ítens de série, silêncio, câmbio preciso.
É ruim: Consumo alto com álcool. Pouco espaço no banco traseiro. Falta computador de bordo.
Defeitos apresentados: Desgaste precoce da da bieleta, causando ruídos na suspensão. A concessionária solucionou rapidamente. Parece que é um defeito muito comum. Deveria ser objeto de recall. Depois disso apenas soltou a borracha de vedação da porta. Já rodei 38000 km e nada mais ...
Opinião do dono: Não esperava tanto conforto e bom acabamento em um carro desta categoria. Recomendo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XR 1.4 Flex 2009

Avaliação:6,3
É bom: O visual do carro é fantástico. O painel é muito completo e permite boa visibilidade. Ótimo consumo fazendo mais de 9 km/L no etanol. Motor 1.4 que anda muito. Boa estabilidade nas curvas.
É ruim: Suspensão muito dura dando uma pancada seca em qualquer irregularidade do asfalto. Muito ruido interno acima de 120 km/h. Direção muito dura para uma hidráulica depois da suspenção dura isso é o que mais me grilae por fim embreagem muito alta sem regulagem e manutenção cara...
Defeitos apresentados: Ainda não consegui descobrir porque faz um barulho alto tipo gruuu quando viro para direita em alta velocidade.
Opinião do dono: O carro apesar de lindo deixa muito a desejar no conforto. O pessoal da peugeot precisa cuidar melhor disso. Até o fiestinha Street 2000 que eu tinha era mais confortável...
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 207? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil