Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2000

Opinião dos donos de Peugeot 207

80 resultados encontrados
Avaliação média: 7,6
Resumo das notas
Câmbio 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Freios 7,8
Acabamento 7,8
Instrumentos 7,7
Motor 7,6
Desempenho 7,5
Custo benefício 7,3
Interior 7,3
Porta malas 7,2
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 207 Passion XR S 2010

Avaliação:6,7
É bom: Boa aceleração e baixo ruído
É ruim: Conforto Zero. Bancos curtos e duros. Pedal da embreagem muito alto. Depois de dirigir o carro, você fica com as costas e as pernas doídas. Não existe nenhuma posição que lhe deixe confortável.
Defeitos apresentados: Barulho no painel
Opinião do dono: Não compre este carro. O meu tem duas semanas de uso e já estou querendo vender
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XS Automático 2010

Avaliação:8,2
É bom: cambio automatico muito bom varios itens de série
É ruim: consumo muito alto
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: bom carro, bom desempenho acho que esta gastando muito, talvez porque esta amaciando o motor que esta com 100 km, a minha familia adorou o carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Passion XS automatico 2010

Avaliação:8,9
É bom: A tecnologia embarcada, o desempenho e o estilo.
É ruim: A coluna C realmente atrapalha quando o carro está na posição diagonal para atravessar um cruzamento, causando muito exercício para ter a visão sobre os veículos que vem no outro sentido.
Defeitos apresentados: Apenas um barulho aparentemente na transmissão quando o carro alcança 100km por hora. De resto é um senhor carro.
Opinião do dono: É um carro com um custo benefício que não existe no Brasil com relação a carros automáticos. Quanto ao tranco no câmbio automático que falam na imprensa especializada, ele existe e é bem pequeno mas nem se percebe direito pela satisfação que tem no conjunto.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 XR Sport 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:8,0
É bom: Carro ágil, com boa retomada. Confortável. Bonito. Bom acabamento (não se compara com os nacionais). Econômico na estrada.
É ruim: Embreagem bastante alta, não sendo mto confortável para o pé, além de fazer o carro dar trancos de vez em quando. Não é nada econômico na cidade. Localização do estepe bem ruim. Ar condicionado demora pra esfriar.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: É um bom carro considerando custo X benefício. Comprei em 2014, usado, por um preço bem acessível, já que o modelo nova já tinha saído. Gostei muito da Peugeot. Pretendo, quando for trocar, comprar um 208. Recomendo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 XS 1.6 16V Flex Automático 2010

Avaliação:7,0
É bom: Carro super confortável, muita estabilidade nas curvas, motor silencioso, muitos mimos como sensor crepuscular, sensor de chuva, ar digital, acessórios de carro top
É ruim: muito pequeno, porta malas pequeno, estepe ruim de tirar. muito difícil peças, somente na rede da propria peugeot, tem que ter grana pra manter um destes, pois é cara a manutenção.
Defeitos apresentados: problema no reservatório de agua do radiador, peças de plastico muito frágil.
Opinião do dono: um excelente carro apesar de automático não é tão gastão como andam falando, isto depende do motorista.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Sedan Passion XS 1.6 16V Flex Automático 2010

Avaliação:6,0
É bom: Conforto e tecnologia embarcada
É ruim: Alto custo de manutenção e de peças com durabilidade muito reduzida.
Defeitos apresentados: O carro apresenta vícios de defeitos em diversos pontos tais como: Suspensão, Coxins (Diversos), compressor de ar condicionado de baixa durabilidade, vedações gerais com necessidade de troca contínua, câmbio AL4 que exige demasiada manutenção, problemas no eixo traseiro e alternador de baixa qualidade. Esses são alguns dos problemas mais comuns do carro.
Opinião do dono: Só compre usado se for à vista. Caso contrário, você terá sérios problemas para arcar com as altas prestações e o alto custo de manutenção. Só consigo mante-lo porque comprei à vista.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Sedan Passion XR 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:7,0
É bom: Um carro leve de conduzir
É ruim: Muito sensível
Defeitos apresentados: Bom dia na verdade quero relatar um problema que sucede com o meu 207 Passeion Ano 2010. Levei ele pra uma revisão básica, antes disso o Ar estava funcionando e o Mecânico descobriu que estava sem o filtro daí eu comprei e pôs agora fui usar Ar Condicionado ele não funciona mais fica só no ventilador e não esfria. Já verifiquei o fusível de 40am tá ok. Será algum companheiro poderia me da uma Luz?
Opinião do dono: ######
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 XR Sport 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:8,0
É bom: Confortável
É ruim: Manutenção complicada para alguns mecânicos.
Defeitos apresentados: Boa noite, pessoal. Venho aqui em busca de ajuda: meus amortecedores dianteiros estavam estourados e resolvi recondicionar. Para desmontar, o mecânico teve muita dificuldade, e quando montou, ficou um barulho estranho quando esterce o volante. O barulho parece com um de uma mola estalando ou uma bom estalando. Fora isso, o amortecedor já está cepando novamente. Alguém já se deparou com algo do tipo?
Opinião do dono: Carro bom, apenas cheio de mistérios
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 SW Escapade 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:9,0
É bom: Muito macio....impressiona......
É ruim: Receio de passar em buraci,bandejas e bieletas frageis
Defeitos apresentados: Nieleta,coxim bandejas
Opinião do dono: Muito bom
#207 SW Escapade 1.6 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 X-Line 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:7,3
É bom: Entre todos os outros carros nessa mesma faixa de preço, sempre achei e ainda acho, o modelo 207 o mais sofisticado, elegante e estiloso!
É ruim: Não é segredo que as peças e a manutenção tendem a custar um pouco mais do que a média e que, aparentemente, alguns problemas específicos são recorrentes neste modelo.
Defeitos apresentados: Para falar dos defeitos de forma justa, é necessário delimitar o contexto. Há seis anos atrás, o comprei com 84 mil km rodados e instalei um kit GNV 5ª geração. Com exceção das duas ou três vezes que a água do reservatório vazou para dentro do motor, junto com o óleo, julgo naturalmente plausíveis os demais “defeitos” que surgiram devido ao desgaste que mais de 110 mil km rodados causam no carro como um todo.
Opinião do dono: Particularmente falando, creio que o que aconteceu no dia em que comprei o carro resume muito bem a minha opinião geral. Eu estava fechando negócio com um modelo de outro fabricante, menos completo mas com baixa quilometragem e bem maior (e mais adequado aos meus 1,88 de altura), mas eu não estava me sentindo "realizado" com a compra. Quando bati o olho no 207, mesmo com mais quilometragem e mais caro, o fato de ser mais completo e, na minha opinião, muito mais estiloso, fechei o negócio com aquela sensação boa de estar muito satisfeito com a aquisição e até hoje, não me arrependi nem por um único momento.
#207 X-Line 1.4 8V Flex #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 207? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil