Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2000

Opinião dos donos de Peugeot 207

80 resultados encontrados
Avaliação média: 7,6
Resumo das notas
Câmbio 8
Estabilidade 8
Posição de dirigir 7,9
Freios 7,8
Acabamento 7,8
Instrumentos 7,7
Motor 7,6
Desempenho 7,5
Custo benefício 7,3
Interior 7,3
Porta malas 7,2
Consumo 7,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 207 Hatch X-line 1.4 Flex 2010

Avaliação:10,0
É bom: no preço é o melhor!!!! e anda muito este carro sem comparação com os 1.0!!!!
É ruim: nenhum e ja ta com mais de 5000km
Defeitos apresentados: nada
Opinião do dono: recomendo
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch X-Line 1.4 2010

Avaliação:9,4
É bom: O carro é show! Anda muito bem por ser 1.4 e o meu tem um consumo muito baixo na estrada. Na ultima vez que marquei foi 20km/l gasolina. Fiz a 1ª revisão com preço fixo R$206,00. Fiquei satisfeito com o atendimento na concessionária.
É ruim: Localização do estepe.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Excelente compra. É a 1ª vez que compro um carro da Peugeot. Nível bem superior a gol, celta, pálio e ká.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2010

Avaliação:7,9
É bom: Acabamento, Estilo, Baixo Consumo, Boa Retomada de Velocidade mesmo com o A/C ligado, O ar condicionado gela mesmo!!! Painel de Instrumentos bonito e de Fácil Leitura, Cambio muito bem escalonado
É ruim: Acabamento do Porta Malas deixa a desejar, fios aparecendo e latas com cantos vivos. Mesmo a fábrica tendo melhorado é díficil acostumar com a distancia das marcharex 1ª até a 2ª/3ª até a 4ª. E a embreagem é alta demais. Ou vc controla direito o pé ou o carro apaga. Reclamação que também já ouvi de outros proprietários. Em rotações baixas mesmo com a 1ª e 2ª marchas curtas ele é bem ´´lento`` obrigando assim para quem quer levantá-lo mais rápido afundar o pé no acelerador.O que aumenta o consumo.É bem nítido a falta de torque em baixas rotações. O que não acontece em Alta Velocidade acima de 3000giros, brincando ele passa dos 150km/h. Agora Ponto Negativo que incomoda mesmooo é a estabilidade da traseira do Veículo, se compara-la com outros carros da mesma categoria, assusta bastante!!! Ela joga muito. Vc sente ela solta na pista e quando escapa, escapa derepente, oque exige uma boa experiência e muita calma para alinhá-lo na pista. É um ponto preocupante desse modelo!
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Compraria outro 207 sim! Não achei nenhum outro pelo valor do 207XR que tivesse A/C, DH, Trio elet. Sem falar que por onde passa ainda chama atenção. Frente bem desenhada e faróis grandes com aquela boca enorme no parachoque dianteiro, muitos até ficam em duvida se é o 207 ou 307 ao ve-lo de frente. Fala-se da manutenção ser mais alta que de outras marcas. Pode até ser, mas se você seguir a risca a manutenção básica e cuidá-lo como tem que ser, díficilmente você terá que gastar com peças caras. O carro não é problemático. E também constatei isso com outros proprietários, felizes da vida com seus Peugeot. Em relação a estabilidade, a montadora podia resolver isso com Abs e Esp como é nos 207 europeus. Mas com certeza o preço ficaria inviável.Pretendo resolver esse problema colocando aros 17 e pneus mais baixos. Vou comprometer o conforto mas garantir a segurança. Afinal, ninguém está livre de cometer erros em alguma curva e precisar que o carro não rodopie na pista!!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR-S 2010

Avaliação:6,9
É bom: Câmbio macio, motor silencioso, beleza, chama atenção, bons fárois, painel completo, pneus bons, design, fácil de lavar e limpar, gostoso na estrada.
É ruim: Tenho que levar este carro na associação de alcoólatras anônimos, pois é um grande beberrão, o ar condicionado só funciona bem depois de muito tempo ligado, a direção hidráulica é ruim, os retrovisores são ruins, o limpador traseiro é ruim, o porta malas é pequeno e o espaço no banco de trás é ruim, local do estepe é ruim, a vedação de água nas portas é ruim, as calhas de chuva dos vidros são servem para nada, é ruim para usar GPS, a acústica do veículo para som é ruim, não tem torque em subidas, com o ar ligado o motor perde muita potência.
Defeitos apresentados: Tem que ter cuidado com o alarme, manual do proprietário falta informações sobre a manutenção do veículo, o site da peugeout está desatualizado.
Opinião do dono: É um carro bonitinho, charmoso, todo mundo gosta, porém é um beberrão inveterado, muito gastão e o seguro de um 0 Km chega a uns R$ 2.000 a vista. A Peugeot tem que ainda melhorar.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch 1.4 8v Flex 2010

Avaliação:8,8
É bom: Muito bonito, gostoso de dirigir, econômico,valente, chama a atenção por onde passa
É ruim: botoes dos vidros entre os bancos ruim de manejar, estepe complica um pouco na hora de tirar
Defeitos apresentados: o meu deu um problema no marcador de combustivel, nao saia da reserva ficou enroscado
Opinião do dono: recomendo, é um bom carro
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 2010

Avaliação:9,1
É bom: Conforto, estabilidade, acessórios, beleza, suspensão, motor, economia.
É ruim: Acabamento dentro do porta malas, tem fios aparecendo. Tapete original feio.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Um ótimo carro, muito mais bem acabado e confortável que a concorrência. Pode comprar que não tem erro, carro Francês é bom sim, aquela lenda de que não presta é coisa de gente ignorante que fala sem conhecer.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2010

Avaliação:9,8
É bom: Estar dentro dele é muito gostoso, tem agilidade na cidade e não fica prá trás na estrada. Chama atenção por onde vai.
É ruim: Nenhum até agora.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Tudo de bom.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch X-Line 1.4 2010

Avaliação:9,5
É bom: O Peugeot 207 X-Line 1.4 é uma otima opção para quem quer um carro mais potente confortavel e bonito...não tem concorrente no mercado...acabamento muito bom e de bom gosto.
É ruim: Embreagem muito alta que demora um pouco para o motorista se acostumar...nada grave.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Estou recomendando o carro aos meus amigos...contrariando a lenda aqui no Brasil que carros franceses não prestam...muito gente nunca teve um Peugeot e fala besteira...meu proximo carro sera um 307.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XS 1.6 16V aut 2010

Avaliação:9,6
É bom: Lindo design esportivo interno e externo, boa estabilidade nas curvas, ar digital competente, abs, ótimo desempenho, muito bom!
É ruim: Todos os carros apresentam falhas de projeto. As pequenas falhas do 207 são: reflexo do cromado do câmbio no rosto do motorista quando incide o sol, bem como dos acabamentos cinza do painel no pára-brisas. Falhinhas que não comprometem minha satisfação com o veículo.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Muito satisfeita. Não encontrei nenhum carro com os mesmos itens do 207 na mesma faixa de preço - excelente custo-benefício. Não se compara aos populares com adição de itens de conforto, 0 207 é superior até a carros médios como o Punto 1.8, por exemplo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 207 Hatch XRS 1.4 2010

Avaliação:6,7
É bom: Design, farois, suspensao, visibilidade
É ruim: acabamento interno, espaço interno reduzido, ruido insuportavel da ventoinha toda hora liga, antena do teto muito grande, o ´´vidro´´ do painel de combustível é de pessima qualidade, reflete a luz do dia e nao se enxerga nada.Também reflete no vidro do motorista e carona a parte prateada que molda a saida de ar laterais.
Defeitos apresentados: o vidro dianteiro direito faz um barulho de raspagem ao descer, mas ate agora nao apresentou nenhum arranhao no vidro. O disco da roda ja veio enferrujado desde o primeiro dia.
Opinião do dono: Bom carro popular, economico, bonito. Interior falta melhorar muito no espaço e acabamento.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 207? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil