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André Vicente Gomes
Florianópolis - SC
C
Carlos Rodrigues
São Paulo - SP
A
Alan David Durvalino Nicolia
São Paulo - SP
K
boa tarde, no site da peugeot é possivel vc baixar o manual.
service.peugeot.com
C
Caroline Silva
São Paulo - SP
L
Luiz Renato Pamfilio de Lima
São Paulo - SP
M
Marcelo Gomes Ferreira
Jaguariúna - SP
R
Boa noite marcelo,geralmente esse defeito é causado pela carcaça da válvula termostática,ela trinca e faz com que a agua e óleo se misture no reservatório de arrefecimento..é só substituir o conjunto completo e depois limpar o sistema de arrefecimento..abraço,espero ter ajudado
J
Pra saber se misturou agua e oleo por causa da junta do cabeçote, é só verificar o oleo do motor se está com coloração diferente, na tampa de oleo do motor. Isso serve para tirar a sua preocupação de trocar a junta, pois eu acho que nao seja isso, se nao as luzes de alerta no painel de defeito do motor iria acender.
A
Alessandro Paiva Souza
São Paulo - SP
J
Se esta usando alcool isso pode acontecer, mas se estiver falhando, pode ser o Kit TBI, mas precisa verificar inclusive se tiver mais de 50 mil km a limpeza de bicos.
M
Marcos Antonio
Serra - ES
S
Sergio Rodrigues Pires
Porto Alegre - RS
R
Bom dia, estou com o mesmo problema no meu carro Peugeot 207 ja tirei o botão ja inverti a posição e nada.Acho que o problema esta no botão.
J
José Borba Guimarães
Natal - RN
G
Boa noite,
Cara já aconteceu isso com o meu 207 e tive que trocar o kit todo. O problema era em uma "mola" que oxidou e não encontrei em lugar nenhum só essa "mola". Deve ser a mesma coisa que esta acontecendo no seu carro. O valor aqui já com a mão de obra e a peça foi 450,00. Valeu!
L
Leno Santos
Várzea Grande - MT
R
verifica o nível do óleo do freio ele também é responsável pela luz de stop. cuidado que o problema pode ser bomba de óleo que fica dentro do cárter, ela por algum motivo pode não estar bombeando óleo, e se isso estiver acontecendo pode fundir seu motor por falta de lubrificação
A
Bom dia Leno, isso ocorria com o o meu Peugeot também.
Após verificar que estava tudo correto com óleo, bomba de óleo e líquido de freio, descobrimos que o problema era o filtro do óleo.
Eu havia trocado tudo a menos de 1 mês e o problema era o filtro.
Acho que o mecânico não colocou corretamente ou a marca utiliza da primeira vez era muito ruim.
Trocamos o filtro e ele estava quebrado no meio, pois é um tipo de tubo.
Foi só trocar que resolveu.
J
Janderson Cesar Pires Domingues
Itapevi - SP
R
muitas vezes isso acontece com embreagem recondicionada, é seu caso?
L
Leonardo Lima de Alencar
São Paulo - SP
L
Houve troca repentina de combustivel? Muitos modelos de carros flex precisam ser abastecidos tanto com alcool como com gasolina, existe uma porcentagem para cada um. Muitos dizem que é necessário esperar acabar um para usar outro, isso é puro mito! Carro flex necessita ser abastecido com uma variação de combustivel, consulte o manual do seu carro!
G
Gustavo Cabral
Rio de Janeiro - RJ
L
Lucas Solano Beneton
São Paulo - SP
G
Irmão, talvez seja o trambulador do veículo que saiu da regulagem, leva o carro em outro mecânico para ter um novo parecer.
C
Cid dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
G
irmão, é o seguinte. todo veículo super aquece com o calor que está fazendo, porém tem alguns fatores que podem gerar com frequência isso, qual a KM do seu carro? o fluido do radiador está no nivel?
se o seu veículo tiver mais de 80.000 km é recomendável drenar todo fluído do radiador e depois comprar fluido novo para poder renovar o do sistema, quando for trocar esse fluido depois que colocar todo o fluido e recomendável colocar o carro na circulação de ar quente para que todo líquido possa percorrer todo sistema de arrefecimento.
espero ter ajudado.
R
o meu passion 207 2012, a temperatura nessas condições descritas passa um indicador após o meio. é normal, mais se passar disso cuidado, pode ser várias coisas os mais simples é bomba d'agua e válvula termostática e o mais grave é cabeçote empenado ou junta de cabeçote queimada. mais acredito que seu carro não tenha problemas se passar pouco como o meu
D
Denisson Alves dos Santos
Aracaju - SE
C
Se você forçar a marcha demasiadamente o stop pode aparecer. Fique ligado no conta giro e não deixe que exceda seu limite.
G
Irmão o correto é você verificar as pastilhas dianteiras do seu veículo, pois isso acontece quando as mesmas estão desgastadas então o fluido do cilindro mestre abaixa, com esse nível baixo o interruptor de óleo do cilindro vai armar e acender a luz do painel..
Obs..se trocar as pastilhas não completar o fluido de freio, é recomendável trocar as pastilhas com reservatório de fluido de freio aberto ( tampa) pois o mesmo só sai do sistema quando há vazamentos
embreagem do veículo não é dura, a sua pode estar gasta.
qual sua KM?
R
o problema de acender STOP somente em ladeira, é o nível de óleo motor ou freio estarem baixo, e com isso aciona a boia gerando a mensagem.
a trava é normal assim, só nas portas de trás que tem segurança pra crianças
com relação a embreagem há problema sim, pode ser cabo ou platô e disco
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