J
Jovany Gomes
Belo Horizonte - MG
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A
ola a perfect e muito boa na minha opiniao melhor do que cofap, uso direto a perfect e nunca me deu retorno
abra;o
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R
Ruy Ignácio
Belo Horizonte - MG
E
Eliseu Bohnke
São Paulo - SP
S
Silvio Luiz N. dos Santos
Camaçari - BA
F
Fábio Nery
Rio das Ostras - RJ
M
Amigo, tenho um Peugeot 207 sedan XRS passion, 2012/2013, e tenho o mesmo problema. É crônico neste modelo. A suspensão traseira destes nossos carros não tem mola, mas sim BARRAS DE TORÇÃO e barras estabilizadoras! Aí é que reside o problema. Estas barras apresentam um problema. A barra central passa por dentro de uma barra oca, que quando sofre trepidação/torção, ocasiona o barulho que você e eu ouvimos. Já falei com mecânicos especializados, e mesmo trocando a barra, junto com os rolamentos, não existe garantia que o barulho não volte. É chato, pois o carro é bom, confortável, econômico, bonito, mas é fraco de suspensão. Foi feito para a Europa...
F
Obrigado amigo. Mais o que fazer então conviver com o barulho ou tentar amenizar?
I
Boa tarde, também estou com o mesmo problema para o meu SW 2009, o barulho é muito chato.
Percebi que o barulho é maior quando o carro está mais leve, quando encho o tanque o barulho diminui.
Alguém já levou esse problema para um orçamento?
M
Marcelo Augusto Carnauba
Itapetininga - SP
F
Parece que queimou a junta do cabeçote e com isso esta passando água para o óleo ou vice versa.
L
Bom dia Marcelo. Pelo tempo, não sei se você já resolveu o seu problema. Mas acabo de saber que ocorre a mesma coisa com um acarro que vendi recentemente (207 - 2010/2011). Quando o comprador me informou, não concordei de imediato que fosse junta de cabeçote, como o mecânico dele havia diagnosticado, porque o carro nunca teve nenhum sintoma decorrente desse tipo de problema. Pesquisando, descobri que um problema comum entre carros da Peugeot e da Citroen (mesmo grupo), é a perfuração no trocador de calor, que ocasiona a subida de óleo para o reservatório do líquido de arrefecimento (água do radiador). Esta peça custa cerca de 280,00 no ML. se você já resolveu o seu problema, poderia me informar o que foi? Caso não tenha resolvido ainda, pense nessa possibilidade.
Abraços,
Levi.
I
Isaac Wiggers
Braço do Norte - SC
L
A função de apitar ao travar as portas e levantar os vidros através do alarme, não são originais. É provável que você esteja com problema no módulo de levantamento de vidros instalado posteriormente no seu carro.
Anônimo
P
Paulo Miranda
Governador Valadares - MG
L
Não sei se você já resolveu o seu problema, pelo tempo que tem o seu post. Mas provavelmente esse problema se deve à desconfiguração do computador de bordo, por causa da retirada da bateria. É necessário procurar uma oficina que tenha o SCANNER adequado para resolver o problema. É comum chaveiros que trabalham com codificação de chaves (que possuem chip) ter esse scanner. Tive problema com o meu carro (2011) quanto ao travamento das portas. Solucionei em um chaveiro, pelo preço de R$ 100,00.
E
Erick Gouvêa
Angra dos Reis - RJ
E
Ederson Rodrigues Lebarck
Serra - ES
A
Anderson Tiago
Itatiaia - RJ
R
Boa tarde, Anderson Air Bag era opcional nessa época. Cabia ao primeiro dono solicitar as bolsas ou não, por isso se não houver nada escrito no volante e nem no painel é sinal que não possui Air Bag.
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T
Tiago Caldeira da Silva
Lajeado - TO
I
Italo Santos
Aracaju - SE
E
Italo, também tenho um 207, e isso costuma acontecer quando a embreagem não é acionada completamente até o final pelo que já observei. A embreagem do 207 é bem alta e pelo que já verifiquei ela não pode ser regulada mais baixa, o que acaba sendo um pouco desconfortável...
A
Alexandre Dresch
Rio de Janeiro - RJ
H
Alexandre, isso aconteceu comigo, eu levei o carro para a concessionária e não acharam o problema, mas o carro voltou a funcionar, e com o tempo eu percebi que as luzes estavam piscando sem aceleração do carro, é um problema na placa retificadora, infelizmente a Peugeot não faz manutenção na mesma, só a compra de outro alternador.
W
Welinton Santos
Nova Iguaçu - RJ
O gnv de 3° geração serve para carros carburados, ou com injeção mais antiga, exemplo os kadets, Monza, tanto o efi(um eletroinjetor) como o 4 bicos, já o carro em questão 207 2012 tem uma injecao mais complexa, o 5° é recomendado, acredito ter como instalar o 3 mas acho q daria mais trabalho, pois teria de simular muitos sinais. E talvez o funcionamento não seria, digamos, agradável.
R
Roberto Pinheiro Francisco
São Paulo - SP
V
Victor Assis
Contagem - MG
J
Tenho pesquisado sobre a central multimidia, em varios eletricista, e a maioria recomendaram a central da marca Caska, ela custa em media mil reais mais cara que a booster, mas é mais confiavel, e tem conexão com a internet, levando em consideração que a instalação custa quase 300 qualquer defeito, é muito tenso ter que pagar de novo para instalar. Da marca Booster, muitas pessoas reclamaram a qualidade dos botoes, que soltam, dá pau no sistema, é comparado a produtos da china de baixa qualidade.
E
Edson da Silva
Rio de Janeiro - RJ
C
Cassiano Chiaparini
Coxilha - RS
J
É simples, vc desligou o travamento automático das portas quando atinge a velocidade de 10km/h, é só você manter pressionados por alguns segundos o botão de travamento (perto do freio de mão) até ouvir um som, e pronto, quando andar ele volta a travar. Essa função existe para quem usa o carro comercialmente, que precisa entrar e sair do carro toda hora e assim nao desgasta as travas.
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