3 curtidas
F
Felipe Cristian
Curitiba - PR
5 curtidas
A resistência do painel fica por trás do painel central de baixo do relógio
1 curtida
F
P
1 curtida
G
Se estiver falando do ventilador interno, talvez pode ser mal contato nas resistências que controlam as velocidades
1 curtida
O meu está acontecendo exatamente a mesma coisa .. conseguiu descobrir o que é? Parece um mal contato...
J
Jose Sobrinho
Fortaleza - CE
G
Tem que trocar o painel, mas tem que trocar também o comando do ar, tem que tirar o painel inteiro. Além disso, se não me engano, tem que mexer na programação da bsi também.
1 curtida
M
Marcos Rogerio Teixeira
Fortaleza - CE
M
OLA AMIGOS
UM PROBLEMA TIPICO DE PEUGEOT 206/207 É ESSA QUESTAO DO AR CONDICIONADO
JA TIVE ESSE PROBLEMA NO MEU
POIS ELE AQUECE MUITO E PODE OCASIONAR DOIS TIPÓS DE PROBLEMS
1. ESSE ACONTECEU COMIGO E MUITO FACIL DE SANAR, INDENTIFIQUE PELO MANUAL O FUSIVEL
RESPONSAVEL PELO AR (QUE FICA NA CAIXA DE FUSIVEIS DO MOTOR) POIS O MESM0 PODE FICAR COM FOLGA E
ACABA SUPER AQUECENDO, CASO ESTIVER QUEIMADO SÓ EFETUE A TROCA
2. PODE SER MAIS GRAVE ONDE GERA SUPER AQUECIMENTO NO FIOS INTERNOS REFERENTO AO CONTROLE DO AR OCASIONANDO UM CURTO
ESPERO TER AJUDADO
da uma olhada nesse meu video
telvez possa ajudar ok
https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
J
Jonathan Amorim de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
C
Leva numa loja especializada em ar automotivo, pois isso aí pode ser o relé de acionamento ou mal contato no funcionamento.
M
OLA AMIGOS UM PROBLEMA TIPICO DE PEUGEOT 206/207 É ESSA QUESTAO DO AR CONDICIONADO JA TIVE ESSE PROBLEMA NO MEU POIS ELE AQUECE MUITO E PODE OCASIONAR DOIS TIPÓS DE PROBLEMS 1. ESSE ACONTECEU COMIGO E MUITO FACIL DE SANAR, INDENTIFIQUE PELO MANUAL O FUSIVEL RESPONSAVEL PELO AR (QUE FICA NA CAIXA DE FUSIVEIS DO MOTOR) POIS O MESM0 PODE FICAR COM FOLGA E ACABA SUPER AQUECENDO, CASO ESTIVER QUEIMADO SÓ EFETUE A TROCA 2. PODE SER MAIS GRAVE ONDE GERA SUPER AQUECIMENTO NO FIOS INTERNOS REFERENTO AO CONTROLE DO AR OCASIONANDO UM CURTO ESPERO TER AJUDADO da uma olhada nesse meu video telvez possa ajudar ok https://www.youtube.com/watch?v=Y7uIT3HZiYg
L
Leandro Santana Bastos
Rio de Janeiro - RJ
R
Olá Leandro. Eu também tenho um carro igual o seu, de ano 2011.
1º problema : não acontece comigo.
2º problema: Meu carro também faz um barulho baixo quando ar está ligado, parece o barulho da ventoinha.
3º Problema: Também não aconteceu comigo.
Meu carro tem 51 Mil KM rodado.
problema que está acontecendo com meu carro.
* Demora para passar da 1 para 2 macha no câmbio automático. Ele vai em 2.500 a 2.800 rpm para passar a macha sem aceleração forte. Isso acontece contigo? esse problema é intermitente. Alguns momento volta ao normal e a macha começa a passar em 2.000 RPM.
A função do "S" seu funciona legal? como você sente a diferença? quando carro está passando a macha ou quando aperta o botão?
O 2 problema já aconteceu comigo. O barulho do grilo é falta de lubrificação no ventilador do ar condicionado. Quando aconteceu comigo o rapaz tirou o Eletro ventilador interno que fica abaixo do painel, colocou um óleo lubrificante e instalou de novo e resolvido o problema. Demorou uns 40 minutos o trabalho e desapareceu o barulho.
3 curtidas
H
Hiego Aguiar
Ilhéus - BA
A
O ar tem.a função auto - automático, se vc desligar está função vc só vai usar quando quiser o seu ar. É só quando ligar o carro vc apertar o botão auto que tem próximo ao visor do ar.
A
Alessandro Barbosa
Itabaiana - SE
J
O ar do meu 207/passion tbm é digital e uma das ferramentas do computador de bordo é verificar a temperatura interna do carro quando é ligado e se está acima de 25º ou abaixo de 14º ele aciona o ar condicionado automaticamente.
Quanto ao problema para desliga-lo deve ser defeito no botão do ar, verifique se os outros botões de direcionamento, aumentar/diminuir também não estão funcionando...
valeu...
C
Carlos Rodrigues Branco
Santa Bárbara - MG
P
Paulo Roberto de Paula Júnior
Rio de Janeiro - RJ
B
Olá Paulo!
Também estou com esse mesmo probleminha. Vou levar no mecânico pra fazer um revisão nele e falar sobre isso aí. Qualquer coisa eu te aviso, ou se vc ver isso antes mim, me avisa, pf.
Abç!
1 curtida
W
W
Olá, bom dia, Paulo. Aconteceu este tipo de problema em uma palio 1.8R que tive. Após várias pesquisas, percebi que era o conector que chega até o ventilador, localizado em baixo do porta luvas. Verifiquei qual fio era da velocidade 2 e fiz uma ponte isolando o conector. Voltou a funcionar, pois o conector estava oxidado e, com o calor, um pouco deformado. Espero ter ajudado.
1 curtida
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP
1 curtida
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP
1 curtida
T
Tiago Fabiano
São Carlos - SP
Já aconteceu comigo. Levei numa loja especializada em ar condicionado e o eletricista de ar condicionado colocou um relé passando o ar condicionado por fora da bsi. Voltou a funcionar perfeitamente. Gastei uns 80 reais pelo serviço. Muito mais barato que a bsi.
4 curtidas
E
Edson Gomes
Brasília - DF
W
Tive o mesmo problema com o meu, acontece que o fio na chave seletora derreteu.