Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 SW Escapade 2007

Avaliação:9,1
É bom: Incrível a estabilidade e os freios. Tem disco nas quatro rodas, ABS e EDB, simplesmente incomparável nesta faixa de preço. Destaque também para o consumo, que é excelente pelo que o carro anda. Acompanha facilmente os carros 2.0, tanto ns cidade quanto na estrada.
É ruim: Espaço no banco traseiro e só.
Defeitos apresentados: Vazamento na junta da tampa de válvulas, consertado na garantia em um dia. Serviço e atendimento muito bons. Não voltou a apresentar o problema depois de mais 20.000 km.
Opinião do dono: Pelo que custa, vale mais que as outras peruas pequenas. Vale pela excelente estabilidade e freios com ABS. Realmente muito segura em alta velocidade, com potencia de sobra, e economia de combustível. Além de tudo muito boa de dirigir, é quase esportiva acima dos 3500 RPM.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 2007

Avaliação:8,3
É bom: Muito bom carro, economico,macio, confortavel e muito bom acabamento
É ruim: Suspensão um pouco cara a manutenção
Defeitos apresentados: .
Opinião do dono: Execelente custo/beneficio, seguro bom, manutenção não tão cara, acabamento bom, economico, bom porta malas, e confortavel
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V 2007

Avaliação:7,1
É bom: Design único, melhor da categoria custo x benefício Estilo legal habitáculo bom direção boa itens de conforto ótimos, abertura do vidro da tampa traseira, regulagem altura dos faróis, beleza do conjunto. Direção é um espetáculo, sente-se o carro na mão, estabilidade 10, AC ótimo, e não é digital.
É ruim: O consumo é muito alto, para 1.4 8v, na cidade/estrada 6/7 km-L etanol 7.9/9 km/Lgas, se for dirigindo leve. As revisões são muito caras, e sempre a concessionária enfia um trabalhinho a mais. A desvalogização do modelo, principalmente com a política da Peugeot, na reformulação do modelo para o 207. AGORA VC JA VIU O 207 EUROPEU, O QUE É AQUILO RAPAZ? ESCREVI PARA A PEUGEOT PERGUNTANDO, SE ELES ACHAVAM QUE O CONSUMIDOR BRASILEIRO NÃO TEM GOSTO. ME RESPONDERAM DIZENDO QUE FIZERAM UMA GRANDE PESQUISA NACIONAL E O ATUAL 207 BRASILEIRO, FOI PRE APROVADO PELOS CONSUMIDORES, DE CERTO, AQUELES CONSUMIDORES NÃO PESQUISAM OS CARROS QUE COMPRAM. O 207 EUROPEU É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, mas nunca chegará aqui no Brasil.
Defeitos apresentados: COM 1,5K-KM QUEIMARAM OS 2 FARÓIS QUE BRIGA PARA COBRIREM NA GARANTIA COM 10K-KM, AMORTECEDORES TRASEIROS ESTOURARAM COM 15K-KM, A PORTA SIMPLESMENTE SAIU DO ALINHAMENTO, PARECIA PORTA DE CASA VELHA, SEM LUBRIFICANTE NAS DOBRADIÇAS, AOS 16K-KM FECHADURA DA PORTA DIREITA PRECISOU SER TROCADA, LUZES DO RELÓGIO TROCADAS.
Opinião do dono: BOM, AVALIANDO COM OS CONCORRENTES, TRAZ MUITO MAIS POR MENOS. OS ITENS DE CONFORTO SAO BONS. PORÉM FICO DECEPCIONADO COM A PEUGEOT, QUE NÃO TROUXE O MOD. 207 EUROPEU PARA O MERC. BRASILEIRO. NA MINHA SIMPLES OPINIÃO COMO PROPRIETÁRIO, SE TIVESSEMOS AQUELE 207, A FILA DE ESPERA PARA COMPRA SERIA MUITO GRANDE. EU ESTARIA LÁ.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Escapade 2007

Avaliação:10,0
É bom: Todos. A Escapade é um carro lindo, confortável, econômico faz 8 na cidade e 13 na estrada, com alcool. Tem uma arrancada perfeita. Não perde em nada para um carro 2.0.Compraria outro de olhos fechados.A suspensão é um encanto. Até em estrada de chão, esburacada, o carro faz bonito.
É ruim: Nenhum. É um carro que não dá despesa com oficina.
Defeitos apresentados: Em um ano de uso, Nenhum.
Opinião do dono: Adoro o Carro. Na concessionária o pessoa é muito educado.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 Flex 2007

Avaliação:9,3
É bom: Tinha um Kadett 98 2.0 MPFI e fiquei com um certo receio em trocar de carro. Contudo, no testdrive já pude constatar que a diferença de motor não seria tanta assim. Se andar com o motor entre 3800 e 4200 RPM, a retomada de aceleração não fica tão atrás do meu antigo Kadett. Sem falar que nas curvas a Perua manda muito bem !!! Tem uma ótima estabilidade. O consumo também não fica por menos !!! Peguei o carro na consessionária e já fui logo rodar 1500 Km no final de semana pra testar o consumo. O carrinho fez 600 Km com o 1 tanque cheio (álcool). Com o ar condicionado ligado, o carro fez 500 Km com um tanque de álcool (50 litros). A direção hidráulica é excelente, e as configurações das posições do banco do motorista também são muito boas. O carro é silencioso e ainda não apresentou ruídos.
É ruim: Nenhum até agora.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora
Opinião do dono: É um ótimo investimento e vale o preço cobrado. Vem completo com todos os itens de série que em outros modelos aumentam o preco final. O atendimento da Peugeot também é sem igual se comparado com o de outras concessionárias que visitei antes de fechar a compra.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2006

Avaliação:7,1
É bom: Se comparado a outros populares ele é um excelente carro, melhor que qualquer popular no mercado...Além do desing externo ele tem o interior mais bonito se comparado a outros populares!
É ruim: A suspensão é muito ruim.
Defeitos apresentados: Suspensaõ dura!
Opinião do dono: Otimo carro e eu recomendo para todos !
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 8v 2006

Avaliação:7,7
É bom: O carro é lindo tanto por fora quanto por dentro. Luxuoso, confortável, estável e muito econômico.
É ruim: O carro é frágil e sensível, principalmente quando se trata de água, pois a tubulação do filtro de ar estende-se por trás do pára-choque dianteiro e vai até o pára-lamas do lado do motorista. Se você for enfrentar uma poça dágua, a água pode ser aspirada para dentro do motor, provocando calço hidráulico aconteceu comigo.Apesar de ser um carro de preço acessível, sua manutenção é bastante dispendiosa. O preço das peças na autorizada é um absurdo, e pasmem, nas auto-peças comuns, muitas vezes as peças são ainda mais caras. Portanto, antes de fazer algum serviço, recomendo uma boa pesquisa de preços, só assim é possível minimizar o prejuízo.O carro apresenta muitos ruídos internos painel e tampa do porta-malas e externos nas rodas dianteiras e o motor parece que estar soprando o tempo todo, como se tivesse um vazamento de ar.
Defeitos apresentados: Com 50.000 km troquei os retentores da caixa de marchas, o kit de embreagem, correia dentada, correia do alternador, burrinho de freios traseiros e gás do ar-condicionado. Preciso trocar ainda: Base do motor, amortecedores, pastilhas e lonas de freios.
Opinião do dono: Esse é o meu primeiro carro e não tive muita sorte com ele. Peguei-o com 45.000 km e com 50.000 km 3 meses de usotomei um prejuízo estimado em R$ 4.000,00. Não recomendo para quem deseja um carro de manutenção barata.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 4p 2006

Avaliação:8,3
É bom: O carro tem muitos acessorios e é super confortável, o motor responde quando vc precisa.
É ruim: A suspensão da um pouco de dor de cabeça mas isso é mais do que normal, pq aqui no rj só a av das americas tem um bom asfalto o resto é só buraco, ne jipe aguenta. A partida a frio tb deixa a desejar.
Defeitos apresentados: Suspensão e luz do painel de instrumento queimada
Opinião do dono: Para quem deseja comprar um 206 completo, pense direito pois depois que vc acostuma com ele vc só vai conseguir ter carro de luxo, meu irmao tem um polo 2008 e não chega nem perto do meu carro, alias em questao de tecnologia parece até uma carroça. O carro é maravilhoso o próximo vai ser um 207 ou 307!!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2006

Avaliação:8,2
É bom: Muito bom. Ganha em design dos concorrentes. Tem instrumentos e detalhes a mais. Consumo ok e baixa manutenção.
É ruim: Ruído do motor.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo com certeza.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 2006

Avaliação:3,8
É bom: TALVEZ ALGUNS ACESSORIOS DE SERIE E OPCIONAIS.... E UMA ESTABILIDADE MELHORADA
É ruim: CARRO MEGA SUPER ULTRA FRAGIL, CUIDADO! NAO ASSOPRE PERTO DO MEU PEUGEOT 206!!!!
Defeitos apresentados: BASICAMENTE TODOS QUE UMA SUSPENSAO AUTOMOTIVA PODE APRESENTA, PARTIDA A FRIOFLEX MOTOR DO LIMPADOR DE PARABRISAS, HOMOCINETICASTRIZETAS, ENTRADA ABUNDANTE DE AGUACARRO COM 6 MIL KM NUNCA BATIDO,
Opinião do dono: NAO COMPRE, O CARRO É MUITO RUIM MESMO!
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil