Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Presence 2007

Avaliação:5,7
É bom: APARENCIA, DIRIGIBILIDADE, ESPAÇO INTERNO RAZOÁVEL
É ruim: O MOTOR NÃO VALE NADA!!!
Defeitos apresentados: EM SEIS MESES DE USO, O MOTOR QUEBROU DUAS VEZES. O CARRO NÃO PODE SAIR DA GARAGEM EM DIAS DE CHUVAS!!! MUITO CUIDADO!!
Opinião do dono: NAO COMPREM!! ESSE CARRO NÃO TE OFERECE SEGURANÇA! SE ESTIVER EM TRANSITO E COMEÇAR A CHOVER PARE O CARRO! NÃO PASSE EM NENHUMA POÇA DE AGUA!! ELE PUXA A AGUA PELO FILTRO, PROVOCANDO O FAMOSO CALÇO HIDRAULICO!! E O MOTOR ESTOURA!!! FIZ A RETIFICA A 03 MESES E HOJE ELE QUEBROU NOVAMENTE COM 3.800 KM. NOVAMENTE OUTRO CALÇO HIDRAULICO OCASIONADO POR UMA POÇA DE AGUA!!! É UM ABSURDO! É UMA ENGANAÇÃO!!!!!PEUGEOT AGORA SÓ NA FOTOGRAFIA!!!! É LAMENTÁVEL...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 8V Flex 2007

Avaliação:9,1
É bom: Peguei o 206 com 34 mil rodados. O carro é estiloso. Em piso bom ele não tem um ruído sequer. Dizem que é duro...alguém já andou em carro da Ford. Faça test-drive no Focus depois nos falem. O painel acompanha o desenho do carro. Nada cheio de retas como o Fit. O carro tem bom motor é econômico. Bancos de couro, trio, ar, direção. Tudo que um carro POP de outras montadoras não têm. Não comparem 206.
É ruim: Deveriam vir com Air Bag, assim como o modelo Europeu. Lanternas de seta laterais fáceis de arrancar
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo e aprovo.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Allure 2007

Avaliação:8,0
É bom: Design confortável freio muito bom discos nas 4 rodas estável.
É ruim: Amortecedores frágeis ruído interno muito alto desvalorização e seguro muito alto.
Defeitos apresentados: Logo aos 40.000Km já estouraram os amortecedores dianteiros calços vazamentos no cambio tensor muito barulho ao acelerar. Depois aos 60.000Km, foram os amortecedores traseiros, mais os calçosnovamente, vazamento de óleo no cambio em outro local, batentes, entre outros.
Opinião do dono: Tirando os defeitos, carro muito confortável, econômico, anda muito bem na estradapra mim o melhor motor 1.6 113cv no mercado para a categoria.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 2007

Avaliação:9,1
É bom: Consumo excelente para um 1.6 de 113 cv, 9 Km/lL na cidade e 12 Km/L na estrada com pé em baixo. Estabilidade muito boa, freios excelentes, instrumentação completa. Lembrando que a proposta inicial do carro é a esportividade, e isso ele cumpre com fidelidade.
É ruim: Ruídos internos.
Defeitos apresentados: Ar condicionado não gelava mais aos 80 mil Km, articulador direito com folga também aos 80 mil Km.
Opinião do dono: Recomendo este carro apenas para os entusiastas do automobilismo que sabem o que é um carro e entendem de mecânica. O que é o oposto do consumidor brasileiro que quer comprar um carro que não apresente defeitos, seja super económico e que na revenda dê lucro. Aí fica difícil.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 Flex 2007

Avaliação:5,6
É bom: Carro bonito, tem um bom motor e bom torque. Completo, com muitos acessórios e boa dirigibilidade.
É ruim: Carro muito frágil. Tive que fazer a suspensão toda dele com menos de 40.000 e a direção também com cerca de 46.000. A Peugeot é uma piada! Fiz uma revisão que gastei R$ 930,00 e o carro saiu de lá pior do que entrou, gastando mais 5,8 km/l e com luzes queimadas. Quando opera em Álcool é difícil de pegar de manhã.
Defeitos apresentados: Suspensão com menos de 40.000 km Direção com cerca de 46.000 km Mangueira de limpador de para-brisa com 100km Medidor de tanque de combustível sempre apresentou e nunca ninguém resolveu
Opinião do dono: Pessimo para vender. Muito desvalorizado. Pessimo atendimento da Peugeot. Gasta muito combustível e é muito frágil. Sinceramente, nunca mais em minha vida quero saber de nenhum carro da Peugeot.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: O carro em si é muito confortavel, bom de dirigir, os comandos são bem funcionais e de extrema estabilidade, carro de muita presença e com um aspecto de atual.
É ruim: A suspenção do 206 não foi feita para andar em solos Brasileiros, o carro se torna duro em pisos irregulares, o ponto mais fraco deste carro eu digo que é a suspenção!
Defeitos apresentados: Bom ate o presente momento 20 mil KM somente os cilindros de freio traseiros que apresentaram vazamento, o valor do par ficou em 250 reais, ja com a mão de obra, não considero o valor de manutenção do 206 diferente do valor de manutenção dos seus concorrentes o dificil é encontrar mão de obra honesta e especializada!
Opinião do dono: Um carro para quem quer economia e conforto com um custo não muito elevado, o carro em si é muito confiavel, muito gostoso de dirigir porem o problema cronico deste carro é a suspenção, item que sempre merece ser bem cuidado.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Moonlight 1.4 Flex 2007

Avaliação:8,1
É bom: Bom eu acho que o carro é otimo tem um design moderno e tudo tem até teto-solar essa um das versões do 206 mais completa e sport da categoria.
É ruim: Bom a unica coisa é que ele atras ele pequeno vc pega 3 pessoas grandes e coloca la os 3 vaõ espremidos laObS:estamos pensando em trocar por um Astra Elegance 2.0 Flex ^^
Defeitos apresentados: bom o unico defeito são os ruidos do canbio ele faz um barulho esquisito como se estivesse o cambio duro
Opinião do dono: Otimo carro mas só para casal porque para quem tem 2 ou 3 ou 4 filhos nem pense
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2007

Avaliação:6,9
É bom: cofortavel,otima aparencia,manutenção demorada. gostei muito.
É ruim: o ruido do motor é o pior parece que ele esta dentro do carro. Peças muuuito caras. alto consumo.
Defeitos apresentados: nenhum até agora
Opinião do dono: faz 1 ano que comprei meu carro, nunca me deu dores de cabeça. só troquei o oleo e filtros.na minha opinião é um otimo carro,recomendo a compra.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 8v 2007

Avaliação:7,2
É bom: Comprei há pouco tempo em um feirão de autos já com R 50000Km e nem parece que tem isso tudo, pois não faz nenhum barulho está todo justinho o ar condicionado é excelente o controle na chave funciona em uma ditancia considerável do veículo é um carro com um valor bastante acessível para um carro com vários opcionais itens de conforto, o seguro não achei tão caro em relação ao meu antigo GOL Special pelado 2002, só c/GNV, após três anos de seguro consegui pagar R 2.200. Já no Peugeot bem mais equipado R 1.900.
É ruim: Suspensão traseira faz alguns estalos bem chatos em algumas manobras em baixa velocidade,o consumo é bem alto as borrachas das portas apresentam desgastes e rasgos, ao sair se não der uma boa acelerada o motor desliga dando um má impresão de mau condutor, reparei tbm que em velocidade de cruzeiro aproximadamente 85km/h em 5a marcha a rotação do motor é bem alta dando a impresão que o motor faz muito esforço para mater o carro andando.
Defeitos apresentados: Os faróis possuem um despositivo para regular o facho de luz o do lado direito não funciona só faz o barulho de funcionamento a buzina é 8 ou 80 não tem meio termo e barulho na suspensão
Opinião do dono: É um carro presença tem estilo e conforto, mas para quem gosta de resitência e econômia é melhor escolher outros fabricantes.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 4P 2007

Avaliação:7,4
É bom: o carro tem um motor muito bom e muito econômico por ser 1.4. O espaço interno dianteiro é bom e a visibilidade é muito boa, dando uma sensação de amplitude muito legal
É ruim: Não apresentou problemas, exceto o vidro elétrico que foi cortesia da concessionária. Um pouco de dor de cabeça para conseguir resolver o problema em função da falta de boa vontade do pessoal do atendimento. Enquanto você está comprando é tudo uma maravilha, mas se você volta para reclamar de algum defeito, existe uma má vontade.
Defeitos apresentados: até agora nenhum e o carro está com 23 mil km em 1 ano. Nunca falhou.
Opinião do dono: O ideal é comprar com DH, pois a direção mecânica é um pouco dura. Pena que na hora da troca a própria Peugeot deprecia o máximo possível o seu carro.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil