Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Moonlight 1.4 Flex 2008

Avaliação:8,7
É bom: Qualquer modelo de 206 conta com acessórios de série que outros da categoria não têm, como: luz indicadora de tanque na reserva, regulagem de altura do farol, regulagem de altura do banco do motorista, alarme sonoro de faróis acesos, alarme sonoro de portas abertas, espelho em ambos os quebra-sóis. Além disso, o acabamento é excelente, o porta malas tem um bom espaço, boa resposta do motor 1.4 Flex com 82cv no álcool.
É ruim: Ruído interno um pouco acima da média, consumo um pouco alto para um motor 1.4, mas principalmente os custos de manutenção e seguro cerca de 40 mais caro em relação a um Gol, por exemplo.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, só manutenção regular. Meu veículo está completando 30.000Km
Opinião do dono: Um carro acima da média. A Peugeot se preocupou com alguns detalhes que fazem a diferença no dia a dia. Recomendadíssimo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence FX 2008

Avaliação:8,0
É bom: Acabamento excelente para a categoria, comparando com gol, palio, fiesta os plastificados com rebarba, desalinhados com brechas entre peças, rusticos, rudes, mal fabricados, populares demais, acabamento só na lata, etc... O peugeot 1.4 tem bom desempenho tanto no motorxpotenciaxCV como na economia mais economico que alguns 1.0. Interior é excelente, o acabamento lindo, muito conforto. Completo
É ruim: Infelizmente ainda existe um desvalorização no mercado, apesar de ter diminuido bastante ao londo dos anos.
Defeitos apresentados: Qualquer suspensão que foi projetada para proporcionar conforto possui uma sensibilidade maior. A peugeot não é diferente.
Opinião do dono: Vc quer um carro completo, eficiente, economico, motor desejável, acabamento refinado e designer atual, compre um peugeot. Vc quer um carro resistente a buracos e crateras, que não amassa nem com um tiro, peças que não quebram, sem nenhum acessorio para não dar defeito, simples e basico, bem, compra um fusca.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 2008

Avaliação:8,5
É bom: Excelente aparencia, bom desempenho
É ruim: Muito frágil
Defeitos apresentados: direção hidráulica, já foi para revisão 3 vezes e volta com o mesmo defeito ate que agora ap[ós a garantia viram o defeito e dizem que será necessário trocar toda a direção hidráulica, por uma merreca de R 2.500,00!!!!!
Opinião do dono: Não compro mais esse modelo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Moonlight 2008

Avaliação:7,5
É bom: Como a grande maioria dos proprietários de um Peugeot 206, opino que o carro é realmente diferenciado em termos de design e conforto. O 206 é um hatch que transpira esportividade, lindo, de fino trato, com acabamento e nível de equipamentos muito acima da média. Mas assim como ocorre com as pessoas, muito cheio de charme e com aparência caprichada, cobra por outro lado na manutenção e nos mimos para servir ao seu propósito. A suspensão realmente é dura, mas coerente com sua proposta esportiva.
É ruim: Nem a própria rede Peugeot se esforça para manter um nível de valorização de seus produtos. A desvalorização é acima da média por questões de mercado, reflexo direto do seu custo de manutenção mais elevado e nível de fragilidade de componentes importantes do veículo, tais como a suspensão traseira e a multiplexagem eletrônica da Peugeot, origem de defeitos quando não trabalha com acessórios elétricos apropriados. Resumindo: o carro é refinado, exige acessório original. É como uma placa mãe de computador de griffe, exige componente específico só para ele.
Defeitos apresentados: Meu 3 Peugeot. Apresentou defeito no ar condicionado... aguardando reparo da Peugeot. O carro só tem 10 mil KM e 8 meses de uso.
Opinião do dono: Carro de estilo, personalidade única, esportividade, charme, carisma. Sabendo utilizar o carro para o propósito que ele veio ao mundo, não dará maiores problemas. Quer usar um carro sem se preocupar onde vai andar? andar na terra, na areia e viver lotado de gente? compre um Gol...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW 1.4 Flex 2008

Avaliação:6,1
É bom: beleza-posição de dirigir-farois
É ruim: desempenho frustrante, absolutamente sem torque, muito fraco.buzina só aciona se subir em cima dela, muito dura mesmo. frente baixa demais para nossas estradas.revisões mega caras. condições de pagtº das revisões muito ruins. grande desvalorização em relação ao zero km.
Defeitos apresentados: tenho o carro há 20 meses e apresentou defeitos pequenos e normais por enquanto. luzes internas em conflito. travamento involuntário das portas trazeiras e oscilação do marcador de combustível.
Opinião do dono: o carro é razoável apenas e não vale o preço cobrado, além da manutenção caríssima.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Presence 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:8,0
É bom: Design,consumo, conforto, Ar condicionado excelente e peças de reposição com valor acessível devido a enorme oferta que tem no ABC.
É ruim: Suspensão dura.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Resido no ABC Paulista e comprei zero na concessionaria e hoje 11/2012 esta com 90.000 KM, nunca deu defeito e não me deixou na mão. Só gasto com manutenção preventiva.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Presence 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:10,0
É bom: NAO TENHO O QUE FALAR, ELE ME ATENDE PERFEITAMENTE, TANTO NO CONFORTO COMO NA ECONONIA, FAZ NO ETANOL 9,5/L E NA GASOLINA 12/L NA CIDADE.... NA ESTRADA NO ETANOL 11/L E NA GASOLINA 16,5/L....MAS TEM QUE TER O PÉ LEVE....
É ruim: CONTROLE DE VIDROS DEVERIA SER NA PORTA E NAO JUNTO AO FREIO DE MÃO, O ESTEPE DEVERIA SER INTERNO E NÃO DEBAIXO DO CARRO.
Defeitos apresentados: SUSPENSÃO,BANDEJA, CORREIA E TENSOR AOS 70.000 RODADO....TOTALMENTE NORMAL PRA UM CARRO QUE RODA TODOS DIAS NESSA CIDADE CHEIA DE BURACOS.
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO...RECOMENTO PARA O DIA A DIA, AGORA SE ESTÃO PROCURANDO UM CARRO QUE NÃO QUEBRE,.....ACONSELHO A JOGAR BASTANTE NA MEGA SENA PARA COMPRAR UM CARRO A CADA ANO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Allure 1.6 16V 2008

Avaliação:10,0
É bom: todos
É ruim: nada
Defeitos apresentados: bieleta lado esquerdo
Opinião do dono: otimo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex 2008

Avaliação:10,0
É bom: Consumo, estilo, conforto e o torque do motor 1.6 16v, freios ABS excelente. Espaço interno muito satisfatório. Carro diferenciado.
É ruim: Valor de revenda.
Defeitos apresentados: Troquei o regulador de voltagem do alternador, até o presente momento, faz um ano que possuo o carro.
Opinião do dono: Um excelente carro, completo menos Air Bags, ótima relação custo-benefício. Como já foi dito anteriormente, as pessoas falam mal pois só tem "carroças", um carro econômico. Tive sorte, pois sou o segundo dono do carro e o dono anterior só realizava revisões na autorizada. O meu Peugeot está hoje com 81.564 Km originais.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Sensation 1.4 8V Flex 2008

Avaliação:7,0
É bom: Top*
É ruim: ..
Defeitos apresentados: Pecas do dia dis
Opinião do dono: Bom bunito barato..rs
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil