Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Rallye 1.6 16V 110 cv 2001

Avaliação:7,3
É bom: Motor e Cambio bem resistente. Aceleração e Retomada forte. Estabilidade inclusive em curvas ótima.Consumo Cidade 10 KM/L / Estrada 12,8 KM/L com pé embaixo.Pisou no acelerador o carro responde.Excelente desempenho para um carro 1.6.Motor com 80.000 km Rodados e ainda esta redondo. Ao dirigir você nota que o carro permanece grudado no chão em qualquer situação.
É ruim: Suspensão fraca. Grande desvalorização. Difícil Revenda. Se você comprou abaixo da tabela não terá problemas na hora da venda. Peças só na concessionária. Custo Elevado.
Defeitos apresentados: Substituição das duas Bieletas duas vezes Bieleta peça da suspensão dianteira R$ 100,00 Cada Peça Original. Conta Giro quebrou.
Opinião do dono: Na hora da compra só compre se for completo Ar-Condicionado. Não pague preço de tabela. O segredo esta na compra e não na venda.Um carro bonito, excelente para qualquer pegada Cidade e Estrada. Não rode muito fora do asfalto que você terá um carro para muitos quilômetros.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2001

Avaliação:8,4
É bom: O carro tem um design lindo na minha opinião, tem itens de série muito bons, acabamento interno muito moderno! muito economico o meu faz 12 km/l na cidade! e pra um carro 1.0 tem um motor bem forte até.
É ruim: peças muito caras, muito dificil achar as peças, a suspensão achei muito frágil, nao se compara a uma suspensao de um palio por exemplo. bancos ficam ruins com o tempo. muito barulho interno, se a rua tem muitos buracos vc nao escuta nem o som de tantos ruidos dos acabamentos!
Defeitos apresentados: vazamento de óleo, esta fumando tambem, consertei os 4 amortecedores e um defeito na chave.
Opinião do dono: um carro bom, bonito, quem procura design e um carro esportivo eu indico o 206, pelo design esportivo que ele oferece. economico e peças muito caras!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2001

Avaliação:7,8
É bom: OTIMO CARRO, PARECE UM CAMELO BEBE POUCO, O MEU E COMPLETO NUNCA ME DEIXOU NA MAÕ,E SEM CONTAR QUE E UM CARRO DE APARENCIA.
É ruim: SEGURO CARISSIMO, GRANDE DESVALORIZAÇAÕ NA HORA DE VENDER, COM O TEMPO VAI COMEÇANDO A APRESENTAR BARULHO INTERNO E PEÇAS A PESO DE OURO
Defeitos apresentados: BEM ATE AGORA O MEU NAÕ APRESENTOU NADA DE TAÕ IMPORTANTE POREM JA TROQUEI O RADIADOR,ESCAPAMENTO E EMBREAGEN SAÕ PEÇA QUE TINHA QUE TROCA NO DEMAIS CUSTO SO COM COMBUSTIVEL
Opinião do dono: OTIMO CARRO DIFICIL DE QUEBRAR, BOM PARA SOLTEIRO, E RECEM CASADOS ESTAREI TROCANDO O MEU NUMA PALIO WENKEND DEVIDO PORTA MALAS MAS E UM BELO CARRO EU RECOMENDO
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16v 2001

Avaliação:5,6
É bom: Baixo consumo, potência, estabilidade. Um carro bom de dirigir.
É ruim: Muuuuiiito ruim de revenda, peças e manutenção caríssimas, a suspensão é uma manteiga e visibilidade baixa.
Defeitos apresentados: Tive de trocar os rolamentos traseiros e fazer cambagem no eixo traseiro, mexi nas suspensões, e mais tantos outros que nem me lembro.
Opinião do dono: O carro não foi feito para rodar nas estradas brasileiras. Um carro gostoso de dirigir mas muito caro de se manter.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 16v 2001

Avaliação:8,6
É bom: anda muito, 110 cv para um carro tao pequeno, consumo conforto nota 10.
É ruim: preço das peças.
Defeitos apresentados: nenhuma
Opinião do dono: esses problemas que muitos citaram é procedência, se vc nao comprar um 0km e preço das peças acho normal ser mais caras. quem quer economizar anda de uno e gol.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 2001

Avaliação:6,5
É bom: Por ser 1.0 tem um bom desempenho, econômico média de 11km/l na cidade e 10km/l com ar, espaço interno agradável, bons ascessórios de série, desing atual
É ruim: Peças da mecânica um pouco mais caras mais issu compensa pelo conforto apresentado. O q me encomoda muito é o barulho pra tudo q é lugar, odeio carro barulhento e o motor tbm é bastante ruidoso. Só to pensando em trocar ele por causa da escola de samba que tem na cabine desse carro. Tem um grilo na coluna lateral q num acho nem por reza e é insuportavel.
Defeitos apresentados: Tenho ele apenas 5 meses peguei com 103.000km Pivô esquerdo, cabo de velas, termostáto.
Opinião do dono: Um ótimo carro mas não recomendo pra quem não goste de andar com um carro ao som de uma escola de samba
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Soleil 1.0 16v 2001

Avaliação:8,2
É bom: Muito confortável, Estabilidade exelente, consumo de combustivel satisfatório em média 14 km/l, instrumentos do painel muito bom.
É ruim: O custo das peças e manutenção um pouco mais alta que os da mesma categoria, mas aceitável pelo conforto e outros pontos.
Defeitos apresentados: Queima de um bico injetor, escovas do motor de arranque normal
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selec tion Pack 1.0 16v 4pts 2001

Avaliação:6,3
É bom: É UM CARRO AINDA MODERNO, BONITO, ECONÔMICO, GOSTOSO DE DIRIGIR E BEM EQUIPADO, FICANDO ACIMA DA MÉDIA DOS SEUS CONCORRENTES POPULARES
É ruim: BAIXA QUALIDADE NAS PEÇAS, INTERIOR E SUSPENSÃO BARULHENTA, EXTREMAMENTE FRÁGIL E COM ALTO CUSTO DE MANUTENÇÃO
Defeitos apresentados: MEU CARRO ESTÁ ATUALMENTE COM 60 MIL KM, EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, MAS TEM UM DEFEITO CRÔNICO NO PONTEIRO INDICADOR TEMPERATURA DO MOTOR, QUE EM ESTRADAS COM VELOCIDADE CONSTANTE, FICA MALUCO, VARIANDO ENTRE 60° A 110º, LIGANDO A VENTOINHA NO MÁXIMO E O AVISO STOP NO PAINEL.PORÉM O MOTOR ESTÁ SEMPRE FRIO E A ÁGUA DO RESERVATÓRIO NO MESMO NÍVEL SEM APRESENTAR QUALQUER PROBLEMA.EM TRANSITO PESADO, EM CONGESTIONAMENTO, A TEMPERATURA FICA NORMAL, NO MEIO DA ESCALA.OBS: JÁ LEVEI O CARRO EM DUAS AUTORIZADAS, 4 MECÂNICOS DIFERENTES E UM ELETRECISTA ESPECIALIZADO EM PAINEIS E NINGUÉM DESCOBRIU DO DEFEITO. TAMBÉM TROQUEI O SENSOR DA TEMPERATURA,VÁVULA DO TERMOSTÁTICO, RESISTÊNCIA DA VENTOINHA, TAMPA DO RESERVATÓRIO TODAS PEÇAS ORIGINAISE FIZ DIVERSAS LAVAGENS NO SISTEMA COM ADITIVO ORGÂNICO VERMELHOE O CARRO CONTINUA IGUAL.COMO NINGUÉM DESCOBRE O DEFEITO, CONTINUO RODANDO COM ELE, O QUAL TIRANDO ESSE GRANDE PROBLEMA, É PERFEITO, SEM QUALQUER FALHA E EXTREMAMENTE ECONOMICO.
Opinião do dono: É UM TIRO NO ESCURO, O RISCO É GRANDE E A DESVALORIZAÇÃO TAMBÉM. PARA QUEM GOSTA DE APOSTAR É O CARRO
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2001

Avaliação:5,7
É bom: beleza
É ruim: todos sao buxas. os fabricados em 99 ate 2001 ao os mais buxas ainda.. os outros sao tb mas nem tanto como esses
Defeitos apresentados: suspensao , modulo o carro parou, nao fazia mais nada nem preciso falar o valor da peça pra repor..
Opinião do dono: quer um carro bonitinho pra deixar na garagem pros outros verem, podem comprar..Voces nao tem nocao do preço das peças desse carro..absurdo..e pra vender entao..ninguem compra..sou muito mais meu ex golzinho 1000
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.6 16V 2001

Avaliação:6,5
É bom: Bonito, confortável, o meu carro é completo, inclusive freio a disco nas 4 rodas.
É ruim: Ruido do porta malas, suspensão já quebrou duas vezes, 4000 Reais cada vez. Barulho no limpador, nao adianta trocar por novo. Parabrisa embaça fácil. Custo altíssimo de manutenção. Tem erro de projeto na suspensão, com rolamentos sobre o eixo. Nunca se troca só o rolamento, precisa trocar o eixo todo.
Defeitos apresentados: Motor desregula, sem mais nem menos resolve não pegar, suspensão já quebrou 2 vezes, barulho no porta malas não tem quem tire. Temperatura muito alta, calço do motor quebrou. Vazamento de água pelo radiador interno do AC. Bomba de gasoliza, hidrovácuo do freio.
Opinião do dono: Tá certo, comprei usado, com 80.000km, está com 100.000km agora, o que já gastei nele, poderia ter usado para comprar um zero. De outra marca, com certeza. Tive um escort com 110.000km que usei 3 anos e não deu metade dos problemas desse peugeot. Não confio mais nessa marca.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil