Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Passion 2002

Avaliação:6,9
É bom: Aparencia do carro muito boa, farois excelentes qto a foco e luminosidade e regulagem de altura de foco, freio a disco nas 4 rodas de ótima perfomance, calçados com pneus 185/R14, dão diribiligidade satisfatória,direção hidraulica boa, Motor excelente nem parece que é um simples 1.6 16V graças aos 110 CVs dando empressão de muito mais potencia.Mesmo estando com porta malas cheio e com 4 adultos dentro do carro responde perfeitamente nas arrancadas, e frenagens. ar condicionado de ótima qualidade e durabilidade, computador de bordo com informações de autonomia, KM /litro, km percorrido. muito interessante para analise da situação do veiculo.Ar Bags duplo diateiro e com opção de desligamento de 1 no caso de transporte de criançãs no banco dianteiro em moisés, um dos carros com os vidros elétricos mais rapidos que eu ja vi, limpador traseiro, e desembaçador traseiro por resistencias útil e rapido farol de milhas dianteiro e traseiro muito bons, rebatimento do banco traseiro por completo.
É ruim: As colunas do teto são muito largas causando Grandes pontos cegos no veiculo, necessitando maior cautela ao dirigir, tanto para entrar em um via qto em uma curva em bairros, pois pode esconder um pedestre ou um moto boy abusado. qto aos ruidos todos os carros tem alguns eu resolvo os do meu lavando e lubrificando com cilicone em spray plasticos e borrachas fica perfeito, e oleo spray em juntas e peças de atuação metalicas, acaba o problema. se o C4 palace pode vir com painel solto pq o 206 não pode fazer inhec inhec nas tampas de portas??? rs, qto a borrachas de portas, nada como instalar elas com silicone não entra nem poeira! rs e facil troca pois fixa!!! e não cola para sempre. para se arrumar uma peça tem que se desmontar outra encarescendo na mão de obra e aumentando no tempo de reparo e reposição de peças mecânicas de desgaste do cotidiano, parece carro de mecânica alemã que não foi feito pra fazer manutenção, tendo dificuldades até pra fazer a simples troca de oleo.
Defeitos apresentados: problemas apresentados nos seus 135 mil KM rodados. chave de seta 580 Reais, limitador da porta do motorista 90 reais mais 30 de mão de obrafunileiro, se fosse na peugeot era 90 reais.coxim inferior do motor, 300 reais mais 90 de mão de obra, devido a dificuldade da troca da mesma sendo necessario desmontar a barra de tração para trocar um porta borracha ninguém merece, bom tomara que dure mais uns 135 mil km.sensor de nivel de gasolina é embutido na bomba de gasolina custo de 1200 reais. palavra da concessionaria que vai ser implantado no mercado um sensor de nivel separado para evitar essa troca em par desnecessaria. tomara né?. amortecedor dianteiro direito necessario muito cuidado na troca pois ocorre o vazamento de oleo de cambio em caso de troca sem cuidados extremos se ocorrer necessario completar o oleo de imediato carissimo 35 reais o litro. dificuldades para engatar a ré ruido excessivo no cambio vá conferir o oleo do mesmo...,carter de aluminio
Opinião do dono: O peugeot é que nem criança pequena td que vai fazer temos que ficar de olho. motivo, a grande rotina de peças a serem desmontadas para se chegar na que se deseja trocar, vai trocar o oleo precisa arrancar a proteção do carter, vai trocar o filtro de oleo precisa arrancar a proteção do carter, vai fazer manutenção no ar condicionado precisa arrancar a proteção do carter. isso não é algo comum so na peugeot, como em outros carros importados como citroen, audi e outros. é um carro que não da pra ir trocar oleo no posto, pior ainda o filtro do oleo. pois td que se vai fazer é necessario ferramenta especial. esqueça a história de levar em qualquer um para se fazer um reparo tem que ser na autorizada. Peugeout é peugeot não é fusca que capota troca a carcaça e volta a ser fusca, quebra cabo do acelerador é só travar o carburador acelerado que se chega em casa. PEUGEOT SE PAGA MUITO A MAIS PELO CONFORTO E TE
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 1.0 16v 2002

Avaliação:7,9
É bom: Consumo, estilo, painél de isntrumentos, equipamentos de série.
É ruim: Suspensão dura, desvalorização na venda, peças caras, seguro caríssimo.
Defeitos apresentados: Como já ví aqui, parece que quase todos apresentam o mesmo defeito, chave de seta e retardo na buzina.
Opinião do dono: Até agora não tenho nada a reclamar. O carro é muito estiloso, muito preza e econômico.Quer economia com a manutenção? É simples, tenha cuidado com o carro e sempre faça manutenção preventiva com peças e mecânicos de qualidade.É muito fácil falar que o carro é ruim sendo que muitos não cuidam direito, o problema não é o carro, é o jeito que você dirige e cuida dele.Comprei o carro e de cara gastei 700 reais pela troca de óleo, filtros, limpeza de bicos e troca da correa dentada, não precisava, mas como eu disse, você tem que cuidar e sempre fazer a manutenção preventiva. Pra mim é um excelente carro e pretendo mantê-lo sempre em ordem. Se não quer gastar, não compre um Peugeot, compre um Fusca ou uma bicicleta, os gastos são relativos com o conforto e o estilo que você quer.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16v soleil 2002

Avaliação:9,0
É bom: é um carro bom, fácil e confortável para dirigir, de bom acabamento e boa mecânica
É ruim: Seguro ainda é caro se comparado aos demais
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Pra quem reclama dele, teve opção de comprar outro se não comprou foi pq não quis...o carro é ótimo....tá reclamando...vai e compra um golzinho, com tudo q este carro tem....vc vai ver como defeito tbém dá....o problema não é o carro e sim como vc cuida dele
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Select 2002

Avaliação:2,1
É bom: Design
É ruim: Uma marca sem compromisso com o cliente, e um carro de qualidade baixa com recorde de reclamação.
Defeitos apresentados: Vazamento, infiltração de agua, problemas elétricos, instrumentos com defeitos, buzina com retardo, trincos duros, durabilidade baixa....
Opinião do dono: Os carros françeses, não respeitam consumidores brasileiros e são conhecidos como os piores carros do mundo. Não existe garantia verdadeira, e muito menos a substituição do carro 0 Km como prevê a lei, eles zombam de todos nós.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Selection 1.0 16V 2p 2002

Avaliação:6,4
É bom: aparencia, design, durabilidade, consumo, estabilidade, Nao perde alinhamento com facilidade. Carro traz muitos detalhes que não se encontra em carros 1.0 comuns ajuste de altura dos farois, alarme de luz acesa, alarme de tanque no reserva, espelho retrovisor convexo, lampada repetidora de seta na lateral.
É ruim: ruidos internos, preço das peças na concessionária, atendimento da concessionária, chave de seta com defeito na maioria dos carros fabricados, suspensão dura, borracha da porta tem emenda, o que pode provocar entrada de agua em ocasioes específicas.
Defeitos apresentados: chave de seta mau contato no interrruptor de farois, alarme original parou de funcionar, troca da valvula termostatica com uns 85000 km,
Opinião do dono: NO geral é um carro muito forte. Esta com aproximadamente 90 mil km e nao apresentou problemas sérios. Apenas troca de peças por desgaste natural. Exceto a chave de seta que apresentou problemas desde a aquisição.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Soleil 1.0 16v 2002

Avaliação:8,9
É bom: tudo mesmo, carro pra pessoas exigentes, mto conforto, motor confiável 1.0 16v anda mais que qualquer 1.0 do mercado, economico 18km´l estrada, e as peças não tem tanta diferença de preço, é só saber procurar.o meu é 2002 e não tem diferença com um 2008, design super atual.
É ruim: por meu carro ser mais velho, 2002, não posso exigir mto dele, e realmente é um carro pra asfalto, terra só as vezes, e por ter mtos opcionais apresenta mais defeitos, mas nada que não possa ser resolvido. se quer economia compre um nacional básico, pois até os nacionais com alguns acessórios dão problema, mta depreciação na venda.
Defeitos apresentados: lampada farol R$20,00 - bobina R$150,00 - maquina do vidro da porta R50,00 tudo incluindo mão de obra.
Opinião do dono: carro ótimo sem concorrentes nacionais, e por ser diferenciado é um pouco mais caro, mas tente comprar um golzinho com alguns acessórios pra ver se não dá defeito e manutenção...
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16v 2002

Avaliação:8,5
É bom: CONSUMO, DESING, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, ACABAMENTO INTERNO, DESEMPENHO
É ruim: MUITO BAIXO, DESVALORIZAÇÃO
Defeitos apresentados: BARULHO NA PORTA DO PORTA MALA
Opinião do dono: BOM CARRO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Soleil 1.0 3p 2002

Avaliação:8,5
É bom: Carro com bom motor apesar de ser 1.0, aonde se chega é notado é um carro bem estiloso, esportivo e ótimo design com vários opcionais de série que não se encontra em nenhuma marca nacional Fiat, volks, Chevrolet, Ford em seus concorrentes. Estabilidade e carro com boa frenagem e visibilidade.Carro econôminco.
É ruim: Suspensão dura para as arrancadas. Peças caras e exigem uma mão de obra bem especializada.
Defeitos apresentados: Sensor de Rotação que tive que trocar.
Opinião do dono: Até agora satisfeito, mas, para mantê-lo têm que fazer uma reserva, para a peças que são caras.E o seguro não é dos mais baratos e nem dos mais caras. O segredo é fazer sempre uma manutenção preventiva. o consumo de combustível é baixo e na estrada anda muito.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Soleil 1.0 16V 2002

Avaliação:9,0
É bom: Posição dirigir, visibilidade
É ruim: Porta Malas
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Excelente carro com otimo custo beneficio, recomendo para quem quer um 1.0 versátil no transito
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2002

Avaliação:8,2
É bom: Conforto, acabamento, bonito, com estilo, o painel é muito bonito, fácil de dirigir.
É ruim: Alguns ruídos internos, não muitos, manutenção cara, mas já encontro alternativas, a maçaneta do câmbio desintegrou, as novas são de couro, vem apenas uma chave do carro com alarme, sem segunda cópia.
Defeitos apresentados: maçaneta da marcha.
Opinião do dono: Um bom carro, relativamente econômico.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil