Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence FX 2008

Avaliação:8,0
É bom: Acabamento excelente para a categoria, comparando com gol, palio, fiesta os plastificados com rebarba, desalinhados com brechas entre peças, rusticos, rudes, mal fabricados, populares demais, acabamento só na lata, etc... O peugeot 1.4 tem bom desempenho tanto no motorxpotenciaxCV como na economia mais economico que alguns 1.0. Interior é excelente, o acabamento lindo, muito conforto. Completo
É ruim: Infelizmente ainda existe um desvalorização no mercado, apesar de ter diminuido bastante ao londo dos anos.
Defeitos apresentados: Qualquer suspensão que foi projetada para proporcionar conforto possui uma sensibilidade maior. A peugeot não é diferente.
Opinião do dono: Vc quer um carro completo, eficiente, economico, motor desejável, acabamento refinado e designer atual, compre um peugeot. Vc quer um carro resistente a buracos e crateras, que não amassa nem com um tiro, peças que não quebram, sem nenhum acessorio para não dar defeito, simples e basico, bem, compra um fusca.
1 curtida
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 2008

Avaliação:8,5
É bom: Excelente aparencia, bom desempenho
É ruim: Muito frágil
Defeitos apresentados: direção hidráulica, já foi para revisão 3 vezes e volta com o mesmo defeito ate que agora ap[ós a garantia viram o defeito e dizem que será necessário trocar toda a direção hidráulica, por uma merreca de R 2.500,00!!!!!
Opinião do dono: Não compro mais esse modelo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Moonlight 2008

Avaliação:7,5
É bom: Como a grande maioria dos proprietários de um Peugeot 206, opino que o carro é realmente diferenciado em termos de design e conforto. O 206 é um hatch que transpira esportividade, lindo, de fino trato, com acabamento e nível de equipamentos muito acima da média. Mas assim como ocorre com as pessoas, muito cheio de charme e com aparência caprichada, cobra por outro lado na manutenção e nos mimos para servir ao seu propósito. A suspensão realmente é dura, mas coerente com sua proposta esportiva.
É ruim: Nem a própria rede Peugeot se esforça para manter um nível de valorização de seus produtos. A desvalorização é acima da média por questões de mercado, reflexo direto do seu custo de manutenção mais elevado e nível de fragilidade de componentes importantes do veículo, tais como a suspensão traseira e a multiplexagem eletrônica da Peugeot, origem de defeitos quando não trabalha com acessórios elétricos apropriados. Resumindo: o carro é refinado, exige acessório original. É como uma placa mãe de computador de griffe, exige componente específico só para ele.
Defeitos apresentados: Meu 3 Peugeot. Apresentou defeito no ar condicionado... aguardando reparo da Peugeot. O carro só tem 10 mil KM e 8 meses de uso.
Opinião do dono: Carro de estilo, personalidade única, esportividade, charme, carisma. Sabendo utilizar o carro para o propósito que ele veio ao mundo, não dará maiores problemas. Quer usar um carro sem se preocupar onde vai andar? andar na terra, na areia e viver lotado de gente? compre um Gol...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Allure 1.6 16V 2008

Avaliação:8,9
É bom: O motor é muito forte. Tem 113 cv e é bi-combustível. Este meu modelo é o TOP de linha tem freios a disco nas 4 rodas, faroletes, computador, bancos esportivos, rodas de liga 15, painel com fundo branco, CD MP3 de fábrica, 4 vidros elétricos, interface na chave...entre outros. Não se compara a nenhum outro carro nacional gol, corsa, uno, celta.... O carro é diferenciado, tem muitos opcionais, é lindo, coloca muito hatch médio a comer poeira stilo, golf 1.6, focus 1.6.... O freio a disco nas 4 rodas é uma âncora, bom mesmo o consumo é um pouco abaixo do esperado 8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada COM ÁLCOOL . O meu carro ta com 44.000 km, ainda não deu nenhuma manutenção.
É ruim: Preço de revenda, pois as pessoas não querem um carro com tantos opcionais. As pessoas gostam mesmo é de não ter manutenção, mesmo que isso signifique ter um carro sem nada de atrativo e sem nenhum estilo. As pessoas preferem gol, corsa,celta....carrinhos sem nenhuma graça e sem opcional algum, por isso não dão manutençao ou quando dão é barata, pois as peças são bem simples e de péssima qualidade.
Defeitos apresentados: O painel apresenta algum ruído. Foi o único problema que verifiquei.
Opinião do dono: Adoro meu carro. É lindo, anda demais, tem todos os opcionais que gosto e mais um pouco.É um carro para quem entende de carro se vc não entende de carro e ainda por cima ganha pouco, compre um gol, celta, uno ou qualquer outra carroça dessas por aí. Com certeza tu vai ser mais feliz em um carro pré-histórico como esses.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 2008

Avaliação:7,7
É bom: BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, CONSOME IGUAL A UM CARRO 1.0, ESTABILIDADE ÓTIMA, BOM DESEMPENHO, ACABAMENTO EXCELENTE.
É ruim: SUSPENSÃO PÉSSIMA, DESVALORIZAÇÃO ALTA.
Defeitos apresentados: HORA CHAVE DE SETA NÃO FUNCIONA E OS FAROIS SE APAGAM S/INTEFERÊNCIA DO MOTORISTA.
Opinião do dono: MELHOR COMPRAR O 207 QUÉ É UM 206 MAQUIADO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 2008

Avaliação:8,5
É bom: Resposta excelente para um carro 1.4, freios eficientes, ótima estabilidade nas curvas, a 180 Kmh o carro ainda assim passa boa segurança e estabilidade.
É ruim: Suspensao, na venda quase chorei rssss foi dificil demais
Defeitos apresentados: Troquei os amortecedores 2 vezes em menos de 60 mil km isso sem judiar do carro em buracos
Opinião do dono: Compraria novamente....
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Allure 2008

Avaliação:8,1
É bom: Design, acabamento, motor potente, consumo, posição de dirigir, estabilidade,
É ruim: Suspensão fraca para nossa ruas ruins e desvalorização acima dos demais.
Defeitos apresentados: Suspensão e amortecedores.
Opinião do dono: Excelente carro, cumpre o que propõe, esportividade instrumentos e boa dirigibilidade.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 8V 2008

Avaliação:8,5
É bom: conforto e baixo consumo de combustível.
É ruim: peças muito cara nas revisões
Defeitos apresentados: até ao presente momento nenhum.
Opinião do dono: carro de excelente qualidade designe arrojado e com muitos opcionais que outros carros da mesma linhagem não oferece. estou super satisfeito pela compra. Fazendo as manutenção corretamente não terá dores de cabeça.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 Flex 2008

Avaliação:6,5
É bom: Acabamento interno muito bom se comparado aos da mesma categoria. Bom preco dado o numero de opcionais/acessórios
É ruim: Muitos ruidos que nem a autorizada descobriu. O cambio faz barulho estranho e as vezes o engate nao é preciso.
Defeitos apresentados: Barulho na porta como se estivesse sempre aberta. Concessionaria nao resolveu e o barulho piora a cada dia.
Opinião do dono: Nao recomendo. Concessionaria nao resolveu os problemas e a desvalorização é muito grande.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Moonlight 1.4 Flex 2008

Avaliação:8,1
É bom: Arrancada e retomada espaço interno para motorista e passageiros no banco traseiro acabamento interno muito bom com ítens de série muito bem pensados ar cond excelente.
É ruim: Cambio da marcha faz um barulhinho nos encaixes segundo as concessionarias isso é normal direção hidráulica não é tãooo macia como outros carros da categoria bebe um poukin além do q deveria manutenção um pouco cara e preço de revenda um pouco baixo.
Defeitos apresentados: No teto solar, mas levei na autorizada e foi solucionado. Demorou uns 30 dias para o raio da peça chegar, mas td bem.
Opinião do dono: Eu sempre costumo falar que vc paga pelo carro que tem. Se vc quer um carro super econômico, compre uma Uno. Se vc quer um carro com excelente preço de revenda, compre um Gol. Se vc quer um carro atraente, que ande bem, com acabamento interno excelente e muito confortável, compre um 206.. Se possível o moonlight.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil