Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:4,1
É bom: Por sem um carro pequeno é fácil de estacionar
É ruim: Muito barulhento, pelo que me falaram o consumo era baixo, não achei, por malas minusculo, o carro bate tudo, os vidros o porta mala, tenho maisgos que tem o 307 e apresenta o mesmo barulho
Defeitos apresentados: Alto consumo, bate tudo, acho que falta alinhamento.
Opinião do dono: Não gostei de jeito nenhum
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence 2005

Avaliação:6,0
É bom: nada a declarar.
É ruim: nada a declarar.
Defeitos apresentados: nada a declarar.
Opinião do dono: O preço das peças é um absurdo de caro! A propaganda da empresa é enganosa. Estou doido pra vender esse carro. As peças custam, em geral, 200, 300 por cento a mais.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW 1.6 16V 2005

Avaliação:6,8
É bom: Design, Desempenho do Motor, Consumo.
É ruim: Acabamento interno com materiais de baixa qualidade, o volante está descascando, bancos encardem facilmente.
Defeitos apresentados: Problemas no módulo fazendo com que o motor fique com um ruído parecido com um apito, freios apresentaram problemas, vazamento de óleo do motor
Opinião do dono: Um bom carro, anda muito bem, só é preciso sempreestar atento com as revisões, não pode relaxar com um carro desses pois o custo depois pode ser salgado.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005

Avaliação:8,0
É bom: Sou apaixonado pelo Peugeot por que em sua classificação não existe carros que ofereça tantos atrativos com o 206. Seu acabamento interno mesmo criado em 2000 continua com design moderno não devendo nada a veículo nenhum, perfeita funcionalidade, adereços que só ele tem e tudo isso com um custo relativamente baixo. Seu consumo é exemplar, os defeitos apresentados resumem-se peças de desgaste natural e dentro do esperado e o prazer de dirigir é muito bom. Esse é o terceiro Peujeot que tenho e com certeza não será o ultimo. Sem dúvida eu recomendo.
É ruim: Seu motor 1.4 de 75CV deixa à desejar! Realmente para uma viagem você realmente sofre um pouco para efetuar uma ultrapassagem. Para uso urbano é sensacional, agora para vive na estrada recomendo a 1.6...mas não saio da Peujeot.
Defeitos apresentados: Falhamento em um sensor e estalos na suspensão trazeira. Uma ocorrência de cada em 5 anos de uso.
Opinião do dono: Extremamente satisfeito desde o primeiro peujeosinho 206. Recomendo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005

Avaliação:7,1
É bom: Na categoria, é c/ certeza o mais irado! Show de Design, painel e instrumentos atende perfeitamente.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Defeitos apresentados: A central ficou louca e deu início a uma série de problemas na ignição, mas foi prontamente resolvido c/ uma nova central, pois estava na garantia.
Opinião do dono: Recomendo aos que curtem e tem para bancar, aos que reclamam de tudo...comprem uma bicicleta!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW 1.6 Presence 2005

Avaliação:5,3
É bom: VISUAL DO CARRO, RELÓGIO E ULTRAPASSAGENS. dIREÇÃO É ÓTIMA.
É ruim: Qualidade dos materiais, preço da concessionaria, peças,barulhos internos e externos só da para andar com o rádio ligado.
Defeitos apresentados: A partir dos 20.000 Km era tanto barulho que parecia uma carroça velha. o consumo é lastimavel tenho um kia Picanto, que faz 16 na cidade gasolina e este faz 6 e 5 no alcool. Já quebro muita coisa, a bomba de combustível duas vezes, embreagem, bicos. O porta malas traseiro abre com freguencia. Problemas elétricos a partir do 5.000 kml, a consecionaria é cara e não resolve nada, usei a garantia miseravel de um ano e parti para uma mecanica multimarcas. para trocar o pneu é ridiculo, ele fica embaixo , mulher tem que chamar o seguro.
Opinião do dono: O CARRO É FRAGIL. bONITINHO MAS ORDINARIO. ESTOU VENDENDO E NÃO TEM VALOR DE REVENDA.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Presence 1.4 8V 2005

Avaliação:8,0
É bom: carro confortável, bem acabado, e na minha opinião dos carros da mesma categoria e ano é um dos mais bonitos
É ruim: valor de manutenção falta de mecânicos especializados pois isso que é o grande problema muito mecânico não conhece o carro não resolve o problema e fala mal da marca...
Defeitos apresentados: chave de seta (resolvi sem ter que comprar outra) bieletas da barra estabilizadora, e fiz um trabalho tira "grilos" que melhorou bastante o ruído interno do veículo...
Opinião do dono: um carro com ótimo custo benefício, porem é um carro pra quem sabe fazer algumas coisas pois se você for refem de mecânico pra tudo e não procurar saber sobre o carro principalmente sistema eletro eletrônico nem compre pois irá gastar muito!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Holiday 1.4 8V 2005

Avaliação:0,0
É bom: Carro economico excelente mecânica
É ruim: Problemas de eletrica e injeção
Defeitos apresentados: Carro funciona, boa partida, após um tempo ele solta 2 a 3 bips, pisca o farol, aciona o limpador de parabriza, a partir dai para ser intermitente, ate chegar aos 96 graus quando aciona a ventuinha para resfriar o motor ele acende o painel a partir dai nao permite aumenta nem abaixar o farol, sem contar os estalos/cliques tipo de relê sendo acionado, que da na caixa de fusiveis que fica no cokpit em todos os acionamentos.Gostaria de saber se alguem pode ajuda, Vale salientar que estes defeitos apareceram depois do carro ter passado pelas mão de um eletricricista automotivo e um "especialista" em ECU
Opinião do dono: Gostaria de receber a opniao de todos
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 2004

Avaliação:8,5
É bom: estilo, acabamento, conforto, consumo,
É ruim: suspensao um pouco fragil, desvalorização na revenda
Defeitos apresentados: apenas pequenos problemas na suspensão, mas nada de anormal para um carro com 50.000 Km e uma carga de gas no ar condicionado.
Opinião do dono: bom carro, mas nao serve como jipe urbano, pois é muito sensivel, então se você tratar com carinho nao tera problemas o consumo dele é exelente, 12,5 na cidade e 16 na estrada, gostei muito do carro porém na hora da venda não dão nada por ele, a manutenção tem seu preço é um carro completo com um bom conforto, naturalmente a manutenção sera um pouco mais cara, mas nada de assustador se quiser manutenção baratinha compra um UNO MILLE 1.0 basico. o conforto tem seu preço.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2004

Avaliação:7,7
É bom: Aparencia, estilo, painel, mts coisas q nao se encontra em carros populares...
É ruim: Peças muito caras
Defeitos apresentados: possuo a 2 anos, comprei em 08, fiz as revisões fora da PUG, por ser MUITO CARA, unico prob. q tive foi um suporte do alternador, q nao encontrei nenhum paralelo e paguei 350 reais no msm na pug.
Opinião do dono: Bom carro, nao trocaria por um celta, classic, gol, nem nada do tipo
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil