Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 SW Presence 2006

Avaliação:6,9
É bom: Carro muito lindo, acabamento, design. Um porta mala muito grande, completo.
É ruim: Carro com 2 anos : Queimou lanternas traseiras e dianteiras, disco de freio teve que ser trocado achei um absurdo, dirigo de forma que não deveria ter que trocar o disco, bateria comecou a falhar ao ligar de manha o carro, fazendo o painel do relogio zerar 2 vezes. O consumo com alcool na estrada esta 6.9km/lt, muito abaixo do que prometem e faço todas a regulagens necessárias anualmente. Motor muiiiittttoooo barulhento em viagens já confirmado com amigo que comprou mesmo veículo. Pelo pouco tempo de uso fiquei decepcionado pela quantidade de defeitos que ele apresentou, muito diferença do meu corsa sedan que ficou 5 anos sem apresentar problemas.
Defeitos apresentados: Lanternas traseira e dianteira queimadas, relogio interno teve que ser trocado pois estava adiantando, borracha da porta com 2 anos já rasgou, disco de freio teve que ser trocado a pastilha não tem marca, é uma chinesa da vida, porta traseira direita com dificuldade para abrir, relogio esta desconfigurando ao ligar o carro na parte da manha, sistema de travamento do triangulo é deficitário pois a porta do porta mala ao fechar da uma pancada muito forte, fazendo com que aquela trava seja solta facilmente e consequentemente ao abrir uma segunda vez, o triangulo cai no chao com risco de quebrar e machucar alguem.
Opinião do dono: O consumo não é o que prometem e o carro tem muitos defeitos para tão pouco tempo de uso, essa minha opinião. Vou ver se ainda dou uma chance para marca, ou para um novo modelo da mesma marca, mas estou em dúvida.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 8V Flex 2006

Avaliação:7,0
É bom: Acabamento interno, estabilidade em curvas e alta velocidade, posição de dirigir e espaço interno.
É ruim: Pelo carro ser SW, a traseira fica muito pesada e o ponto de equilíbrio do carro fica muito atrás, devido esse ponto, saída em subidas o condutor deve judiar um pouco da embreagem para poder sair do lugar (considerando em ruas pavimentadas, ruas de terra ou cascalho o carro patina pois o motor 1.4 não tem força para puxar o carro na rampa).
Defeitos apresentados: Queima repetida dos faróis (normais e milhas), pane da luz de neblina, buzinou de funcionar do nada.
Opinião do dono: Gosto do carro pelo conforto, espaço, dirigibilidade, e acessórios que dão uma força, acho que a versão SW deveria sair apenas na versão 1.6, pois o carro exige um pouco mais de motor em alguns pontos.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:8,1
É bom: Estabilidade, acessórios, ítens de conforto e segurança, dirigibilidade, espaço interno.
É ruim: Barulhos na tampa do porta malas.
Defeitos apresentados: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Excelente custo x benefício. Ele oferece itens que em muitos carros não possuem, por um preço bem em conta. As peças e acessórios não fogem muito aos dos demais carros e sua mecânica é de confiança. O que deixa um pouco a desejar são alguns barulhos, muitas vezes imperceptíveis você ouve mas não consegue ver onde é. Fora isso é um ótimo carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 16V 2005

Avaliação:6,7
É bom: belo carro, potente...
É ruim: bebe muito
Defeitos apresentados: muito barulhento
Opinião do dono: dificil
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:7,9
É bom: acessorios, conta giros, regulagem de farois direçao escamotiavel e acabamento muito bom,para deixar mais esportivo é muito facil, sem contar no desempenho muito bom.
É ruim: porta malas pequeno, localizaçao do estepe,como o meu é 2 portas nao é bom para quem tem filho pequeno
Defeitos apresentados: amorteçedores vazando oleo.acho q já peguei ele assin.
Opinião do dono: um carro de destaque....preço bom.....para quem quer um carro para passear com muito estilo...e pelo preço de corsa,gol,palio..........naum troco por nenhun desses.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:7,8
É bom: Bonito, muito econômico, posição de dirigir, cabe em vagas pequenas, vários opcionais de série, motor responde bem apesar de ser 1.0. Penso que a série do meu foi a que apresentou menos problemas pelo que li no site.
É ruim: Revenda ruim, porta malas pequeno, mas essa não é a proposta do carro então não seria um ponto tão negativo. Agora uma coisa horrivel é a posição do pneu de estepe, cara debaixo do carro, vc se suja todo p trocar o pneu e pior ainda é p colocar de volta. nisso a empresa pecou mesmo.
Defeitos apresentados: Nenhum defeito apresentado, meu carro tem 40.000 Km rodados, só fiz substituição de peças normais q se desgastam como bateria, olé do motor, filtro e só. Andei dando uma olhada nos preços das peças achei como a do mercado, talvez um pouco mais cara. Já o preço das revisões é fixo.
Opinião do dono: carro muito bom para a sua proposta, melhor da categoria, não é um carro para familia mas sim para solteiros ou um casal sem filhos.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:8,6
É bom: o carro é muito bonito, muito economico, anda bem, gostoso de dirigir e por ser popular tem um padrão incomparável com o dos concorrentes, seguro barato
É ruim: suspensão dianteira faz muito barulho....o porta malas é pequeno, o carro é bom pra quem viaja com pouca bagagem
Defeitos apresentados: bobina, na concessionária é um absurdo , achei em um loja de peças por 1/3 do valor , vazamento de água pela valvula termostatica , vazamento de água pelo sistema do ar quente...fora isso só manutenção normal , oleo, filtros , escapamento, tudo com valores próximos dos concorrentes
Opinião do dono: é um ótimo carro, muita gente reclama do valor de revenda, mais todos os carros hoje perdem valor, o problema é que brasileiro gosta de carroça...e acaba comprando Uno...Gol...em breve estarei trocando o meu por outro 206 mais novo e completo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16v 2005

Avaliação:8,3
É bom: muito economico e ate agora so parei na oficina pra trocar oleo
É ruim: o farol queima muita lampada, o porta malas pequeno
Defeitos apresentados: graças a Deus nada
Opinião do dono: um otimo carro pra quem ñ tem familia grande, mas mesmo tendo eu compraria o 207 sedam um excelente carro e, e a nova pickup ta show
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 2005

Avaliação:8,7
É bom: Bom pra mim e um carro excelente, eu sempre possui carros 1.0 e sinceramente o peugeot me supriendeu,e um carro que tem um bom desempenho na estrada, tem mais potência que os outros carros 1.0 de outos fabricantes,quando viajo com ele quando menos percebo o carro ta de 160km/h e nao faz aquele barulho parecendo que vai explodir o motor e um bo9m carro,o meu pra ficar melhor só preciza de ter ar condicionado,pocha estou sofrendo neste calor insuportável,pretendo troca-lo em um oetro mas com ar,ai sim estara completo
É ruim: o ponto negativo e o volante que acaba rápido de mais com pouco tempo,o meu carro tem 48.000 km/h rodados e já tive que romprar outro volante
Defeitos apresentados: ele faz sempre um barulho quando eu o ligo, um barulho tipo de um espirro, achei isso esquisito levei na autorizada e eles me disseram que era normal.
Opinião do dono: em geral pra quem tem um peugeot completo e um bom carro pra possuir,baixo consumo
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:6,1
É bom: Acabamento interno e posição ao dirigir. Motor 1.0 16V possui bom desempenho tanto em cidade quanto estrada.
É ruim: Durabilidade geral do carro: vendi o carro com 50.000km porque não agüentava mais as surpresas com quebras prematuras.O valor de manutenção e seguro são muuuuuuuuuito caros.
Defeitos apresentados: Nesse período, foram para o espaço: volante, bobina de ignição, sensor de nível de combustível, sensor de temperatura do motor, controlador das travas elétricas, motor do vidro elétrico do condutor, sem contar que nenhuma assistência técnica descobriu o porquê de, tiradas as rodas dianteiras, o carro não conseguiu mais ser balanceado. Barulhos generalizados em painel e portas.
Opinião do dono: A Peugeot tem bom design, mas deve melhorar, e muito, a durabilidade do carro.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil