Fórum Peugeot 206

 
C
Caroline Miranda
LocalizaçãoGoiânia - GO

Chave de seta Peugeot 206

Bom dia! Estou com um problema nas setas do meu Peugeot 206. Ao acionar a seta para direita ou esquerda, ambas as luzes estão piscando. Como resolver este problema? Atenciosamente, Caroline Miranda
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Leva em qualquer autoestima que eles resolvem
A
tava com um problema parecido , levei em um lugar no Itaim pta que mexe com isso e resolveram o problema !
1 curtida