Fórum Peugeot 206

 
L
Luciano Fernandes
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

sensor de porta aberta do peugeot 206

Boa tarde, estou tendo problemas com o sensor de porta de meu Peugeot 206, o mesmo fica acusando que a porta dianteira direita esta aberta, e toda vez que ele ultrapassa a velocidade de 15km/h ela trava e destrava seguidamente.Alguém já passou por este problema??? Já procurei inúmeros eletricistas e ninguém me da uma solução pra isso. Aguardo mensagem de algum amigo para me auxiliar.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar