Opinião dos donos de Peugeot 2008 2018

9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 1 avaliação

Resumo das opiniões

Instrumentos 10
Interior 10
Porta malas 10
Desempenho 10
Motor 10
Freios 10
Consumo 10
Custo benefício 10
Acabamento 9
Posição de dirigir 9
Câmbio 9
Estabilidade 9
H
Hugo Carvalho
LocalizaçãoSão Luís - MA

Peugeot 2008 Griffe 1.6 Turbo 16V 2018

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Desempenho, motor, câmbio, consumo, acerto da suspensão, itens exclusivos ou raros na categoria como teto panorâmico, sensor de estacionamento dianteiro e ar condicionado dual zone.
É ruim: Em relação a carros da categoria médios não ter, painel com acabamento emborrachado, retrovisor interno eletrocrômico, luz de teto para o banco traseiro.
Problemas: Apresentou alguns, sem grande gravidade, todos sanados em garantia. Multimídia com o touchscreen inoperante, encosto do banco traseiro não fixando na trava e sensor de medição do nível de combustível.
Opinião do dono: É um carro fantástico, como afirmei no título é um dos melhores carros já disponibilizados no Brasil com câmbio manual. Desempenho excepcional, câmbio bem escalonado, consumo excelente, e ainda com a vantagem da suspensão um pouco mais elevada o que facilita a transposição de obstáculos, como rampas, valetas, enchentes, estradas de terra, etc. A suspensão só não atende em uso soviético, tipo ao tentar contornar curvas de alta em altíssimas velocidades com mudança de relevo, dai a carroceria balança, mas pra todas as outras situações o acerto é ótimo. O tamanho interno me satisfaz, é maior que o 208 que eu tive e praticamente igual ao Focus mk3,5 que foi o meu último carro. A compra é recomendadíssima, principalmente se você não abre mão do prazer que é guiar um carro com câmbio manual.
#2018
1 curtida
É útil
Compartilhar