Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1997 1995 1994

Opinião dos donos de Peugeot 106

38 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Consumo 9,5
Estabilidade 8,8
Posição de dirigir 8,5
Interior 8,3
Acabamento 8,2
Instrumentos 8,1
Câmbio 7,9
Custo benefício 7,9
Porta malas 7,6
Desempenho 7,5
Freios 7,3
Suspensão 6,3
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 106 Soleil 1.0 1999

Avaliação:10,0
É bom: Amigos tenho um carro 99 excelente! sem comentários negativos a respeito do veículo. Excepcional! Tenho uma sucata do mesmo modelo, porém da versão 4 portas. caso algum colega precise de alguma peça e que eu possa auxiliar. Favor entrar em contato pelo zap 9 6446-2358
É ruim: manutenção cara....mas nada q uma preventiva e programada. nada absurda.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: excelente!
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Passion 1.0 1999

Avaliação:9,0
É bom: Comigo desde 2001 cinza, tive um vermelho solei 2000 que foi batido antes desse, havia comprado 0km, o cinza veio do seguro do outrp, o carro em si não é um grande carro, me faz me sentir em um carro simples e seguro, o mesmo já me livrou de certos arrastôes por não ser um carro de visão para roubo, o espaço interno dele é consideravel para uma familia de 5 pessoas pois fazia viagens de 190 km todos os finais de semana para região dos lagos com ele levando mãe irmã cunhado esposa e 3 cachorros, o carro é forte valente até em estradas de chão batido, claro utilizando ele no seu limite, e fazendo bem a manutenção, dores de cabeça com ele somente um dia com o módulo de do carro que queimou e para achar, foi um sacrificio, agora com o mercado de peças paralelas está muito mais viável ter um 106 como carro principal, uso no dia a dia, já fui para SP, e BH com ele e rodo diariamente sem problema algum, o mesmo hoje se encontra com 214mil km rodados, e recentimente feito uma vistoria pelo mecânico, revelou um motor seco e redodinho, a um mês adquiri um 106 2000, abandonado em uma garagem com 87 mil kms rodados funcionando após trocar bateria velas e cabos, uma boa limpeza do sistema de injeção, e tenho outro para uso, resolvendo a questão das multas e ipvas, que o fizeram ficar tanto tempo parado!
É ruim: os modelos que foram para argentina, estão melhores equipados como diração hdráulica, vidros eletricos na traseira e ate uns com teto solar,, fora os motores 1.4 8válvulas que equipam o 206 !
Defeitos apresentados: Módulo de injeção queimou inexplicavelmente, as rodas e pneus originais são muito pquenas tendo que trocar pelas rodas 14 do peugeot 306
Opinião do dono: recomendo para quem quer um carro ágil para dentro da cidade e com uma certa segurança de se andar por não chamar atenção, um carro relativamente barato com algumas peças caras sim, mais nada muito absurdamente caro!
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Soleil 1.0 3p 1999

Avaliação:6,4
É bom: econômico , e desenho atual para os dias de hoje 2022 motor resistente, cambio tbem bom pela relação potencia x giro acabamento quando original e bem conservado , da inveja em muitos carros zero km
É ruim: suspensão dianteira , fraca, ( o meu fiz alguma peças mais reforçadas ) caixa de direção , original, recondicionado não aguenta ruas cheio de buraco. suspensão traseira, com sistema horrível , mas já com soluções no mercado.
Defeitos apresentados: assim que comprado , problema na junta do cabeçote, problema na instrumentação do painel ainda sem solução.
Opinião do dono: bom carro , confortável , econômico, um carro valente ,com um ótimo motor se bem cuidado....eu recomendo...
#106 Soleil 1.0 3p #1999
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Passion 1998

Avaliação:8,2
É bom: Imagine o que é um carro econômico? Para pessoas altas nem faz diferença. O carro é espaçoso demais e posso ir mais fundo, melhor que o Celta.
É ruim: Parte elétrica da defeito muito facil.
Defeitos apresentados: Parte elétrica com pane.
Opinião do dono: Pode comprar que o mais importante é o consumo do carro. Posso bater o martelo e dizer: É MUITO ECONÔMICO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Soleil 1998

Avaliação:8,3
É bom: O carro é muito bom, comprei recentemente, não tenho queixas a respeito de absolutamente nada.Por ser um carro de mais de 10 anos, seu design ainda é atual, motor 1.0 8v 50 cavalos, demonstra ter mais que isso, pois a relação peso potência é ótima.
É ruim: Um dos pontos negativos fica por conta das caixas de rodas, limitando o modelo a rodar no máximo com rodas 16 com pneus 195/45, sem adáptações...
Defeitos apresentados: Ainda nenhum...
Opinião do dono: è um carrinho valente, economico e lindo..Para o dia a dia na cidade não tem melhor...Para amantes do carro assim como eu acessem:www . 106BR . comCadastre-se e se junte a nós
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Passion 1998

Avaliação:8,9
É bom: Consumo. Faço 18km por m3 de GNV na estrada e 15 na cidade. Motor muito bom, leve, anda. O meu é 1.0 e parece 1.6.
É ruim: O preconceito daqueles que não conhecem o carro fazem ele ficar mais barato do que deveria.
Defeitos apresentados: Em 4 anos de uso não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: Vale a pena. Hoje em dia se encontra peças a preço de nacional na Rua Escobar em São Cristóvão e em outros lugares. É só pesquisar. Para peças mais difíceis de achar em Itaboraí existem vários ferros velhos com peças do 106.
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Soleil 5 portas 1998

Avaliação:5,4
É bom: ECONOMIA, POSIÇÃO DE DIRIGIR, CABE EM QUALQUER LUGAR PARA ESTACIONAR E MANOBRAR
É ruim: MANUTENÇÃO, PEÇAS DE REPOSIÇÃO E FRAGILIDADE DO VEICULO NO GERAL, DIFICULDADE PARA MANTER A ORIGINALIDADE DO CARRO.
Defeitos apresentados: SUSPENÇÃO, FREIO, ELETRICA, DIREÇÃO, CARROCERIA, ACABAMENTOS INTERNO E EXTERNO, MOTOR, CAMBIO E INJEÇÃO ELETRONICA NÃO ACHAM PEÇAS DE REPOSIÇÃO.
Opinião do dono: O CARRO É BOM NO SEU PAÍS DE ORIGEM, NO BRASIL É INVIÁVEL MANTÊ-LO.
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Passion 1998

Avaliação:9,2
É bom: O pequeno é ótimo. Já rodei mais de 8 mil km e a desejar apenas um ac e mais potência. De resto ele é um dos melhores carros que já tive.
É ruim: O motor poderia ter mais torque.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Pelo valor, não há melhor aquisição.
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Selection 1.0 1998

Avaliação:10,0
É bom: Samuelpeixotopaim
É ruim: Defeitos
Defeitos apresentados: Tvida injeção
Opinião do dono: Todas
Curtir Compartilhar

Peugeot 106 Soleil 1.0 8v 1997

Avaliação:8,3
É bom: Sempre pronto para o dia-a-dia, faz 10 anos que ele esta na familia e se depender de min vai ficar mais 10 anos, a posição de dirigir eh exelente, o carro se comporta muito bem na cidade e ate na estrada, a direção eh muito leve mesmo a verção nao tendo Direção Hidraulica e o motor, apesar de ser 1.0, consegue empurrar o carro com relativa facilidade, e o ponto forte do 106, o consumo, mesmo sendo um carro de 12 anos ainda mantesm o consumo medio de 16 a 18 km por litro, sempre usando gasolina de qualidade.
É ruim: O primeiro é o volante, caso compre um peugeot, manda no ato encapar o volante com couro, porque o materia original se deteriora em questao de meses, antes de pegar o carro a parte de cima do volante ja estava no aço, apesar do motor 1.0 8v ser honesto, ainda falta torque em baixas rotaçoes, sair com ele em locais muito inclinados as vezes pode ser um problema, mas acho que isso eh compartilhado com todos os 1.0 atuais.
Defeitos apresentados: Somente defeitos previstos, o maior foi a correia dentada, era pra ser trocada a cada 40mil km, mas como a antiga dona nao fazia revisoes periodicas a correia ficou rodando o dobro do tempo previsto, resumindo, ela estourou e danificou algumas peças do motor, foi caro, mas o motor ficou novo.
Opinião do dono: É um exelente carro, honesto e com bom acabamento, simplismente perfeito para cidade devido ao consumo baixo, a estabilidade e ao motor que funciona bem apesar de ser 1.0, bate de frente com carros mais economicos como o UNO e o GOL, consegue ser mais confortavel e com um acabamento melhor e ainda sim oferecer um otimo desempenho e um consumo baixissimo.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 106? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil