Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Opinião dos donos de Nissan Livina

83 resultados encontrados
Avaliação média: 8
Resumo das notas
Porta malas 8,7
Câmbio 8,4
Desempenho 8,3
Estabilidade 8,3
Freios 8,3
Interior 8,1
Suspensão 7,9
Custo benefício 7,7
Motor 7,7
Consumo 7,6
Acabamento 7,4
Instrumentos 7
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Nissan Livina SL 1.8 AT Flex 2009

Avaliação:9,2
É bom: economia,dirigibilidade,estabilidade,espaço,desempenho,nos itens essenciais pra um carro ela é completa!
É ruim: pequenos detalhes como regulagem dos cintos de sgurança
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: ela é perfeita
Curtir Compartilhar

Nissan Livina 1.6 Flex 2009

Avaliação:8,6
É bom: O carro é muito confortável e apresenta bom acabamento. Tem um espaço interno realmente bom, com excelente porta-malas. O câmbio apresenta engates bem precisos e a direção é macia e leve. Gostei muito da compra e estou completamente satisfeito.
É ruim: Um pouco barulhento, esperava que fosse menos. Não há ajuste de altura para o banco do motorista, item que, às vezes, faz falta.
Defeitos apresentados: Até o momento o carro não apresentou defeitos.
Opinião do dono: Excelente carro, cumprindo o título de melhor custo / benefício normalmente dado pelos especialistas. A Nissan, ao contrário das montadoras americanas, preza pelo conforto a bordo, priorizando um bom acabamento e praticidade. É um excelente carro para a família e supera os concorrentes justamente pelo preço oferecido e itens de série.
Curtir Compartilhar

Nissan Livina SL 1.8 Automático 2009

Avaliação:9,3
É bom: Excelente dirigibilidade, a direção elétrica é muito suave, ótima estabilidade, suave nas curvas e motor com boa retomada, porém silencioso. Boa visão, com boa altura em relação ao solo. Bem gostoso de dirigir, silencioso. Excelente espaço interno, mesmo para motorista ou passageiros altos. Os banco dianteiros podem estar totalmente empurrados para trás e uma pessoa alta vai no banco traseiro sem aperto. Quanto ao acabamento, de muito bom gosto, em cores claras e de veludo, direção com acabamento em couro, muitos porta-objetos, 4 porta-copos, manoplas ou botões bem ao alcance das mãos. O porta-malas é gigante, cabe tudo! Embora eu tenha adquirido a versão top de linha, todas as versões são boas, porque mesmo a versão básica sai bem completa, com muitos itens de série. Depois de 500 idas ás concessionárias, depois que comparamos os preços e os itens de fábrica dos concorrentes, optamos pelo Livina na hora!
É ruim: Não tem ajuste da altura do cinto de segurança e nem regulagem de altura do banco! Bobeada feia da Nissan!
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Design clean na extensão e frente muito estilosa, tem chamado muito a atenção na rua as versões SL tem a grade frontal cromada, muito bonita. Um ótimo carro com um preço muito atraente. Excelente espaço interno, proporciona muito conforto para viajar, mesmo se forem com 4 passageiros - no meu caso, coube a cadeira de segurança do bebê e mais dois adultos no banco traseiro, sem aperto! Porta-malas imenso. Ótima dirigibilidade, habitáculo silencioso. Seja pelo tamanho o Livina é maior, seja pelo desempenho ótimo motor, direção elétrica macia, gostoso de dirigir, não acho que o Fit seja páreo para o Livina!
Curtir Compartilhar
Você possui um Nissan Livina? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil