D
Demas de Vaart
Castro - PR
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R
Renan Menezes
São José dos Pinhais - PR
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W
Acabei de trocar um 15/16 por um 20/21. Super recomendo. Muito bom o custo benefício para essa categoria de carro. Não tem problemas crônicos. Se dá pra reclamar de alguma coisa, eu diria que o câmbio CVT não casa com essa potência. Precisa chamar no padle shift pra retomadas mais rápidas. O vsalor da manutenção básica, mesmo na concessionária, é bem aceitável.
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H
Hedren
Volta Grande - MG
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R
Rafael Levy
Goiânia - GO
Chegando agora no Clube, mas em Goiânia, o Amaral é referência em Mitsubishi: 62 8569-3643
A
Alexander Diego Kohler Ribeiro
Tres Passos - RS
S
Alexander, tenho uma 2.0 existe uma diferença sim, mas também tem que levar em condição o consumo, a 2.0 é mais lenta na saida e nas retomada mas não compromete no meu uso
F
Fabio Dias Ribeiro
Barueri - SP
E
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive.
Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
M
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
B
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração.
Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
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B
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...