Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Outlander
36 seguidores • 2 opiniões • 147 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Mitsubishi Outlander - Mecânica - Geral

 
D
Demas de Vaart
Castro - PR
há 6 meses

Diferença entre versão 220cv e 240cv

Bom dia galera, Estou querendo comprar um V6 G1, porém fiquei com uma dúvida. Vi que a partir de 2010 ele vem com 20 CV a mais. Dá para sentir essa diferença da potência a mais? E enquanto ao consumo, dá muita diferença?
1 curtida
H
Hedren
Volta Grande - MG

Rotação

Fala pessoal, tenho uma outlander Gt 3.0 4x4 e estou com um problema que aqui na região ninguém consegue resolver: o carro as vezes, principalmente em dias muito quentes, perde aceleração, soco acelerador no final de não acelera, ai eu paro, desligo por 5 minutos e ligo, ai ele volta ao normal por um tempo e daqui a pouco volta a acontecer e eu preciso fazer o mesmo procedimento alguém já passou por isso e sabe como resolver?
2 curtidas

Compra de Outlander

Bom dia Pessoal, estou querendo compra uma outlander entre 2010 e 2010, pensei na GT3,0 mas vi muitas 2.0 mais em contas. pergunta a diferença de motor é muita??? para viajar em ultrapassagem a 2,0 deve muito nas retomadas ??? e manutenção tem diferença de custo de uma para a outra?
S
Alexander, tenho uma 2.0 existe uma diferença sim, mas também tem que levar em condição o consumo, a 2.0 é mais lenta na saida e nas retomada mas não compromete no meu uso
F
Fabio Dias Ribeiro
Barueri - SP

Outlander 2014 automático

Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
E
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive. Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
M
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
B
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração. Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
3 curtidas
B
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
 
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...