Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi Lancer
58 seguidores • 5 opiniões • 146 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 1998 1997 1995

Fórum Mitsubishi Lancer

 
R
Rodrigo Lino Teixeira
Angra dos Reis - RJ

Barulho suspensão traseira lancer

Tenho um Lancer MT 2015, percebo q ao passar em ruas com piso irregular ele faz um barulho na parte traseira ... Alguém já passou por isso ?
2 curtidas
 
Anônimo
Boa noite Rodrigo ! Tenho um Lancer Gt 2016 , percebo a mesma coisa no meu carro, parece que tem algumas peças soltas , até preocupa um pouco , depois que passa o piso irregular tudo normaliza , mas não sei o que pode ser , qualquer dia vou verificar.
R
Bom dia Parceiro, A questão desse barulho traseiro é referente as pinças de freio que ficam folgadas... tenho um 2017 que já deu esse problema pois estou com 65mil rodados, é um barulho que incomoda muito, como se fosse amortecedor estourado, batida seca, eu mesmo retirei essas pinças e coloquei uma anilha de plástico (adaptação), mas esse serviço num torneiro mecânico pra preencher elas fica em média de R$300 - R$400 reais cada. Espero ter ajudado !
4 curtidas
W
Bom dia amigo! O meu quando ficou com esse barulho troquei as buchas da barra estabilizadora traseira e resolveu meu problema. São duas e custarão R$70,00 cada. Agora estou com problema nas pinças dianteiras com muito barulho! Alguém já conseguiu resolver este problema? Já colei várias vezes mais o barulho volta.
1 curtida
C
Faz embuchamento que resolve